Siemens vai contratar 240 novos colaboradores em Portugal

Foto: Empresas Hoje
Foto: Empresas Hoje

Confira os cargos abertos na empresa e saiba como se candidatar.

A multinacional Siemens está presente em diversos países do mundo e em Portugal emprega 2.088 profissionais. A empresa está presente em três cidades portuguesas: Amadora (Grande Lisboa), Porto e Corroios.

Nessa semana, a companhia anunciou a abertura de 240 novos postos de trabalho em Portugal. Os cargos serão preenchidos até o final de 2018 e a empresa busca profissionais altamente qualificados na área de Tecnologia da Informação, Engenharia, serviços financeiros e também de gestão. A Siemens já está com 60 vagas abertas para trabalhar em Portugal e de acordo com a demanda vai anunciando a abertura dos novos cargos.





Vagas em Portugal

A empresa de tecnologia Siemens já tem 60 vagas em Portugal abertas e até o final do ano completarão 240 novos postos de trabalho. As vagas atualmente abertas são para as seguintes áreas:

  • Atendimento ao cliente
  • Engenharia
  • Financeiro
  • Recursos Humanos
  • Tecnologia da Informação
  • Gerenciamento de Projetos
  • Logística

Confira os cargos abertos e envie sua candidatura online através do site Carreira da empresa: consultores SAP, trainee de compras, contador júnior, líder de projetos, gerente de serviços, gerente de transição, compras operacionais, gerente de Datacenter, engenheiro de suporte técnico, assistente de Recursos Humanos, contador, Recursos Humanos, trainee de Recursos Humanos, tester de TI, suporte de aplicação, analista de cyber security, coordenador de auditoria de TI, gerente de sistemas Unix, gerente de sistemas VMWare, arquiteto de Big Data, profissional de TI de Infraestrutura, desenvolvedor Blockchain, administrador de Engenharia (Base Server), entre outros cargos.

Veja também: Hotel Vila Galé está recrutando em Braga 

Todas as vagas abertas atualmente são para trabalhar na freguesia de Alfragide (em Amadora) na Grande Lisboa. A maioria dos cargos exige experiência prévia na área de atuação e o domínio de outros idiomas além do português, como: inglês, francês, alemão, italiano, sueco e o holandês. Verifique todos os pré-requisitos curta-fanpagepara as vagas antes de se candidatar para o cargo desejado.

Contratações em 2017

No último ano, a Siemens contratou 253 novos colaboradores para trabalhar em Portugal. Além disso, a companhia teve um excelente resultado no último ano fiscal, atingindo um lucro líquido de € 15,3 milhões de euros e 10% de aumento em suas encomendas.

Pode interessar: Multinacional portuguesa Efacec abre 700 novas vagas em Portugal

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Portugal na multinacional Siemens, acesse o site Carreiras da empresa, escolha o cargo desejado e envie a sua candidatura online. Lembre-se de atualizar seu currículo profissional antes de enviar sua candidatura.

Veja também: como fazer seu currículo europeu



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

2 comentários em “Siemens vai contratar 240 novos colaboradores em Portugal

  • 4 de abril de 2018 em 8:14 am
    Permalink

    Bom Tarde !
    Sou Carlos Anderson e recém cheguei em Portugal. Estou em busca de oportunidades em TI. Sou graduando em Gestão de TI pela Universidade Estácio de Sá, tenho atuado com Infraestrutura, sendo responsável pela segurança dos recursos de rede (dados e serviços), configuração e gerencia de firewall, swicths CISCO, Storages/NAS, Banco de dados, Hyper-V, Vmware, Domain Controller, Servidores Windows 2003, 2008 R2 e 2012, Servidores Linux e FreeBSD. Responsável também pela gerencia e monitoramento de links de DADOS e VOZ, Backups (Symantec e ArcServer). Iniciei em 2017, MBA em Gerenciamento de Projetos na Universidade Católica de Petrópolis com objetivo de me capacitar melhor e aplicar as melhores práticas na gestão de projetos reais visando uma transição da minha carreira para uma cargo de liderança.
    Estou querendo firmar residência em Portugal. Já estou com NIF e NIB emitidos. Estou disposto a atual em qualquer área , mesmo que não seja na minha.
    Os melhores cumprimentos,
    Carlos Anderson
    Skype: carlos.adm.ti
    Tel: 913299756

  • 19 de março de 2018 em 7:53 am
    Permalink

    Amanda, bom dia!!! Com esse meu currículo é possível um vaga de emprego para mim em Portugal? Tenho 2 filhos (10 e 7 anos). Irei sozinha com eles, se o pai autorizar.

    CURRICULO:

    Juliana Mendes de Souza de Oliveira
    (14) 99854-3566 – fone e whatsapp
    julianamendes77@bol.com.br
    40 anos
    Pederneiras-SP

    Síntese de Qualificações

    Experiência em administração de clinica médica, comunicação pessoal e grande facilidade em relacionamento interpessoal. Trabalhei com recursos humanos em empresa pública, com relacionamento empresa-empregado e contratação de serviços em empresa pública. Manipulação de planilhas eletrônicas – Microsoft Office e BrOffice. Atuando como Técnica de Enfermagem e Instrumentadora, desempenhei minha função com muita empatia e empenho. Aprendo com rapidez e assumo com grande responsabilidade o que me é confiado.

    Experiência Profissional

    Administradora e vendedora na empresa Mania de Perfume – Importados (própria) – Pederneiras-SP – 1,5 ano

    Circulante de sala cirúrgica, Instrumentação cirúrgica e cuidados de enfermagem (realização de curativos, SSVV, administração de medicamentos, etc) na Santa Casa de Pederneiras e Hospital Unimed – Período: 5 meses

    Vendas externas na empresa Território Nacional (própria) – Pederneiras-SP – Período: 8 anos

    Técnico Administrativo na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos nas áreas de manutenção predial, contratação de serviços e por último recursos humanos – Período: 5,5 anos

    Circulante de Sala em Centro Cirúrgico e Instrumentação em pequenos procedimentos cirúrgicos no Hospital Amaral Carvalho na cidade de Jaú-SP – Período: 1,5 ano

    Secretaria e serviços administrativos na clínica médica “Dr. Arnaldo Simão Jr” – Período: 9 anos

    Vendedora na Empresa Mosciati Calçados – Pederneiras-SP – Período: 3 anos

    Formação Escolar

    2º Grau Completo – EEPSG “Alva Fabri Miranda”

    Técnico de Enfermagem com Instrumentação Cirúrgica

    Formação Complementar

    Conhecimento no Pacote Microsoft Office, BrOffice, Internet. E pouca noção de Língua Inglesa.

    Pederneiras, 05 de Março de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *