Philips tem mais de 1,8 mil vagas abertas

Philips tem mais de 1,8 mil vagas abertas
Foto: Reprodução ECE | Arte: Vagas pelo Mundo

Multinacional holandesa está contratando novos profissionais em diversos países do mundo. Confira!

A Philips mantém sua sede mundial na cidade de Amsterdã, capital da Holanda, porém atua em dezenas países. A companhia se divide em três subsidiárias, a Philips Consumer LifestylePhilips HealthcarePhilips Lighting e emprega mais de 100 mil colaboradores em todo o mundo.





Vagas

São 1.821 vagas abertas na Philips e a multinacional está contratando em diversos países, confira abaixo:

Estados Unidos

São 613 ofertas de trabalho nos Estados Unidos e no país da América do Norte a Philips está selecionando técnico de serviços, representante de vendas, técnico de testes, engenheiro de software, engenheiro eletricista, gerente de contas, engenheiro mecânico, especialista em testes clínicos, analista de qualidade e segurança, engenheiro de produção, engenheiro de produto entre outros. Há vagas em 17 estados americanos.grupo-novo-facebook

Canadá

São 23 oportunidades de emprego no Canadá e a Philips está contratando agente de call center, representante de serviço ao cliente, especialista em aplicações clínicas, coordenador de RFP, especialista em suporte de vendas, gerente de conta do canal, engenheiro de suporte, gerente de vendas, gerente de desenvolvimento de negócios, executivo de contas entre outros. Há vagas em Toronto, Markham, Saint-Laurent e Montreal.

Brasil

No Brasil a Philips está com 29 vagas abertas e busca por coordenador de marketing, engenheiro front end, supervisor de desenvolvimento, líder de projetos, gerente de processos (QA / QE), arquiteto sênior de software, analista de vendas júnior, consultor de implementação e serviços, programador Delphi SR, Scrum Master, gerente de vendas, supervisor de logística, especialista em regulamentação, especialista em sistemas médicos entre outros. A Philips está contratando nas cidades de Blumenau/SC, Barueri/SP e no Rio de Janeiro/RJ.

Leia também: IBM está contratando profissionais fluentes em português

Argentina

São nove vagas na Argentina e a Philips está contratando profissional de vendas, gerente de marketing, analista de qualidade, gerente de projetos, vendedor, líder de distrito, gerente de vendas e engenheiro de serviços. As vagas são em Buenos Aires e também home office.

Holanda

Na Holanda, país onde a Philips mantém sua sede mundial, a empresa está com 198 ofertas de emprego e busca por cientista sênior de dados financeiros, gerente de risco de vendas, analista de comércio eletrônico, gerente de produtos, líder de transformação de operações, analista de vendas Consumer Care & Dental Professionals, analista de dados de varejo, gerente de melhoria do SCM, arquiteto de software, consultor de implementação, cientista de biologia computacional, diretor de sustentabilidade entre outros. Há vagas em Eindhoven, Amsterdã, Drachten, Breukelen e Zeist.

Veja mais: Rede internacional Sheraton está com mais de 1,9 mil vagas

Reino Unido

São 47 oportunidades de trabalho no Reino Unido e a Philips está selecionando engenheiro de testes de software, gerente de conta de ultrassom, consultor de aquisição de talentos júnior, engenheiro de testes, coordenador de operações, gerente de vendas, especialista em SEO e conteúdo, executivo de suporte de vendas, especialista em vendas de cardiologia, gerente de contas, especialista em aplicação clínica, scrum master, cientista sênior de dados, técnico de moldagem, engenheiro de suprimentos, gerente de CRM, engenheiro de manutenção entre outros. Há vagas em Guildford, Belfast, Glemsford e Chichester.

banner-venda-livro-vazado-1

Alemanha

Na Alemanha a Philips está com 115 vagas abertas e procura por engenheiro de software, especialista em software, gerente de contas, engenheiro de suprimentos, consultor de estratégia, operador de vendas, engenheiro de qualidade, engenheiro de processos logísticos, gerente de marketing, consultor técnico, controlador, gerente de equipe de software, recrutador, gerente de projetos, cientista clínico, especialista em assuntos regulatórios (projetos da China), engenheiro de testes, administrador de inspeção de entrada, técnico de serviço entre outros. As vagas estão disponíveis nas cidades de Hamburgo,
Boblingen, Ulm, Unterschleissheim, Aachen e Berlim.

Itália

São 20 vagas na Itália e a Philips está em busca de especialista em site e conteúdo, especialista em CRM, engenheiro mecânico, gerente de planejamento de produção e material, especialista em aplicação clínica, analista de cadeia de suprimentos, gerente de produto oral healthcare, gerente de manufatura, gerente nacional de contas entre outros. Há vagas em Gaggio Montano, Monza e Milão.

Espanha

Na Espanha a companhia holandesa está com 15 ofertas de emprego abertas e pretende contratar engenheiro de serviço, consultor de aplicação TI Healthcare, suporte de TI, especialista em aplicação clínica, suporte de marketing, vendedor de equipamentos de ultrassom, consultor técnico, gerente de contas entre outros. Existem vagas abertas em Madri, Barcelona, Valência e para trabalhar remotamente.

Veja também: Microsoft está recrutando 320 profissionais na Alemanha e França

Austrália

São 10 ofertas de trabalho na Austrália e a Philips está selecionando gerente de conta do território, especialista em vendas de serviços ao cliente, planejador de projetos, administrador de cotações e licitações, especialista em aplicação clínica, gerente sênior de desenvolvimento de negócios, consultor de suporte remoto (informática em saúde), engenheiro de suporte ao cliente, gerente de projetos e gerente de escalonamento de clientes. A empresa tem vagas abertas em Sydney, Brisbane, Melbourne e também contrata profissionais para atuarem de maneira remota (home office).

banner-facebook-newsletter

Philips tem mais de 1,8 mil vagas abertas — link com todas as vagas

A Philips está com vagas abertas em outros países que não foram referenciados no texto, portanto se você pretende conhecer todas as oportunidades de trabalho abertas na companhia, acesse o site de empregos e carreiras. Nele você encontra todas as vagas, as informações sobre as oportunidades de emprego e pode submeter o seu currículo diretamente para a multinacional. Boa sorte!

Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *