Nestlé tem vagas abertas em Portugal e na Espanha

Vagas na Nestle
Foto: Plastics in Packaging

Multinacional tem oportunidades em diversas funções, confira!

A multinacional de alimentos Nestlé está constantemente contratando e atualmente tem 1.486 vagas abertas pelo mundo. Para quem busca oportunidades de emprego em Portugal e na Espanha também há vagas abertas. Confira abaixo os cargos que precisam ser preenchidos e envie sua candidatura online.





Vagas em Portugal

A empresa global de alimentos Nestlé está recrutando 8 profissionais para trabalhar em Lisboa, na capital de Portugal. A companhia busca Analista de CRM com formação acadêmica nas áreas de Gestão, Economia, Marketing ou similares. Um trainee de Comunicação de Recursos Humanos com experiência profissional de pelo menos um ano e fluência em inglês.

Pode interessar: Facebook tem vagas abertas para quem fala português

A empresa busca também um Trainee de Marketing com formação acadêmica em Gestão, Economia, Marketing ou similar, recém-formado ou com experiência profissional de até um ano no desenvolvimento de funções similares. Um Coordenador de qualidade com experiência anterior, fluência em inglês e capacidade de trabalhar em um ambiente multicultural de nível internacional.

Um Líder de Transformação para área comercial e vendas com experiência anterior e fluência na língua inglesa. Um Supervisor de TSM para trabalhar na área de Tecnologia da Informação. Os candidatos devem ter experiência de 5 anos, capacidade de liderança, conhecimento em SAP e MS Applications.

E dois profissionais da área comercial para os cargos de Líder de Contas de Mercados. Um será responsável pelos mercados da Alemanha e Itália e outro Inglaterra e Irlanda. Os candidatos interessados devem ter experiência prévia na área, fluência em inglês, entre outros pré-requisitos. Confira todas as vagas e candidate-se pelo Linkedin da empresa.

Veja também: GE tem vagas para quem fala português

Emprego na Espanha 

Na Espanha são 55 postos de trabalho na Nestlé. Todas as vagas são para trabalhar em Barcelona. Há vagas para engenheiro de desenvolvimento (TI), gerente de entrega (TI), especialista financeiro (sênior), especialista em e-commerce, analista de negócios, especialista SAP, especialista em soluções digitais de agricultura, líder técnico de alimentos, vendas, arquiteto de soluções, planejamento financeiro, arquiteto de soluções Microsoft, estágio em operações de supply chain, líder SAP, estágio em e-commerce, estágio para analista de negócios, estágio em CMT, entre outros cargos na área de Tecnologia da Informação. Confira todas as vagas abertas. 

*Além das vagas abertas em Portugal e na Espanha, há oportunidades de emprego na Nestlé nos Estados Unidos, na Suíça, França, Bélgica, Ucrânia, Itália e mais países. grupo-novo-facebook

A Nestlé

A empresa com sede na Suíça foi fundada em 1866 e é a maior companhia de alimentos do mundo. A Nestlé atua em mais de 100 países do mundo e emprega mais de 328 mil pessoas ao redor do globo.

Vagas na Alemanha: Colônia tem mais 12 mil oportunidades de emprego

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Nestlé é necessário ter um perfil profissional no Linkedin com seu currículo profissional completo. Após acessar a plataforma, escolha o cargo desejado, verifique os pré-requisitos para a vaga e envie sua candidatura online no item ‘Candidate-se’. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social. É apaixonada por viagens, maternidade e rock gaúcho. Escrever é uma das suas maiores motivações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *