Rede internacional Sheraton está com mais de 1,9 mil vagas

Rede Sheraton esta contratando em diversos paises
Foto: Reprodução Hospitality Net | Arte: Vagas pelo Mundo

Multinacional da área de hotelaria está com centenas de oportunidades em diversos países. Confira!

A rede internacional Sheraton Hotels & Resorts é uma das mais antigas e prestigiadas do mundo e conta com leitos em diversos países. Sendo uma marca reconhecida, a companhia emprega milhares de colaboradores e preza por sua qualidade e bom atendimento.





Vagas

A rede internacional Sheraton está com mais de 1,9 mil vagas, confira os países onde a empresa está contratando:

*IMPORTANTE: todas as vagas referenciadas no texto estão disponibilizadas no LinkedIn e, para que você tenha acesso, é necessário ter uma conta ativa na rede social profissional citada. Caso você ainda não tenha faça, pois além de ser gratuito, poderá lhe colocar em contato com profissionais e empresas de todo o mundo.grupo-novo-facebook

Brasil

No Brasil são 18 vagas abertas e a rede de hotéis Sheraton está selecionando técnico de rede de telecomunicações, auxiliar de lavanderia, gerente de TI, gerente de recursos humanos, gerente de engenharia, recepcionista, diretor de operações, diretor de vendas, barman, controlador, maitre, arrumadeira entre outros. Há vagas abertas em Porto Alegre/RS, Rio Grande/RS, Rio de Janeiro/RJ e Santos/SP.

Leia também: Microsoft está recrutando 320 profissionais na Alemanha e França

Argentina

São 14 oportunidades de emprego na Argentina e existem ofertas de trabalho para coordenador telefônico, profissional de reservas, cozinheiro, serviços gerais, chefe de cozinha, assistente de recursos humanos, governanta entre outros. Há vagas em Buenos Aires, Salta e Mar del Plata.

Estados Unidos

São 479 ofertas de emprego nos Estados Unidos e a rede internacional Sheraton Hotels & Resorts está em busca de coordenador de marketing, coordenador de serviços aos hóspedes, gerente de manutenção, gerente de serviços gerais, atendente recreativo, coordenador de eventos, coordenador de reservas de grupo, auditor noturno, executivo de vendas de catering, assistente administrativo de vendas entre outros. Há vagas em diversos estados americanos.

Canadá

No Canadá são 33 vagas abertas e a empresa está selecionando supervisor de serviços gerais, supervisor de qualidade, gerente de vendas, executivo de vendas, coordenador de alimentos, coordenador de serviços de banquete, coordenador de engenharia, cozinheiro, gerente de pagamentos, garçom, bartender, mecânico HVAC entre outros. Há vagas em Toronto, Montreal e Vancouver.

Saiba mais: Scotiabank está contratando 1.430 profissionais no Canadá

banner-venda-livro-vazado-1

Portugal

São 10 ofertas de trabalho em Portugal e a rede de hotéis está em busca de recepcionista de spa, engenheiro de manutenção, aprendiz de cozinheiro, coordenador de vendas, gerente de marketing, recepcionista de 3º turno, diretor de alimentos e bebidas, esteticista, recebedor de mercadorias e garçom. A maioria das vagas estão disponíveis em Lisboa, capital do país.

Veja mais: Siemens vai contratar 240 novos colaboradores em Portugal

Espanha

São 12 vagas na Espanha para a rede de hotéis Sheraton e a multinacional está contratando serviços gerais, ajudante de cozinha, auditor, massagista, garçom, chefe executivo, gerente de bar e restaurantes entre outros. Há vagas abertas em Adeje e Mallorca.

Reino Unido

No Reino Unido são 38 oportunidades de trabalho e existem oportunidades abertas para gerente de plantão, agente de serviços para os hóspedes, líder de serviços gerais, assistente de spa, chefe de eventos, líder para a área de banquetes, chefe de cozinha, garçom principal de restaurante, executivo de vendas, agente de reservas entre outros. Existem vagas em diversas cidades do Reino Unido.

Austrália

São 36 vagas abertas na Austrália e a rede de hotéis Sheraton está selecionando agente de comunicação, supervisor de comunicação, agente de serviços para a noite, atendente de alimentos e bebidas, chefe de cozinha, coordenador de recursos humanos, gerente de banquetes, diretor de contas, gerente de recursos humanos, sous chef, gerente de plantão, especialista em eventos e casamentos, coordenador de recrutamento entre outros. Há vagas em Sydney, Gold Coast e Melbourne.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas

Se você tem interesse em se candidatar a uma das vagas abertas na rede de hotéis Sheraton, você deve acessar a rede social profissional LinkedIn, selecionar o país, a vaga e ler todas as informações. Após verificar os requisitos, submeta sua candidatura diretamente para a companhia. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *