Vagas na Samsung: são 442 ofertas de trabalho abertas

Samsung esta contratando em diversos paises
Foto: Reprodução CoinDesk | Arte: Vagas pelo Mundo

Multinacional da área de tecnologia da informação está selecionando novos profissionais em diversos países.

A Samsung tem a sua sede mundial na cidade de Seul, Coreia do Sul e atua em dezenas de países no mundo. A companhia multinacional fabrica smartphones, TVs, câmeras fotográficas, CDs, DVDs, discos rígidos, Home Theaters, impressoras, entre outros. Com mais de 275 mil empregados, a Samsung é considerada uma das empresas mais inteligentes e 25% dos seus funcionários possuem grau de doutor ou equivalente.





Vagas

São 442 vagas abertas na Samsung, confira os países onde a empresa está contratando:

Estados Unidos

São 329 vagas abertas nos Estados Unidos e no país da América do Norte a Samsung está em busca de analista de contas, engenheiro mecânico, gerente de programação, engenheiro de sistemas, instrutor de desenvolvimento, diretor de mercado, engenheiro de dados, engenheiro eletricista, diretor de logística, gerente de vendas, desenvolvedor de negócios, operador de vendas, gerente de produto, profissional de recursos humanos, especialista em processos de auditoria, gerente financeiro e de vendas, analista de design entre outros. Há ofertas em diversos estados americanos.grupo-novo-facebook

Alemanha

São 43 oportunidades de trabalho na Alemanha e no país europeu a Samsung está contratando gerente de treinamento, gerente de marketing, especialista em recursos humanos, gerente de produto, coordenador de suprimento, gerente técnico de programação, gerente de distribuição, profissional de relações públicas, analista de risco, gerente de marketing digital, gerente de vendas para área automotiva, engenheiro eletricista, gerente de contas, gerente de impostos entre outros.

Veja também: Milhares de vagas abertas em hotéis no Algarve (Portugal)

Reino Unido

São 18 ofertas de emprego no Reino Unido e a companhia está selecionando gerente técnico de programação, gerente de operações, engenheiro de software, engenheiro de mobilidade e segurança, gerente de produto, cientista de dados entre outros. Há vagas nas cidades de Chertsey e Staines-Upon-Thames.

Leia também: Facebook tem vagas abertas para quem fala português

Bélgica

Na Bélgica a Samsung está com duas vagas, uma para gerente de contas e outra para analista de demanda.

França

São duas oportunidades de emprego abertas na França, uma para gerente de contas e uma segunda para engenheiro de aplicação.

Saiba mais: Grupo Accor Hotels: quase 3 mil vagas abertas

Suíça

São cinco ofertas de trabalho abertas na Suíça e no país europeu tem vaga para gerente de POS, analista de negócios, controlador de marketing, gerente B2B e profissional de aplicação. Todas as vagas são na cidade de Zurique.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas abertas na Samsung

Se você tem interesse em se candidatar a uma das oportunidades de emprego abertas na Samsung, saiba que a companhia também está contratando na Hungria, Índia, Suécia, Itália, Emirados Árabes (Dubai), Singapura e Vietnã. Para submeter a sua candidatura, acesse o portal de empregos e carreiras da Samsung, escolha o país, a vaga, leia todos os requisitos e envie o seu currículo. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *