Vagas na Alemanha: Colônia tem mais 12 mil oportunidades de emprego

Vagas na Alemanha
Foto: Pixabay

Cidade alemã tem vagas em diversas áreas, confira!

A cidade de Colônia é um importante centro administrativo, econômico e cultural da Alemanha. É uma das maiores cidades da Alemanha e atualmente conta com mais de 12 mil vagas de emprego. A maioria das oportunidades de emprego abertas na Alemanha são para área de Tecnologia da Informação, Software e Engenharias. Confira abaixo a seleção de empresas que o site Vagas pelo Mundo preparou.





Vagas em Colônia

German Economic Institute

O German Economic Institute está contratando 13 profissionais para trabalhar em Colônia. A organização de pesquisa está selecionando um gerente de conteúdo, engenheiro de dados para pesquisa em economia, trainee como vendedor de mídia para impressão digital, desenvolvedor web, administrador Microsoft, estudantes assistentes, desenvolvedor de web, líder de equipe da indústria, entre outras vagas.

Veja também: cidade de Berlim tem vagas abertas para quem fala português

Endemol Shine Group

A empresa holandesa de produção de mídia global Endemol Shine Group está recrutando três novos colaboradores para trabalhar na Alemanha. Há vagas para editor online (área de Marketing e Relações Públicas), técnico de pós-produção (vídeo) e um estagiário de mídias sociais. Os candidatos devem ter experiência na área de comunicação, televisão ou cinema e dominar o idioma alemão.

Veja também: Londres tem mais de 500 vagas para quem fala português

Pixum

A empresa Pixum de mídia online está contratando 18 funcionários para trabalhar na cidade de Colônia. Os cargos abertos são para gerente de projetos, trainee de TI (frontend), gerente de Marketing, administrador de TI, especialista de SEO, estudante internacional de Marketing, gerente de mobile, engenheiro de data, entre outros cargos.

Mediengruppe RTL Deutschland

O grupo de Mídia RTL está com 8 vagas abertas de trabalho na Alemanha. A empresa busca técnico de desenho (AutoCAD), comercial, gerente de marca (Marketing), dois engenheiros de segurança de TI, profissional de Java, engenheiro de Data e um profissional de recursos humanos.

Aurea Software

A empresa norte-americana de software Aurea está com 3 oportunidades de trabalho na Alemanha. A companhia está selecionando gerente geral de soluções de pequenos e médios negócios, vice-presidente de engenharia e um representante de desenvolvimento de vendas.

Facebook tem vagas abertas para quem fala português

*Além dessas vagas abertas, outras empresas também estão selecionado profissionais para trabalhar na Alemanha. Para acessar as vagas é necessário ter um perfil no Linkedin com seu currículo completo. A plataforma é gratuita e você pode seguir as empresas em que deseja trabalhar.

Como se candidatar a uma vaga na Alemanha

Para se candidatar a uma vaga em Colônia, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado, confira todos os pré-requisitos para cada posto de trabalho e envie sua candidatura online. Para a maioria das vagas é necessário falar alemão ou inglês. Saiba como fazer o visto para morar e trabalhar na Alemanha.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Vagas na Alemanha: Colônia tem mais 12 mil oportunidades de emprego

  • 8 de fevereiro de 2018 em 3:56 pm
    Permalink

    ola sou do brasil gostaria de uma oportunidade de trabalhar com voces aqui no brasil esta dificio estou fechando minha empresa por falta de dinheiro tenho uma empresa de consorcios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *