Vagas na Espanha para quem fala português

Espanha esta com vagas abertas para quem fala portugues.
Foto: Reprodução Pixabay | Arte: Vagas pelo Mundo

País europeu tem dezenas de vagas abertas para profissionais fluentes em português. Saiba mais!

A Espanha conta, de acordo com a Organização Internacional para as Migrações, com quase 6 milhões de imigrantes vivendo no país. Para se ter uma ideia, isso representa mais de 12% da população total do país europeu, ou seja, é um território onde se falam diversos idiomas, inclusive com falantes da língua portuguesa em grande número.





Vagas para quem fala português na Espanha

Com 46,5 milhões de habitantes, a Espanha é o sétimo país em população da Europa e uma potência econômica que abriga milhares de empresas nacionais e multinacionais. São 228 vagas abertas para quem fala português na Espanha, confira as companhias que estão contratando:

*IMPORTANTE: todas as vagas referenciadas no texto estão disponibilizadas no LinkedIn e, para que você tenha acesso, é necessário ter uma conta ativa na rede social profissional citada. Caso você ainda não tenha faça, pois além de ser gratuito, poderá lhe colocar em contato com profissionais e empresas de todo o mundo.

Leia também: Vagas no Porto: cidade portuguesa tem mais de 27 mil ofertas de empregogrupo-novo-facebook

SELLBYTEL Group Spain

A empresa da área de terceirizações está com uma vaga aberta para quem fala português na Espanha, na cidade de Barcelona. A companhia pretende contratar um gerente de contas e consultor de pré-vendas e falar português é essencial. Conheça tudo sobre a oportunidade.

Chiltern

A multinacional farmacêutica Chiltern é de origem inglesa, porém de atuação mundial. Na Espanha ela está com uma vaga aberta em Madri para sênior CRA na área de oftalmologia e o candidato ideal deve ser fluente em português. Leia mais sobre a vaga e submeta sua candidatura.

Veja também: Irlanda tem mais de 35 mil vagas abertas

TravelClick

Com sua sede mundial na cidade de Nova Iorque, a TravelClick é uma empresa de tecnologia para a área de hotelaria. Em Barcelona a companhia está com uma oportunidade para especialista em implementação e atendimento ao cliente e o profissional precisa ser fluente em português. Veja tudo sobre a oferta de emprego.

H&M

A H&M é uma gigante da área da moda e do varejo e está com uma oportunidade de emprego aberta para agente de atendimento ao cliente e o profissional precisa falar português para ocupar a vaga. Submeta sua candidatura.

HomeAway.com

A multinacional americana da área de tecnologia é especialista no ramo imobiliário e está em busca de um gerente de desenvolvimento de mercado na cidade de Madri. De acordo com a publicação da vaga, o profissional precisa ter nível de português nativo para ocupar a vaga. Saiba mais.

Veja também: Berlim tem vagas abertas para quem fala português

Revlon

A Revlon é conhecida mundialmente no mercado de beleza e cosméticos. Sua sede mundial fica em Nova Iorque, porém a empresa está contratando um contador sênior com, ao menos, 5 anos de experiência e precisa ser fluente em português. A vaga aberta é na cidade de Barcelona, conheça tudo.

Voyage Privé

A empresa de viagem, lazer e turismo está com três ofertas de trabalho para profissionais fluentes em português na Espanha e pretende contratar comprador global para o mercado português e dois compradores globais para o mercado espanhol e português. As vagas abertas são em Barcelona, saiba mais.

Marktel

A Marktel também atua na área de terceirização e está com duas vagas abertas em Madri, capital do país. As duas oportunidades são para assistente executivo e os profissionais selecionados precisam falar português e inglês fluentemente. Leia sobre as vagas e submeta sua candidatura.

Booking.com

O site Booking.com está com uma oportunidade em Barcelona para executivo de serviço ao cliente e o profissional que for selecionado precisa falar português. Conheça tudo sobre a vaga.

GetYourGuide

A GetYourGuide é uma empresa de tecnologia e internet com sede mundial em Berlim, Alemanha. Em Barcelona a companhia está contratando um gerente de contas e exige que o contratado fale português, pois vai atender o mercado português. Veja tudo sobre a oportunidade.

Amazon Web Services

A gigante Amazon está com uma oportunidade aberta na Espanha, mais precisamente na capital Madri, para arquiteto de soluções AWS e falar português fluentemente é primordial para ocupar a função. Leia mais sobre a oferta de emprego na Amazon.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas abertas na Espanha para quem fala português

Se você quer conhecer todas as vagas abertas na Espanha para quem fala português e pretende se candidatar a uma delas, acesse a rede social profissional LinkedIn e saiba tudo sobre as oportunidades. Caso cumpra os requisitos, submeta sua candidatura. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

7 comentários em “Vagas na Espanha para quem fala português

  • 3 de julho de 2018 em 1:44 pm
    Permalink

    Boa tarde
    Sou técnico em equipamentos móveis de mineração,já trabalhei em Angola em uma usina de cana de açúcar,gostaria se pudesse me endicar algumas empresa nesse ramo em portugal ,pois gostaria de voltar a trabalhar no exterior.

  • 21 de maio de 2018 em 9:33 pm
    Permalink

    Andréa, como vai?

    trabalho com Pinturas especias e produtos técnicos decorativos, sabe me dizer se ai em Portugal existe vagas para esse meu perfil?

  • 28 de março de 2018 em 5:48 pm
    Permalink

    Boa tarde,
    Gostaria de uma oportunidade de trabalho fora pais
    Área de formação: Letras e MBA/profissão atual: gerente adm financeiro e comercial em uma pequena empresa do interior de MT.
    Nacionalidade: Brasileira, 44 anos
    Natural de Pernambuco- criada em MT

  • 26 de fevereiro de 2018 em 2:31 pm
    Permalink

    Olá Rubens! Obrigada pelo seu contato. Nós somos um site de notícias que divulga as vagas abertas pelo mundo, mas não selecionamos os candidatos. Você pode acompanhar o nosso site e se candidatar diretamente para cada empresa: http://vagaspelomundo.com.br/ Abraço e boa sorte!

  • 19 de fevereiro de 2018 em 9:58 am
    Permalink

    Bom dia

    procuro emprego na Espanha
    Técnico Químico especialista em tratamento de água, esgoto e piscinas
    Brasileiro
    Estudando espanhol e inglês
    também técnico de karate olímpico

  • 18 de janeiro de 2018 em 3:19 pm
    Permalink

    Olá Antonio! Obrigada pelo seu contato. Nós somos um site de notícias que divulga as vagas abertas pelo mundo, mas não selecionamos os candidatos. Você pode acompanhar o nosso site e se candidatar diretamente para cada empresa: http://vagaspelomundo.com.br/
    Abraço e boa sorte!

  • 18 de janeiro de 2018 em 10:32 am
    Permalink

    Bom dia.
    Gostaria de uma oportunidade de trabalho fora do País.
    Supervisor de operações, 41 anos.
    Nacionalidade: Brasileira
    Naturalidade: Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *