Microsoft está recrutando 320 profissionais na Alemanha e França

Vagas Microsoft
Foto: Reprodução TechArena Kenya | Arte: Vagas pelo Mundo

Multinacional Microsoft tem vagas abertas em diversas cidades alemãs e francesa, confira os cargos e saiba como se candidatar.

A multinacional Microsoft emprega mais de 114 mil pessoas pelo mundo. A empresa está constantemente em busca de mão de obra qualificada e tem atualmente quase 6 mil vagas de trabalho abertas. Há oportunidades de trabalho na Microsoft em todos os continentes. Na Europa, por exemplo, a companhia busca 269 novos colaboradores para trabalharem na Alemanha e 51 profissionais para trabalharem na França. Confira abaixo os cargos abertos e envie sua candidatura online.





Vagas na Alemanha

No país europeu são 269 vagas para trabalhar na Alemanha. A Microsoft busca principalmente profissionais da área de TI (Tecnologia da Informação) e gestão. Os cargos abertos são para gerente de operações de negócios, engenheiros de software, profissionais de soluções de tecnologia, executivos de contas, gerente de vendas, estratégia de contas, arquiteto de soluções Cloud, arquiteto de infraestrutura, gerente de programação, Data Scientist, profissional de soluções de vendas, executivo de contas de canal, estratégia de design, gerente Enterprise, arquiteto de Cybersecurity, líder comercial, entre outros cargos.grupo-novo-facebook

As vagas abertas na Alemanha são para trabalhar em Berlim, Munique, Colônia, Walldorf, Stuttgart e mais cidades alemãs. 

Veja também: Scotiabank está contratando 1.430 profissionais no Canadá

Emprego na França

Na França, a Microsoft está contratando 51 novos colaboradores. Há vagas para trabalhar em Paris, em Issy-les-Moulineaux, na Grande Paris e Marseille. Os postos de trabalho são para arquiteto de TI, técnico de Data Center, chefe de produto Marketing Surface, gerente de vendas, consultor de aquisição de talentos, gerente de contrato do setor público, executivo de contas, diretor de desenvolvimento de negócios (setor de varejo), arquiteto de soluções, responsável estratégico de tecnologia, entre outros cargos.

Multinacional P&G está recrutando no Brasil e na Argentina

Requisitos para as vagas

Para se candidatar a uma vaga na Microsoft é necessário falar inglês. Quem domina outros idiomas como o alemão e francês possui mais chances de contratação. Além disso, é necessário formação acadêmica e experiência na sua área de atuação. Para saber todos os pré-requisitos acesse o Linkedin da empresa, escolha a cidade em que deseja trabalhar e o cargo escolhido.

Siemens vai contratar 240 novos colaboradores em Portugal

banner-facebook-newsletter

Como se candidatar

Se você se interessou pelas vagas abertas e quer se candidatar a uma vaga na Microsoft, acesse o Linkedin da empresa, verifique os cargos, pré-requisitos exigidos e envie sua candidatura online. Confira também as vagas abertas nos demais países onde a empresa tem escritórios e filiais. Lembre-se de manter seu perfil profissional no Linkedin sempre atualizado e disponível em diversos idiomas.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *