Vagas na Espanha para quem fala português

Espanha esta com vagas abertas para quem fala portugues.
Foto: Reprodução Pixabay | Arte: Vagas pelo Mundo

País europeu tem dezenas de vagas abertas para profissionais fluentes em português. Saiba mais!

A Espanha conta, de acordo com a Organização Internacional para as Migrações, com quase 6 milhões de imigrantes vivendo no país. Para se ter uma ideia, isso representa mais de 12% da população total do país europeu, ou seja, é um território onde se falam diversos idiomas, inclusive com falantes da língua portuguesa em grande número.





Vagas para quem fala português na Espanha

Com 46,5 milhões de habitantes, a Espanha é o sétimo país em população da Europa e uma potência econômica que abriga milhares de empresas nacionais e multinacionais. São 228 vagas abertas para quem fala português na Espanha, confira as companhias que estão contratando:

*IMPORTANTE: todas as vagas referenciadas no texto estão disponibilizadas no LinkedIn e, para que você tenha acesso, é necessário ter uma conta ativa na rede social profissional citada. Caso você ainda não tenha faça, pois além de ser gratuito, poderá lhe colocar em contato com profissionais e empresas de todo o mundo.

Leia também: Vagas no Porto: cidade portuguesa tem mais de 27 mil ofertas de empregogrupo-novo-facebook

SELLBYTEL Group Spain

A empresa da área de terceirizações está com uma vaga aberta para quem fala português na Espanha, na cidade de Barcelona. A companhia pretende contratar um gerente de contas e consultor de pré-vendas e falar português é essencial. Conheça tudo sobre a oportunidade.

Chiltern

A multinacional farmacêutica Chiltern é de origem inglesa, porém de atuação mundial. Na Espanha ela está com uma vaga aberta em Madri para sênior CRA na área de oftalmologia e o candidato ideal deve ser fluente em português. Leia mais sobre a vaga e submeta sua candidatura.

Veja também: Irlanda tem mais de 35 mil vagas abertas

TravelClick

Com sua sede mundial na cidade de Nova Iorque, a TravelClick é uma empresa de tecnologia para a área de hotelaria. Em Barcelona a companhia está com uma oportunidade para especialista em implementação e atendimento ao cliente e o profissional precisa ser fluente em português. Veja tudo sobre a oferta de emprego.

H&M

A H&M é uma gigante da área da moda e do varejo e está com uma oportunidade de emprego aberta para agente de atendimento ao cliente e o profissional precisa falar português para ocupar a vaga. Submeta sua candidatura.

HomeAway.com

A multinacional americana da área de tecnologia é especialista no ramo imobiliário e está em busca de um gerente de desenvolvimento de mercado na cidade de Madri. De acordo com a publicação da vaga, o profissional precisa ter nível de português nativo para ocupar a vaga. Saiba mais.

Veja também: Berlim tem vagas abertas para quem fala português

Revlon

A Revlon é conhecida mundialmente no mercado de beleza e cosméticos. Sua sede mundial fica em Nova Iorque, porém a empresa está contratando um contador sênior com, ao menos, 5 anos de experiência e precisa ser fluente em português. A vaga aberta é na cidade de Barcelona, conheça tudo.

Voyage Privé

A empresa de viagem, lazer e turismo está com três ofertas de trabalho para profissionais fluentes em português na Espanha e pretende contratar comprador global para o mercado português e dois compradores globais para o mercado espanhol e português. As vagas abertas são em Barcelona, saiba mais.

Marktel

A Marktel também atua na área de terceirização e está com duas vagas abertas em Madri, capital do país. As duas oportunidades são para assistente executivo e os profissionais selecionados precisam falar português e inglês fluentemente. Leia sobre as vagas e submeta sua candidatura.

Booking.com

O site Booking.com está com uma oportunidade em Barcelona para executivo de serviço ao cliente e o profissional que for selecionado precisa falar português. Conheça tudo sobre a vaga.

GetYourGuide

A GetYourGuide é uma empresa de tecnologia e internet com sede mundial em Berlim, Alemanha. Em Barcelona a companhia está contratando um gerente de contas e exige que o contratado fale português, pois vai atender o mercado português. Veja tudo sobre a oportunidade.

Amazon Web Services

A gigante Amazon está com uma oportunidade aberta na Espanha, mais precisamente na capital Madri, para arquiteto de soluções AWS e falar português fluentemente é primordial para ocupar a função. Leia mais sobre a oferta de emprego na Amazon.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas abertas na Espanha para quem fala português

Se você quer conhecer todas as vagas abertas na Espanha para quem fala português e pretende se candidatar a uma delas, acesse a rede social profissional LinkedIn e saiba tudo sobre as oportunidades. Caso cumpra os requisitos, submeta sua candidatura. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

5 comentários em “Vagas na Espanha para quem fala português

  • 28 de março de 2018 em 5:48 pm
    Permalink

    Boa tarde,
    Gostaria de uma oportunidade de trabalho fora pais
    Área de formação: Letras e MBA/profissão atual: gerente adm financeiro e comercial em uma pequena empresa do interior de MT.
    Nacionalidade: Brasileira, 44 anos
    Natural de Pernambuco- criada em MT

  • 26 de fevereiro de 2018 em 2:31 pm
    Permalink

    Olá Rubens! Obrigada pelo seu contato. Nós somos um site de notícias que divulga as vagas abertas pelo mundo, mas não selecionamos os candidatos. Você pode acompanhar o nosso site e se candidatar diretamente para cada empresa: http://vagaspelomundo.com.br/ Abraço e boa sorte!

  • 19 de fevereiro de 2018 em 9:58 am
    Permalink

    Bom dia

    procuro emprego na Espanha
    Técnico Químico especialista em tratamento de água, esgoto e piscinas
    Brasileiro
    Estudando espanhol e inglês
    também técnico de karate olímpico

  • 18 de janeiro de 2018 em 3:19 pm
    Permalink

    Olá Antonio! Obrigada pelo seu contato. Nós somos um site de notícias que divulga as vagas abertas pelo mundo, mas não selecionamos os candidatos. Você pode acompanhar o nosso site e se candidatar diretamente para cada empresa: http://vagaspelomundo.com.br/
    Abraço e boa sorte!

  • 18 de janeiro de 2018 em 10:32 am
    Permalink

    Bom dia.
    Gostaria de uma oportunidade de trabalho fora do País.
    Supervisor de operações, 41 anos.
    Nacionalidade: Brasileira
    Naturalidade: Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *