OTAN está com vagas abertas em diversos países

OTAN esta contratando em diversos paises
Foto: Reprodução Pixabay | Arte: Vagas pelo Mundo

Organização do Tratado do Atlântico Norte tem vagas em vários países para profissionais de diversas áreas. Confira!

A OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte) é uma aliança militar que existe desde 1949 e foi fundada para proteger os seus Estados-membros de ataques de países e nações que não fazem parte da organização. Atualmente são 29 países membros e a sede mundial da OTAN fica na capital da Bélgica, Bruxelas.





Vagas

São 35 vagas abertas na OTAN, confira os países onde as oportunidades estão abertas:

Bélgica

A OTAN está com 14 oportunidades de emprego abertas na Bélgica e busca por agente de proteção, oficial de pessoal, diretor de infraestrutura estratégica, especialista técnico de munições, diretor de continuidade e planejamento de negócios, técnico do sistema ISR, controlador financeiro, profissional de segurança e inteligência, analista, gerente de projetos, engenheiro de sistemas, assistente sênior, assistente financeiro e assistente de política e parceiras. Há vagas em Bruxelas e Mons.

Veja mais: Irlanda tem mais de 35 mil vagas abertas

Luxemburgogrupo-novo-facebook

São 12 ofertas de trabalho em Luxemburgo e no país europeu a OTAN está selecionando gerente de riscos e qualidade, tradutor e intérprete, assistente de administração e projeto, engenheiro de projetos, diretor de apoio aos projetos, técnico de suporte de sistemas, diretor adjunto, especialista técnico de construção, coordenador de logística, consultor médico entre outros. As vagas são na cidade de Capellen.

Alemanha

Na Alemanha são duas oportunidades de trabalho na OTAN, uma para assistente de logística e aviação e outra para técnico sênior de propulsão. As ofertas são na cidade de Geilenkirchen.

Leia também: Banco Central Europeu está contratando na Alemanha

Holanda

São duas vagas na Holanda, uma para chefe de seção (infraestrutura) e outra para gerente de projetos. Há vagas em Haia e Brunssum.

Noruega

Na Noruega tem uma oferta de emprego na OTAN e no país nórdico a organização está contratando analista de programação. A oportunidade aberta é na cidade de Kolsas.

Veja também: Fábrica da Citroën e Peugeot abre 225 postos de trabalho em Portugal

Itália

A vaga na Itália é para oficial de pessoal (administrador de pessoal) e fica na cidade de Roma, capital do país europeu.

Turquia

A OTAN está selecionando, na cidade de Izmir, um analista cultural.

Afeganistão

São duas oportunidades de trabalho abertas no Afeganistão, ambas na cidade de Cabul. Tem uma vaga para diretor de políticas e outra para diretor do escritório SCR.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas abertas na OTAN

Caso você tenha interesse e pretenda se candidatar a uma das vagas abertas na OTAN, é necessário acessar o site de empregos e carreiras da Organização do Tratado do Atlântico Norte. Nele é possível ler todas as informações sobre as oportunidades de emprego, ver os requisitos e, caso os cumpra, submeter a sua candidatura. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

4 comentários em “OTAN está com vagas abertas em diversos países

  • 23 de janeiro de 2018 em 2:33 pm
    Permalink

    Olá Sérgio! Obrigada pelo seu contato. Nós somos um site de notícias que divulga as vagas abertas pelo mundo, mas não selecionamos os candidatos. Você pode acompanhar o nosso site e se candidatar diretamente para cada empresa: http://vagaspelomundo.com.br/
    Abraço e boa sorte!

  • 23 de janeiro de 2018 em 1:01 pm
    Permalink

    Olá, sou formado em técnico mecânico, falo alemão e desejo morar e trabalhar na Alemanha ou Áustria.
    Trabalho a 17 anos na área de montagem de máquinas, e mais de 20 anos na área da mecânica em manutenção mecânica.
    Se puderem me auxiliar nesta conquista agradeço.

  • 22 de janeiro de 2018 em 4:00 pm
    Permalink

    Olá Manoel! Obrigada pelo seu contato. Nós somos um site de notícias que divulga as vagas abertas pelo mundo, mas não selecionamos os candidatos. Você pode acompanhar o nosso site e se candidatar diretamente para cada empresa: http://vagaspelomundo.com.br/
    Abraço e boa sorte!

  • 20 de janeiro de 2018 em 10:51 pm
    Permalink

    Desejo residir em Portugal
    Sou Advogado
    Se puder m auxiliar, agradeço!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *