Multinacional portuguesa abre 700 novas vagas

Vagas Efacec
Foto: Notícias ao Minuto

Companhia Efacec lançou um programa de recrutamento e vai contratar centenas de novos colaboradores.

Com a recuperação da economia de Portugal, diversas empresas portuguesas e que atuam no país europeu estão reencontrando espaço no mercado e, com isso, contratando novos colaboradores. De Norte a Sul as ofertas de emprego surgem e agora é a vez da Efacec, uma companhia multinacional da área de energia, engenharia e mobilidade que atua em vários países, inclusive no Brasil.





Efacec

A Efacec foi fundada em 1948 e emprega milhares de colaboradores em diversos países. A companhia mantém negócios em Portugal, Espanha, na Europa Central, Estados Unidos, Brasil, em países da  África e na Índia e, nestes países, atua nas áreas de energia, engenharia e investe pesado em mobilidade.grupo-novo-facebook

700 RECRUTA MAIS

No último dia 7 de março, a Efacec lançou um programa de contratações chamado de 700 RECRUTA MAIS. A ideia da empresa é contratar, até 2020, 700 novos colaboradores que atuarão em diferentes áreas de negócio da Efacec. Com um novo posicionamento de marca e de mercado, a multinacional portuguesa aumentou o seu volume de negócios nos diferentes países onde atua e, com isso, necessita reforçar sua equipe mundial.

Leia também: Nestlé tem vagas abertas em Portugal e na Espanha

De acordo com o CEO da empresa, Ângelo Ramalho, “a Efacec tem-se assumido desde sempre como um protagonista na evolução das tecnologias ligadas à energia, ambiente e mobilidade. Este papel da Efacec não seria possível sem um foco no desenvolvimento do talento, pelo que se assumiu a gestão das Pessoas como um dos principais processos estratégicos”, explica.

Vagas

Atualmente, a Efacec está com dezenas de oportunidades abertas e busca, atualmente, por profissionais nas principais cidades de Portugal, confira:

Lisboa

São 13 vagas em Lisboa e a Efacec está selecionando gerente de projetos em geração de energia hidroelétrica, gerente de projetos EPC, engenheiro de testes, profissional da área comercial, engenheiro de projetos elétricos, engenheiro de projetos de comando e controle, designer de sistemas, engenheiro de projetos de automação, especialista em licitações entre outros.

Veja também: Unilever está contratando 650 novos funcionários

Porto

No Porto a Efacec está com 16 vagas e busca por gerentes de projetos, especialista em gerenciamento e inovação, gerente de melhoria contínua, engenheiro de produção, coordenador comercial, analista de qualidade, engenheiro de software entre outros.

banner-facebook-newsletter

Como se candidatar

Se você pretende conhecer todas as oportunidades abertas de emprego em Portugal e submeter a sua candidatura, acesse o site da Efacec e leia todas as informações. É possível enviar o currículo e deixar no banco de dados da companhia, pois o programa 700 RECRUTA MAIS vai até 2020, ou seja, em breve surgirão centenas de oportunidades. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Multinacional portuguesa abre 700 novas vagas

  • 12 de março de 2018 em 12:00 pm
    Permalink

    AMANDA SOU MESTRE DE OBRAS NO BRASIL, OU ENCARREGADO DE OBRAS EM PORTUGAL, ESTOU A PROCURA DE EMPRESAS PORTUGUESAS QUE SE INTERESSEM EM FAZER CONTRATO DE TRABALHO COMIGO, ESTOU LOUCO PARA MORAR EM PORTUGAL QUE ADORO, VOCE ACHA ISTO POSSIVEL?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *