Hotel Vila Galé está recrutando em Braga

Emprego Braga
Foto: Divulgação Hotel Vila Galé

Rede de hotéis tem 63 vagas abertas em Portugal, confira.

A cidade de Braga em Portugal tem investido no setor de turismo, com muitos eventos, um novo espaço multiuso, além das centenas de competições desportivas no ano de 2018. Com isso, o ramo hoteleiro tem se fortalecido. A rede de hotéis Vila Galé está preparando a abertura do seu hotel Collection Braga bem no centro histórico da cidade.

A inauguração do Hotel Vila Galé Collection Braga acontece no dia 27 de maio no Largo Carlos Amarante e a rede já está recrutando profissionais para trabalhar em Braga.





A rede

O grupo Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro de Portugal e oferece aos seus colaboradores possibilidade de crescimento na carreira. A rede tem 32 anos de história e conta com 28 hotéis, sendo 21 em Portugal e 7 no Brasil. Além disso conta com mais de 6 mil quartos e emprega mais de 2.500 funcionários tanto em Portugal, quanto no Brasil.

Veja também: Nestlé tem vagas abertas em Portugal e na Espanha

Vagas em Braga

Ao todo são 63 vagas abertas em Portugal, sendo 14 postos de trabalho em Braga, confira os cargos:

  1. Ecónomo/a
  2. Recepcionista 1ªcurta-fanpage
  3. Recepcionista 2ª
  4. Empregada andares
  5. Cozinheiro/a 1ª
  6. Cozinheiro/a 2º
  7. Cozinheiro/a 3º
  8. Copeiro
  9. Chefe de Mesa
  10. Empregado/a Mesa 1ª (garçom)
  11. Empregado/a Mesa 2ª (garçom)
  12. Chefe de Serviços Técnicos (Manutenção)
  13. Operário/a polivalente (Manutenção)
  14. Chefe de recepção

Sobre o hotel

O novo hotel terá 123 quartos, destes 20 serão familiares, 10 quartos de nível superior, 15 suítes e um quarto para pessoas com mobilidade reduzida. O hotel é considerado hotel boutique, com uma pequena dimensão, uma localização premium e bastante requinte nas instalações. O local contará com um claustro com jardim e elevador panorâmico, piscina exterior para adultos, piscina para crianças, bar e adega, spa, serviço de lavanderia, além diversas outras comodidades para seus hóspedes.

Multinacional portuguesa Efacec abre 700 novas vagas em Portugal

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Braga acesse o site Carreiras da rede de hotéis, selecione a localização desejada, o cargo que pretende se candidatar e envie sua candidatura online. Para concorrer as vagas é necessário ter experiência prévia na área de atuação e título de residência com autorização de trabalho em Portugal.

Para as vagas de recepcionista em Braga é necessário o domínio da língua inglesa e conhecimentos de alemão. Já para a vaga de Chefe de recepção é necessário dominar o inglês e o francês. A contratação dos novos colaboradores é imediata. A empresa ainda oferece formação e possibilidade de progressão dentro da rede. Os candidatos que atenderão o público devem ter uma boa apresentação e boa comunicação.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Hotel Vila Galé está recrutando em Braga

  • 17 de março de 2018 em 11:05 pm
    Permalink

    Oi ! Amanda, gostei das informações do seu blog. Tenho um filho que gostaria de estudar Computação em Braga. Estou com 50 anos e sempre trabalhei como secretária em um escritório de advocacia, seria possível conseguir um emprego em Braga com essa idade? Tenho vontade de acompanhá-lo, mas voltar a trabalhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *