Vagas no Canadá para quem fala português

Canada tem vagas abertas para quem fala portugues
Foto: Reprodução National Geographic Kids | Arte: Vagas pelo Mundo

País da América do Norte tem oportunidades abertas para profissionais fluentes em português. Confira!

O Canadá é um dos países mais procurados por profissionais que pretendem ter uma carreira internacional. Isso porque, além de ter empresas do mundo todo atuando em seu território, o Canadá é muito receptivo em relação aos estrangeiros por conta da sua formação multicultural. Tendo como maior parceiro comercial os Estados Unidos, no Canadá estão instaladas multinacionais americanas de diversas áreas.





Vagas

São 158 vagas no Canadá para quem fala português, confira:

*IMPORTANTE: todas as vagas referenciadas no texto estão disponibilizadas no LinkedIn e, para que você tenha acesso, é necessário ter uma conta ativa na rede social profissional citada. Caso você ainda não tenha faça, pois além de ser gratuito, poderá lhe colocar em contato com profissionais e empresas de todo o mundo.grupo-novo-facebook

Booking.com

O Booking.com está com uma vaga aberta para executivo de de serviço ao cliente na cidade de Toronto. De acordo com a divulgação da vaga, a companhia busca por um profissional que seja fluente em inglês e português, tenha uma afinidade e consiga oferecer um excelente atendimento ao cliente, com capacidade de se adaptar e trabalhar bem sob pressão em um ambiente acelerado. Além disso, deve ter graduação ou ensino médio completo, experiência de 1 (um) ano de experiência e capacidade de trabalhar em equipe. Saiba mais sobre a oportunidade e submeta sua candidatura.

Leia também: Como imigrar para Dubai

Nintendo

A Nintendo está em busca de assistente de gerente, relações públicas e eventos na cidade de Redwood e o profissional contratando atuará no mercado da América Latina. A empresa informa que quem for contratado precisa ter de quatro a seis anos de experiência em relações públicas, comunicação de mídia, marketing e / ou jornalismo trabalhando em ou com a América Latina para uma tecnologia global ou grande marca de consumo, conhecimento do ambiente de mídia social, principais sites e tendências no engajamento direto dos consumidores. Ter habilidade oral e escrita em português é considerado uma grande vantagem. Conheça tudo sobre a vaga.

Swissport

A multinacional de fornecimento de serviços terrestres para o setor de aviação emprega mais de 55 mil pessoas em todo o mundo e no Canadá está selecionando agente de serviços de passageiros. A companhia Swissport informa que o profissional selecionado deverá inspecionar e verificar a documentação do passageiro, emitir cartões de embarque e reescalonar passageiros afetados por interrupções de vôo ou cancelamentos, gerenciar o processamento de bagagem dos passageiros, incluindo o tratamento e o cálculo da taxa, por exemplo. As qualificações exigidas são: diploma do ensino médio ou equivalente, tenha excelentes habilidades de comunicação (escrita e verbal) em português e inglês entre outras. Saiba mais.

Veja também: Vagas abertas para quem fala português em Paris

SAS

A SAS é uma multinacional da área de tecnologia e software e, no Canadá, está contratando um chefe de recursos humanos na cidade de Toronto. A companhia busca por um profissional que participe no desenvolvimento e execução da estratégia, seja capaz de gerenciar risco organizacional na aplicação e implementação de todas as políticas e práticas em todo o mercado, capacidade de pensar globalmente, estrategicamente e objetivamente. A empresa exige que os interessados tenha experiência em recursos humanos e  finanças entre outras. Veja tudo sobre a oportunidade.

Symantec

A Symantec é uma empresa de software e tem três vagas abertas na cidade de Toronto. A companhia busca por engenheiros técnicos de suporte e proteção de rede e os profissionais precisam ter experiência em protocolos de IP e aplicativos, conhecimentos do protocolo de aplicação e roteamento, conhecimentos prático dos Serviços de Internet: serviços da Web, Servidores de mídia, serviços de proxy, operações de navegador e media player. Além disso, devem ter capacidade de realizar análises de fatos, coleta de informações e criar planos de teste efetivos, demonstrar metodologias de solução de problemas técnicos fortes entre outras. Saiba mais.

Leia: Trabalhar no exterior: descubra onde os brasileiros são mais valorizados

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas abertas no Canadá para quem fala português

Se você pretende conhecer todas as vagas abertas no Canadá para profissionais fluentes em português, basta acessar o LinkedIn. Leia todas as informações e, caso tenha interesse, submeta sua candidatura diretamente para as empresas. Aproveite e descubra como fazer o visto para morar no Canadá e boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

9 comentários em “Vagas no Canadá para quem fala português

  • 24 de março de 2018 em 10:33 am
    Permalink

    Tenho somente o ensino médio completo sou soldador conhecimento em várias soldas, curso de nr35 pra trabalhar em alturas

  • 23 de março de 2018 em 9:24 pm
    Permalink

    Ola boa noite sou motorista de veiculos pesados trabalho com maquinas tbm servicos em fazenda 43 anos solteiro ha alguma indicacao att Sergio

  • 13 de março de 2018 em 3:52 pm
    Permalink

    Sou Enfermeira com bastante experiência , gostaria de saber se tem campo nessa profissão .
    Obrigada .

  • 10 de março de 2018 em 8:45 am
    Permalink

    Olá. Sou pedagoga, com ampla experiência não só em sala de aula como também em outras áreas de atuação. Sou filha e neta de português, o que favorece entrada em Portugal. Mas idade pesa, né? Tenho 55 anos , porém na ativa. Tenho uma comprovação de renda exigida.. é complicado essa mudança?

  • 4 de março de 2018 em 2:20 pm
    Permalink

    Olá atuo no ramo da construção civil, procuro uma oportunidade pra ir para fora do Brasil minha habilidade de Pedreiro, pintor, encanador, telhadista, carpinteiro, armador, marceneiro, azulegista, colocador de rufos e calhas, já exerci a função de mestre de obra com controle de comandar pessoas, compra e controle de materiais.
    Já tenho passaporte e estou me preparando na parte financeira e tenho disponibilidade de hoarários e dias.

  • 2 de março de 2018 em 8:23 pm
    Permalink

    Olá!

    Também gostaria muito de saber um pouco mais sobre as vagas. Tenho 25 anos, pai de família. Ainda estou cursando o ensino superior em Letras-inglês. Tenho o inglês avançado e em pouco tempo já estarei fluente. Tenho experiência com atendimentos, vendas, organização de processos mais burocráticos, que exigem atenção e precisão nas informações.

  • 1 de março de 2018 em 6:41 pm
    Permalink

    Olá Amanda, tudo bem? Gostaria de saber uma pouco sobre vagas para o Canadá. Tenho 32 anos, minha experiência e baseada no ramo de supermercados. 9 anos de experiência numa empresa multinacional, 5 desses 9 anos foi como líder de setor, hoje sou supervisor operacional numa empresa de promotoria compartilhada. Desde já, agradeço a sua atenção!

  • 24 de fevereiro de 2018 em 2:02 pm
    Permalink

    Olá Amanda, tudo bem? Gostaria de conhecer um pouco das vagas oferecidas no Canadá. Sou Eng Mecânico com inglês fluente. Será que teria alguma oportunidade. Nosso Brasil nos deixa muito triste. Tenho dúvidas sobre a idade máxima também, tenho 43 anos. Desde já, agradeço sua atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *