Multinacional P&G está recrutando no Brasil e na Argentina

Vagas na P&G
Foto: P&G News – Procter & Gamble

Saiba como se candidatar a uma vaga na Procter & Gamble.

A multinacional P&G (Procter & Gamble) de bens de consumo (alimentos e produtos de higiene) está constantemente em busca de novos colaboradores e tem atualmente 87 vagas abertas no Brasil e 14 vagas de trabalho na Argentina. A companhia tem mais de 180 anos de história, opera em mais de 70 países do mundo e tem marcas líderes de mercado como Gillette, Pantene, Pampers, Oral-B, Head & Shoulders, Ariel, entre outras.





Vagas no Brasil

No Brasil, a empresa norte-americana busca 87 novos funcionários. Há vagas abertas em Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Brasília, Recife, Fortaleza, Manaus, Belo Horizonte, Uberlândia, Vitória, Salvador, entre outras cidades brasileiras.grupo-novo-facebook

Os postos de trabalho na P&G são para diversos coordenadores de time de divulgação de Oral-B, divulgadores (em diversas cidades), supervisores de vendas, analistas de vendas, assistentes administrativo, engenheiro de processos, assistente técnico de logística, estágio em gerenciamento do de vendas, supervisor de Tecnologia da Informação, estágio em Recursos Humanos, estágio em relações governamentais, estágio em pesquisa e desenvolvimento, estágio em Marketing, programa de estágio para estudantes latino-americanos, estágio em Engenharia (ênfase em Ciências da Computação), entre outras vagas.

Leia também: Multinacional portuguesa abre 700 novas vagas

Programa de Estágio na P&G

A multinacional também busca estudantes universitários para fazer estágios no Panamá entre julho e dezembro de 2018. O estágio de 5 meses estão abertos para as áreas de Marketing, Financeiro, Compras, Vendas e Recursos Humanos. As entrevistas acontecem entre o mês de março e abril.

A empresa oferece excelente salário, benefícios, acomodação, ajuda no processo de visto. Os interessados devem ter passaporte válido até o mês de janeiro de 2020 e devem estar matriculados em algum curso superior das áreas listadas acima.

Saiba mais: Austrália tem mais de 73 mil vagas abertas

Vagas na Argentina

No país vizinho do Brasil, são 14 oportunidades de trabalho na Argentina. A maioria das vagas abertas são para trabalhar em Buenos Aires, na capital do país. A P&G busca os seguintes cargos: executivo de contas, analista de sistemas (TI), farmacêutico récem-graduado, assistente administrativo, estágio em Recursos Humanos, estágio em Marketing, gerente de posição (todas as áreas), estágios para estudantes latino-americanos, estágio no Financeiro, estágio em Logística e Supply Chain. Confira mais sobre sobre os cargos, pré-requisitos e envie sua candidatura online.

banner-facebook-newsletter

Como concorrer a uma vaga

Para se candidatar a uma vaga na P&G acesse o Linkedin da empresa, escolha o cargo desejado e envie seu curriculum vitae online. Ou então, acesse o site Carreiras da empresa e envie sua candidatura. Lembre-se de preparar um bom currículo e manter seu perfil sempre atualizado no Linkedin.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Multinacional P&G está recrutando no Brasil e na Argentina

  • 18 de março de 2018 em 12:08 am
    Permalink

    Olá muito boa matéria , as suas informações ajuda a ver novos horizontes fora do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *