Grupo Sonae está contratando em Portugal

Vagas na Sonae
Foto: Sapo

Empresa está selecionando profissionais em diversas cidades do país europeu. Confira!

O Grupo Sonae é um velho conhecido dos portugueses, pois em Portugal atua na área do varejo e é proprietário de marcas como: Zippy, Worten, Sport Zone, MO, Dr. Well´s, Continente, Continente Bom dia, entre outros. Além disso, o Grupo Sonae é proprietário de diversos centros comerciais espalhados por Portugal, entre eles o Albufeira Shopping, Algarve Shopping, Arrabida Shopping, CascaiShopping, Norte Shopping, Nova Arcada, Via Catarina entre outros.





Vagas

São 102 vagas abertas no Grupo Sonae em Portugal, confira as empresas e as oportunidades:

Continente

O Continente está com uma oportunidade aberta, na cidade do Porto (Norte de Portugal), para chefe de seção na padaria do supermercado.grupo-novo-facebook

Continente Bom Dia

O Continente Bom Dia é uma versão reduzida dos supermercados Continente e, de acordo com o site de empregos e carreiras do Grupo Sonae, está com seis vagas abertas. Tem quatro oportunidades de emprego para operadores de loja em Lisboa, Olhão e Almada e os profissionais contratados deverão atuar nos caixas, fazer reposição de produtos, recepção de mercadorias entre outras funções.
Há ainda duas oportunidades, uma em Olhão e outra em Almada, para coordenadores de área.

Veja também: GE tem vagas para quem fala português

Dr. Well´s

A Dr. Well´s é a rede de farmácias do Grupo Sonae e está com nove ofertas de trabalho. Tem vaga aberta para assistente de estética, responsável de clínica, gestor de paciente, assistente dentário, assistente de call center entre outras. As ofertas de emprego são na Grande Lisboa, na Grande Porto e em Carnaxide.

Zippy

A marca de roupas e produtos infantis Zippy está com oito vagas abertas em Portugal e busca por sub-responsável de loja, gerente de expansão, controlador e planejador de compras, modelista, gerente de abastecimento entre outros. Há vagas em Lisboa, Loulé, Vila Nova de Famalicão, Porto e Maia.

Vagas na Alemanha: Colônia tem mais 12 mil oportunidades de emprego

Worten

A Worten comercializa produtos eletrônicos e do lar e está presente em todo o país. São, atualmente, 13 ofertas de emprego abertas na Worten e o Grupo Sonae está selecionando gestor de projeto júnior, gestor de projeto sênior, coordenador de estoques e aprovisionamento, coordenador de área, técnico de reparação para a Apple, assistente administrativo entre outros. Há vagas em Carnaxide, na Grande Lisboa, Alfragide, Azambuja e Lisboa.

Sport Zone

São sete oportunidades de trabalho na Sport Zone, marca de roupas, acessórios e produtos esportivos da Sonae. Tem vaga aberta para aprovisionadores, vendedores, gestor de produtos online, gerente de produto e coordenador de desenvolvimento de produto. As vagas são nas cidades de: Guimarães, Braga, Portimão e Maia.

Pode interessar: Facebook tem vagas abertas para quem fala português

MO

A MO é uma marca de roupas para adultos e crianças e está selecionando oito novos profissionais. Tem oportunidades para responsáveis de loja, sub-responsáveis de loja, vendedores e gerente de produtos. A marca busca por colaboradores em Braga, Aveiro, Alcobaça, Estremoz, Nazaré, São João da Talha, Maia e Famalicão.

Corporativo SONAE

No centro corporativo do Grupo Sonae a multinacional está com 13 ofertas de trabalho abertas e pretende contratar técnico de contas, advogado, analista de consolidação e relatórios, analista financeiro, assistente administrativo, enfermeiro(a) para a área de saúde ocupacional, gerente de projetos, técnico comercial, advogado fiscal, coordenador de área e coordenador administrativo. Todas as vagas são em Matosinhos ou em Maia, norte de Portugal.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas abertas na Sonae

Se você gostou de alguma oportunidade e pretende se candidatar a uma das vagas que estão abertas no Grupo Sonae, você deve acessar o site de empregos e carreiras da companhia. Nele você encontra a divisão das ofertas de emprego por marca, cidade ou região e pode ler todos os requisitos, saber tudo sobre as ofertas e submeter sua candidatura. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

7 comentários em “Grupo Sonae está contratando em Portugal

  • 5 de novembro de 2018 em 2:28 pm
    Permalink

    Olá Amanda, muito legal e produtiva a sua reportagem.
    Sou formado em administração em gestão da informação o que me possibilitou já nesses 13 anos após formatura trabalhar nas duas áreas ou seja, administração de forma geral e na parte de informação, mais ligada a tratamento de informações e na construção de sistemas, agindo como um fomentador de detalhes ao sistema.
    Atualmente sou servidor público federal e trabalho na área educacional, não sou professor e sim trabalho na área administrativa.
    Com base nesse sucinto relato, quais seriam as minhas chances de ocupar uma vaga de emprego em Portugal?

  • 5 de outubro de 2018 em 4:39 pm
    Permalink

    Meu esposo procura serviços de pedreiro ou jardinagem em portugal

  • 20 de setembro de 2018 em 11:29 am
    Permalink

    Olá Amanda, sou designer gráfico sênior e recentemente fiquei desempregada, Portugal tem empresa ou agência que contrata brasileiros e dá visto de trabalho? tenho procurado esta informação em matérias pelo google mas nada concreto.

  • 30 de agosto de 2018 em 10:19 am
    Permalink

    Bom dia Amanda. Meu nome é Wagner e tenho uma empresa de call center em Almada/Portugal . Estou buscando contratos de prestação de serviços com empresas que queiram terceirizar contatos através do sistema call center.

  • 19 de junho de 2018 em 10:05 am
    Permalink

    Procuro oportunidade de trabalho em Portugal tenho 21 anos

  • 22 de fevereiro de 2018 em 12:45 pm
    Permalink

    Amanda, parabéns pela reportagem, muito elucidativa e estimulante! Também sou jornalista, mestre em Administração na área de Marketing e Estratégia e estou pensando seriamente em deixar o Brasil, assim como você, para garantir um futuro melhor para meus filhos menores, em um continente que valoriza a cultura e a educação. Será que tenho chances?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *