Vagas no Porto: cidade portuguesa tem mais de 27 mil ofertas de emprego

Cidade do Porto tem mais de 27 mil ofertas de trabalho
Foto: Reprodução Pixabay | Arte: Vagas pelo Mundo

Existem oportunidades para profissionais de diversas áreas. Confira!

A cidade do Porto fica no norte de Portugal e já foi eleita o melhor destino turístico da Europa por três vezes. Com aproximadamente 250 mil habitantes, a cidade portuguesa conta com mais de 1,5 milhão de pessoas em sua região metropolitana e é, depois de Lisboa, a segunda cidade mais importante do país.

Além do turismo, que é uma atividade muito relevante para a cidade do Porto, o município conta com indústrias e um forte comércio. Dessa forma, o Porto vem se destacando ano após ano por conta da chegada de investidores e da geração de emprego.





Vagas

São 27.919 vagas abertas no Porto. Confira as empresas e as vagas abertas na cidade:

*IMPORTANTE: todas as vagas referenciadas no texto estão disponibilizadas no LinkedIn e, para que você tenha acesso, é necessário ter uma conta ativa na rede social profissional citada. Caso você ainda não tenha faça, pois além de ser gratuito, poderá lhe colocar em contato com profissionais e empresas de todo o mundo.

Farfetchgrupo-novo-facebook

A Farfetch é uma multinacional com sede em Londres, Reino Unido. Especializada na área de vendas pela internet, a companhia atua em Portugal e está com 57 vagas abertas no Porto. A empresa pretende contratar especialista em marketing de conteúdo, designer de produto digital, técnico de pagamentos em e-commerce, gerente de projetos e operações estratégicas, suporte de TI, analista de sistemas entre outros. Conheça todas as ofertas de emprego abertas na Farfetch e submeta sua candidatura.

Leia também — Toronto tem mais de 24 mil vagas abertas.

Grupo JAP

A companhia JAP atua na área automotiva e no Porto e região metropolitana está com 32 oportunidades de trabalho abertas. O Grupo JAP está em busca de caixa, chapeador de automóveis, recepcionista, preparador de automóveis, pintor de automóveis, técnico de compras, técnico de vendas, mecânico, profissional para orçamentos entre outros. Veja todas as vagas abertas no Grupo JAP.

Go Work

A Go Work é uma empresa de recursos humanos e busca profissionais para seus clientes. Existem vagas para lavador de carros, cozinheiro(a), vendedor de produtos biológicos alimentares, mecânico de caminhões, recepcionista de hotel, motorista, técnico em dedetização sem experiência, técnico de modelagem 3D entre outros. Saiba mais.

Veja também — Como mudar de emprego e carreira em 2018.

Grupo Salvador Caetano

O Grupo Salvador Caetano também atua no mercado automotivo e está com 49 ofertas de emprego no Porto e região metropolitana. A empresa está selecionando especialista em comunidade, técnico em engenharia e processo de qualidade, operador CNC, web designer, técnico de tesouraria, consultor comercial, técnico de desenho, soldador, vendedores, técnico de garantias entre outros. Veja todas as ofertas.

Grupo Casais

A empresa está com quatro vagas abertas no Porto, três para pedreiro e uma para arquiteto. Leia todos os requisitos e submeta sua candidatura.

Chilli Beans

A marca mundial de relógios, óculos e acessório Chilli Beans está recrutando 26 pessoas no Porto e na sua região metropolitana. Tem 26 vagas abertas para vendedores e, nos anúncios, informa que tem muita pressa na contratação. Veja todas as vagas abertas na Chilli Beans.

Grupo Sagardi

O grupo espanhol da área de restaurantes está com cinco oportunidades de emprego abertas no Porto e pretende contratar recepcionista, subchefe de cozinha, garçom ou garçonete, cozinheiro júnior e maitre para restaurante. Conheça mais sobre as vagas.

Veja também — As 20 melhores empresas de Portugal para se trabalhar.

Viagens Abreu S.A

Uma das maiores agências de viagens de Portugal, a Viagens Abreu está com seis ofertas de trabalho no Porto e busca por consultores de viagens, técnico de gestão de tarifas e agente de reservas e ticketing. Leia mais sobre as vagas abertas.

SONAE

A SONAE, uma das maiores empresas de varejo de Portugal, está com 16 vagas abertas no Porto e região metropolitana. A companhia está contratando gestor de serviços ao consumidor, gerente de produto, assistente dentária, gestor de paciente, assistente de marketing, técnico de controle de qualidade, assistente administrativo, sub-responsável de loja, gerente de loja entre outros. Para submeter sua candidatura, acesse o perfil da empresa na rede social LinkedIn.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas abertas no Porto

Se você está em busca de emprego e pretende se candidatar a uma das vagas abertas na cidade do Porto, você pode acessar o LinkedIn e pesquisar a oportunidade que mais lhe agrada. Importante ressaltar que a quantidade de vagas varia conforme as empresas anunciam mais oportunidades ou as ofertas e vagas sejam preenchidas, portanto o número informado no começo do texto pode se alterar (para mais ou para menos). Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *