Vagas abertas para quem fala português em Paris

Vagas em Paris
Foto: Reprodução Pixabay

Confira as empresas com oportunidades de trabalho na França.

Paris é uma cidade global alfa e está constantemente em busca de profissionais qualificados e que dominem diversos idiomas. Por ser uma cidade globalizada e um importante centro financeiro mundial, possui muitas empresas internacionais e que atuam em diversos mercados. Pensando nisso, o site Vagas pelo Mundo fez uma seleção de vagas em Paris para quem fala português. Confira abaixo as empresas que estão com vagas abertas e envie sua candidatura online.





Vagas em Paris

Betclic Group

A empresa de jogos online Betclic está selecionado um gerente de aquisição para o mercado de Portugal. O profissional da área comercial deve ter 3 anos de experiência na área de jogos online, experiência em mobile, diploma do ensino superior e dominar os seguintes idiomas: português e inglês.

Veja também: Nestlé tem vagas abertas em Portugal e na Espanha

Dashlane

A empresa norte-americana de internet Dashlane com sede em Nova Iorque (Estados Unidos) e em Paris (França) está selecionando um engenheiro linguista para área de Tecnologia da Informação (TI). Os candidatos devem ter conhecimento em HTML, CSS e/ou JavaScript. Diplomas do ensino superior em Ciências da Computação ou áreas afins são um bônus para a vaga. Também é necessário dominar o inglês e falar uma outra língua como o português.

Axis Communications

A empresa Axis Communications busca um profissional de automação de Marketing e Data specialist para trabalhar em Paris. O profissional irá trabalhar no setor de Tecnologia da informação, mas pode ter diploma nas áreas de Administração, Comunicação, Marketing ou formação em Database Management.  Os candidatos devem ter pelo menos 5 anos de experiência em mercados business to business de preferência em empresas de tecnologia, dominar o inglês e mais uma língua como o português. O cargo envolve viajar para os escritórios da empresa pela Europa: Madri, Milão, Paris e Lund, na Suécia. O escritório está localizado há 30 minutos do centro de Paris (Hauts de Seine) e oferece cafeteria e academia para seus colaboradores.

Pode interessar: Emprego na Grécia: confira as empresas que estão contratando

URGO Group

A empresa URGO  está contratando um controlador corporativo para a área financeira. A empresa conta com filiais em 22 países do mundo e procura um profissional com experiência para o nível sênior. Os candidatos devem ter formação superior em Engenharia, Negócios Internacionais ou Finanças com experiência em controle financeiro e/ou auditoria. Além disso devem falar inglês, francês ou outra língua como o português. 

banner-venda-livro-vazado-1

Shift Technology

A Shift Technology está em busca de um Data Scientist que domine o português. Os candidatos da área de Tecnologia da Informação devem ter a capacidade de se comunicar em inglês também para ocupar a vaga de trabalho em Paris.

Trabalhar no exterior: descubra onde os brasileiros são mais valorizados

Central Test

A empresa Central Test está em busca de um estagiário para a área de vendas. Os candidatos devem ter formação em Negócios Internacionais, Marketing, Administração ou Psicologia, experiência na área de Recursos Humanos e ser nativo de um país de língua portuguesa. Além disso, devem saber se comunicar em inglês.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Paris acesse o Linkedin das empresas e envie sua candidatura online. Para acessar as vagas é necessário ter um perfil profissional no Linkedin com seu currículo completo e disponibilizado em outras línguas (como francês e inglês). Na plataforma é possível disponibilizar o currículo em outras línguas de forma gratuita.

Antes de se candidatar verifique os pré-requisitos para cada vaga e saiba também como fazer o visto de trabalho para a França (para quem ainda não mora na França ou não tem cidadania europeia).



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

4 comentários em “Vagas abertas para quem fala português em Paris

  • 28 de fevereiro de 2018 em 10:54 am
    Permalink

    Olá Karoline! O envio do currículo é através do Linkedin das empresas, o link está na matéria. Um abraço!

  • 28 de fevereiro de 2018 em 10:10 am
    Permalink

    Qual o email para enviar o currículo ??

  • 16 de fevereiro de 2018 em 11:48 am
    Permalink

    Olá Ricardo!Tudo bem? As cidades são classificadas entre cidades Alfa, Beta e Gama. As cidades Alfa são as que exercem grande influência no mundo (como Paris, Nova York e Londres). São também cidades globais porque possuem um grande número de habitantes, são importantes financeiramente e tem um grande número de empresas internacionais. Grande abraço! Amanda

  • 16 de fevereiro de 2018 em 8:04 am
    Permalink

    O que quer dizer “cidade global alfa”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *