Scotiabank está contratando 1.430 profissionais no Canadá

Vagas no Canada
Foto: Financial Post

Confira os cargos e saiba como se candidatar a uma vaga no Canadá.

O banco canadense Scotiabank está recrutando novos colaboradores para trabalhar no Canadá. Com sede em Toronto, o banco internacional presta serviços para América do Norte, América do Sul, América Central e também Ásia. Atualmente, o banco conta com mais de 24 milhões de clientes e emprega 88 mil funcionários. Confira abaixo os cargos e as cidades com vagas para trabalhar no Canadá.





Vagas no Canadá

Toronto

Na cidade canadense de Toronto são 435 vagas de trabalho abertas. O banco Scotiabank está contratando principalmente na área financeira, área de atendimento ao cliente e Tecnologia da Informação. Os cargos abertos são para: analista de negócios, gerente de projetos, analista de experiência de clientes, consultor de recrutamento, gerente de marca e conteúdo, gerente de e-commerce, desenvolvedor de Front End, diretor de TI, diretor de investimento,  desenvolvedor de iOS, diretor de comunicação, diretor de Recursos Humanos, Data Scientist, entre outras vagas.

Montréal

Na cidade de Montréal, o banco busca 82 novos colaboradores para trabalhar no Canadá. Há vagas para gerente de portfolio, conselheiro de recrutamento, recrutador, associado de investimento, especialista financeiro, representante de clientes, diretor de recrutamento, analista de soluções de clientes, tradutor de inglês para espanhol, entre outros cargos. Para se candidatar as vagas em Montréal é necessário falar francês e para alguns cargos é exigido também o inglês.

Veja também: Vancouver tem mais de 10 mil oportunidades de emprego

Vancouver

Na cidade de Vancouver são 42 oportunidades de emprego no banco Scotiabank. A empresa global está recrutando executivo de contas, assistente administrativo, conselheiro financeiro, assistente executivo, gerente corporativo de vendas, gerente de pagamentos, diretor de contas, diretor comercial, e mais vagas para trabalhar em Vancouver.

*Ainda há vagas em outras cidades canadenses, como Arviat, Calgary, entre outras.

 

Confira quais são as melhores cidades para viver no Canadá

Como se candidatar a uma vaga no Canadá

Para se candidatar a uma vaga no Canadá é necessário dominar uma das línguas faladas no país: o inglês ou o francês. Quem domina os dois idiomas tem ainda mais chances. Acesse o Linkedin da empresa e confira todas as vagas. Além do domínio de línguas, é necessário formação superior e experiência profissional. Profissionais até 35 anos também possuem mais chances para o pedido de visto para morar no país norte-americano. Saiba como funciona a pontuação para solicitar o visto para morar no Canadá.

Veja também: Como fazer o visto para morar no Canadá



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *