Austrália tem mais de 73 mil vagas abertas

Vagas Australia
Foto: Reprodução Pixabay | Arte: Vagas pelo Mundo

Confira as empresas que estão contratando e os setores com mais vagas.

Morar na Austrália é o sonho de muitos brasileiros. Morar no exterior e ter uma experiência internacional te fazem crescer em todos os sentidos. Se você está em busca de emprego na Austrália, confira abaixo a seleção de vagas abertas que o site Vagas pelo Mundo preparou.





Setores com mais vagas

Os setores com mais vagas na Austrália são: Internet, Marketing e Publicidade e Engenharia mecânica ou industrial.

Saiba como fazer o visto para morar na Austrália

Vagas na Austrália

Groupon

O site Groupon está contratando 17 profissionais para trabalhar em Sydney, Melbourne e Brisbane. As vagas abertas são para gerente de contas, consultores de negócios, coordenador de Marketing, gerente de campanhas e email Marketing, analista de planejamento, gerentes de contas e mais.

HSBC

O banco HSBC tem 34 vagas abertas para trabalhar na Austrália. Os cargos abertos são para gerente de negócios, analista de campanhas, executivo de bancos, gerente de negócios, gerente de contas corporativas, centro de contatos, consultores, gerente sênior, gerente de relacionamentos, entre outras vagas.

BuzzFeed

A empresa de tecnologia e mídia BuzzFeed tem quatro vagas abertas na Austrália. A empresa busca editor e produtor de vídeo, designer/animador, editor de notícias e um gerente de criação (produção de vídeos, editores, escritores e mídias sociais). Todas as vagas são para trabalhar em Sydney.

grupo-novo-facebookShangri-La Hotels and Resorts

A rede de hotéis Shangri-La tem 31 postos de trabalho no país da Oceania. Há vagas para gerente de restaurante, recepcionista, sous chef, líder de banquetes, supervisor de spa, gerente de assistente de TI, hostess de restaurante, recepcionista de noite, supervisor de piso, agente de reservas, terapeuta de spa, recursos humanos, chefs de cozinha, bartender, técnico de ar condicionado, gerente de vendas e mais.

Adzuna

A empresa inglesa Adzuna de procura de empregos pela internet disponibiliza 433 oportunidades de trabalho na Austrália. Há postos de trabalho em Sydney, Melbourne, Perth, e mais cidades. Os cargos abertos são para editor de briefings (noite), editor broadcast, coordenador de serviços de clientes, Data Analyst, administrador de projetos, especialista em contratos, vendas e Marketing, coordenador de qualidade, especialista em Comunicação e Marketing, vendas externas, suporte de produtos, comunicação interna, operador de armazém, executivo de contas, serviços gerais de limpeza, entre outras áreas.

iGo

A empresa norte-americana iGo de produtos eletrônicos, está selecionando 17 profissionais para trabalhar na Austrália. Os cargos são para operador de processos, contador, engenheiro de planejamento, administrador de TI, gerente de desenvolvimento de negócios, engenheiro de produção, analista de negócios, supervisor de turno, operadores de processos, geólogo de exploração, superintendente de produção, metalúrgico, técnico mecânico, entre outras vagas. Todas as vagas são para trabalhar em Perth.

Veja também: quais são os profissionais mais requisitados na Austrália

banner-venda-livro-vazado-1

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Austrália, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado, verifique todos os pré-requisitos e envie sua candidatura online. Para se candidatar é necessário dominar o inglês e fazer o visto para morar na Austrália. Prepare um bom currículo em inglês e boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *