GE tem vagas para quem fala português

GE esta contratando profissionais que falam portugues
Foto: Reprodução Benzinga | Arte: Vagas pelo Mundo

A General Eletric está selecionando novos profissionais em diversos países. Confira!

A GE (General Eletric) é uma multinacional com sede nos Estados Unidos e atua em diversas áreas, entre elas: aviação, software, conexões de energia, pesquisa global, assistência médica, iluminação, petróleo e gás, energia renovável, transportes e capital, serviços financeiros, dispositivos médicos, ciências da vida, produtos farmacêuticos, indústria automotiva e indústrias de engenharia.

Com mais de 330 mil empregados, a GE se divide em diversas subsidiárias e é considerada pela lista da Forbes a terceira maior empresa dos Estados Unidos.





Vagas

São 3.919 vagas abertas na GE, confira os países onde a empresa está contratando:

Argentina

São 17 ofertas de trabalho abertas na Argentina e a GE busca por especialista em serviços, estagiário de compensação e benefícios, engenheiro de campo, operador de campo, especialista em vendas, engenheiro de petróleo, engenheiro de aplicação e otimização entre outros. Há vagas em Buenos Aires, Comodoro Rivadavia e Nequen.

Brasilgrupo-novo-facebook

São 62 vagas abertas no Brasil e a General Eletric está contratando especialista em produção e qualidade, operador de máquinas, operador multifuncional, eletricista, soldador, assistente médico, inspetor NDT, especialista em manufatura, especialista ERP, gerente de vendas, auxiliar de montagem mecânica, assistente administrativo, comprador, operador de empilhadeira entre outros. Há vagas em Campinas/SP, Contagem/MG, Petrópolis/RJ, Macaé/RJ, Taubaté/SP, São Paulo/SP e outras cidades do país.

Canadá

No Canadá são 93 oportunidades de emprego na GE e a companhia busca por especialista em marketing, técnico de manutenção, líder de engenharia, gerente comercial, operador de armazém, especialista em engenharia de qualidade, mecânico, mecânico de montagem, maquinista, gestor de produção, especialista técnico de suporte, técnico em eletrônica entre outros. Há vagas em diversas cidades do país.

Veja também: Vagas na Alemanha: Colônia tem mais 12 mil oportunidades de emprego

Estados Unidos

São 1.542 ofertas de emprego nos Estados Unidos e no país da América do Norte a GE está contratando químico, técnico de qualidade, engenheiro de segurança, técnico de manufatura, técnico de manutenção, operador de máquinas, gerente técnico de produto, arquiteto de software, gerente de projetos, técnico de controle e instrumentação, especialista em suporte e operações, gerente de vendas, engenheiro de aplicação, engenheiro eletricista, analista de consultoria digital entre outros. Existem oportunidades em várias cidades americanas.

Itália

São 65 vagas abertas na Itália e a General Eletric busca por analista de produção, engenheiro de manutenção, engenheiro de manufatura, especialista em qualidade, gerente de recursos humanos, especialista em execução e planejamento de materiais, gerente de programação, especialista em relações de trabalho, arquiteto de processos, supervisor de produção, engenheiro mecânico entre outros.

Irlanda

Na Irlanda a GE está com 17 vagas e busca por pesquisador de mercado, analista de operações, especialista QA, operador de produção, gerente de processos e tecnologia, gerente de recursos humanos, líder de qualidade, líder de marketing, gerente operacional de engenharia entre outros. Há vagas em Cork, Limerick, Dublin e em Shannon.

Leia mais: Vagas na Samsung: são 442 ofertas de trabalho abertas

Portugal

São quatro ofertas de emprego em Portugal e a companhia está selecionando diretor de marketing, engenheiro de serviços, especialista em vendas e aplicação e engenheiro de campo. Há vagas em Lisboa e no Porto.

banner-venda-livro-vazado-1

Espanha

São 39 vagas na Espanha e a GE está contratando líder EMEA, arquiteto de processos, especialista em vendas e aplicação, engenheiro de software, engenheiro de sistemas, engenheiro de controle, gerente global de engenharia, engenheiro mecânico, gerente comercial de operações, engenheiro de automação, especialista em aplicação, gerente de contas entre outros. Há vagas em Barcelona, Lugo, Madri e outras cidades espanholas.

Reino Unido

São 157 oportunidades de emprego no Reino Unido e no país da Europa a GE busca por engenheiro de produção, arquiteto de soluções, gerente de marketing, especialista em serviços de entrega, técnico de operações, engenheiro de suporte, gerente de contas e vendas, engenheiro mecânico, designer de iluminação, gerente de suprimento, profissional de recursos humanos, especialista em materiais, gerente de linha de produção, líder de desenvolvimento de produtos militares e civis, analista de modelos de risco, engenheiro de segurança para sistemas de propulsão, técnico de manutenção mecânica entre outros.

Veja também: Facebook tem vagas abertas para quem fala português

Austrália

São 21 vagas na Austrália e no país da Oceania a GE está selecionando especialista de vendas, gerente de construção, especialista em serviços, engenheiro mecânico, técnico de serviços, engenheiro eletricista, especialista em compras, representante de vendas entre outros. Há vagas em Sydney, Perth, Melbourne, Brisbane e mais cidades australianas.

banner-facebook-newsletter

Vagas para quem fala português

A GE também está selecionando profissionais que sejam fluentes em português e está com vagas para analista de tesouraria (Cairo/Egito), analista de pagamentos (Monterrey/México), líder de garantia e qualidade (Santiago/Chile), líder de materiais e planejamento (Newcastle/Reino Unido), associado de operações de recursos humanos (Budapeste/Hungria), especialista em TPS (Luanda/Angola), Engenheiro Eletricista (Brossard/Quebec/Canadá), gerente de operações digitais (Miami/Estados Unidos), Engenheiro de Petróleo especialista em reservatórios (Buenos Aires/Argentina), além das vagas abertas no Brasil. Acesse o site da GE e saiba mais.

Link com todas as vagas abertas na GE

Se você pretende submeter a sua candidatura a uma das ofertas de emprego abertas na GE, deve acessar o portal de empregos e carreiras da companhia. Após fazer isso, basta escolher o país, a vaga, ler todas as informações e, caso cumpra os requisitos, enviar o seu currículo. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “GE tem vagas para quem fala português

  • 11 de fevereiro de 2018 em 11:22 am
    Permalink

    Olá. Parabéns pelo site! Muito interessante.

    Bem, a minha reflexão do dia é como melhorar o mundo quando se é tão pequeno? Vc trabalha para o governo brasileiro e o que mais ver é corrupção?!

    Esse tipo de indaga ação faz refletir sobre o propósito de vida profissional.

    Mas creio eu que a força para modificar a minha vida , no que eu penso, deve ser bem maior do que os benefícios que posso adquirir estando aqui no meu país.

    Sinceramente não sei o que fazer? Estou confusa, se alguém puder me ajudar agradeço.

    Sou economista, especialista em direito público, bacharel em direito e possuo habilidades com outros idiomas. Adoro planejamento, me desafiar a todo tempo, aprender mais e mais. Para mim conhecimento é incansável. Dançar, trocar “ideias”, sentir útil. Não gosto de pessoas fingidas e que não gostam de trabalho em equipe. A união faz a força.

    Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *