Vagas em Buenos Aires: são mais de 7 mil oportunidades

Buenos Aires tem mais de 7 mil vagas abertas
Foto: Reprodução Wikipedia | Arte: Vagas pelo Mundo

Capital da Argentina está com ofertas de trabalho abertas em diversas áreas. Confira!

Buenos Aires é a capital da Argentina e a maior cidade do país. Com quase 3 milhões de habitantes, sua região metropolitana tem mais de 12 milhões de pessoas, ou seja, é uma das maiores cidades da América Latina e o motor da economia da Argentina. Com diversas indústrias e um comércio forte, em Buenos Aires estão os escritórios de grandes empresas e multinacionais.





Vagas

São 7.318 vagas abertas em Buenos Aires. Confira as empresas que estão contratando na cidade:

*IMPORTANTE: todas as vagas referenciadas no texto estão disponibilizadas no LinkedIn e, para que você tenha acesso, é necessário ter uma conta ativa na rede social profissional citada. Caso você ainda não tenha faça, pois além de ser gratuito, poderá lhe colocar em contato com profissionais e empresas de todo o mundo.grupo-novo-facebook

Facebook

O Facebook, companhia fundada por Mark Zuckerberg, está com 12 oportunidades de emprego abertas em Buenos Aires e pretende contratar parceiro de agência, gerente de contas, gerente de soluções para o cliente, estrategista criativo, engenheiro de soluções, líder da área de agências entre outros. Se você tem interesse em alguma das oportunidades, acesse o perfil da empresa no LinkedIn e submeta sua candidatura.

W3 Digital Agency

A W3 é uma agência digital de atuação internacional e, na cidade de Buenos Aires, está selecionando 14 novos colaboradores. A empresa pretende contratar atendimento de contas, gerente de contas, analista de marketing digital, analista de mídias sociais, assistente administrativo, criativo para a área digital entre outros. Saiba mais.

Leia também — Como mudar de emprego e carreira em 2018.

Bayton Grupo Empresario

O grupo empresarial Bayton é composto por diversas empresas, desde recursos humanos, passando por marketing e até tecnologia. A companhia atua na Argentina e, mais recentemente, na Colômbia e está com 174 vagas abertas em Buenos Aires e busca por diversos profissionais para, inclusive, atuarem em outras grandes empresas. Tem vaga para analista de comunicação e eventos, operador técnico, funcionário para o depósito da empresa entre outros. Confira todas as oportunidades de emprego.

Claro Argentina

A Claro Argentina está com 29 ofertas de emprego em Buenos Aires e pretende contratar analista de comunicação, analista de desenvolvimento de produtos de marketing, analista de TI e e-commerce, analista de logística, auditor interno de sistemas, especialista em engenharia e dados, analista de desenvolvimento de TV entre outros. Submeta sua candidatura.

Veja também — As 20 melhores empresas de Portugal para se trabalhar.

Navent

A empresa de tecnologia Navent está com 16 oportunidades de trabalho em Buenos Aires e está selecionando analista de marketing, assistente de administração de vendas e faturamento, executivo de operações, gerente de trade marketing, gerente de contas, desenvolvedor JAVA entre outros. Acesse todas as vagas.

banner-facebook-newsletter

Swiss Medical Group

São 39 ofertas de trabalho em Buenos Aires no Swiss Medical Group e a companhia está contratando analista de marketing, chefe de medicina laboral, operador de lavanderia industrial, analista de fraude, farmacêutico, analista júnior de faturação, analista de recursos humanos, gestor de cobranças, médicos de diferentes especialidades, coordenador de liquidação de prestações, advogado, programador, assessores comerciais entre outros. Conheça todas as vagas abertas e envie o seu currículo.

MercadoLibre

O Mercado Libre (Mercado Livre) é uma empresa de tecnologia e está com 65 ofertas de emprego em Buenos Aires. A companhia está selecionando representante de experiências do consumidor, gerente de preço e rentabilidade, analista de operações logísticas, analista administrativo, analista de processos, advogado, especialista em engenharia de dados, analista de vendas, gerente de planejamento estratégico, supervisor de cobranças, supervisor de recursos humanos e talentos entre outros. Leia mais sobre todas as ofertas e, caso cumpra os requisitos, submeta sua candidatura.

Leia outro artigo interessante — Os 6 melhores países para imigrar à trabalho com a família.

Grupo Gestión

O Grupo Gestión atua na área de recursos humanos e faz o recrutamento de profissionais para diversas empresas na Argentina. Em Buenos Aires a companhia informa, em seu perfil no LinkedIn, que tem 166 ofertas de trabalho abertas na cidade e as vagas são bastante distintas. Vale a pena dar uma conferida e submeter a candidatura caso alguma oportunidade interesse. Saiba mais.

Link com todas as vagas abertas em Buenos Aires

Para ver e conhecer todas as vagas que estão abertas em Buenos Aires, você deve acessar a rede social profissional LinkedIn. Leia todas as informações, verifique os requisitos e envie o seu currículo. Boa sorte!


Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *