Vagas na França: Strasbourg tem mais de 18 mil vagas abertas

Vagas na França
Foto: Reprodução Adventurous Kate

Confira as empresas que estão contratando na cidade francesa.

Morar em Strasbourg na França, significa ter um pé na França e outro na Alemanha. Isso porque, Strasbourg faz divisa com o país alemão e é separado apenas pelo Rio Reno. A cidade bimilenar conta com muita história e cerca de 272 mil habitantes.

Atualmente são 18 mil oportunidades abertas de trabalho em Strasbourg e na sua região. Os setores com mais vagas são: Internet, Construção e Tecnologia da Informação. Confira abaixo a seleção de vagas que o site Vagas pelo Mundo preparou.





Vagas em Strasbourg

SOFITEX

A Indústria têxtil Sofitex tem 109 vagas abertas na cidade de Strasbourg. Os cargos abertos são para assistente administrativo no recrutamento, operador de segurança, operador de joias, operador de produção, contador, gerente de produção, assistente de contabilidade part-time, motorista de plataforma, gerente de contratos, motorista de ônibus, assistente comercial (que fale francês, inglês e espanhol), entre outras vagas na França.

Veja também: Vaga na Embaixada do Brasil em Dublin com salário de € 2,2 mil

Buffalo Grill

A rede de restaurantes Buffalo Grill está contratando 9 profissionais para trabalhar em Strasbourg. A rede conta com mais de 340 restaurantes na França. As vagas abertas são para agente de restauração, atendentes, gerente, diretor e grelhador.

Euro Information

A empresa de software Euro Information tem 43 vagas abertas em Strasbourg. Os cargos são para chefe de projetos, desenvolvedores, analistas de desenvolvimento, engenheiro, gerente de projetos de web/mobile, trainee de computação, engenheiros da computação, desenvolvedores de Database, web designer, líder de equipe de internet, gerente de projetos, analista de soluções, entre outros cargos.

SOCOTEC

Já a empresa SOCOTEC de serviços ambientais tem 17 postos de trabalho na cidade de Strasbourg. Há vagas para técnico de manutenção, gerentes de negócios, controlador, técnico de eletricidade, assistente técnico, inspetor de eletricidade, gerente de máquinas, entre outras vagas de trabalho na Europa.

6 passos para conseguir morar no exterior

banner-venda-livro-vazado-1

AUTO1 

A empresa de internet alemã AUTO1 tem 6 vagas abertas para assistentes comerciais e comerciais para trabalhar em Strasbourg.

Phone Board

A companhia de tercerização Phone Board procura 6 profissionais para trabalhar como hostess (recepcionista) na França, duas delas são para Strasbourg.

Pode interessar: Vagas abertas para quem fala português em Paris

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Strasbourg é necessário acessar o Linkedin das empresas com seu perfil já logado. Escolha a vaga desejada, verifique os pré-requisitos para o cargo e enviei sua candidatura online em ‘Candidatar-se’. Lembre de manter seu currículo sempre atualizado na plataforma Linkedin e disponível em outras línguas (ferramenta gratuita). Para se candidatar é necessário falar francês e/ou inglês. Veja também como fazer o visto de trabalho para França.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *