Suécia tem mais de 70 mil vagas de emprego abertas

Suecia tem mais de 70 mil vagas abertas
Foto: Reprodução Bit-Finance | Arte: Vagas pelo Mundo

País europeu está com milhares de oportunidades abertas para profissionais de diversas áreas. Confira!

A Suécia fica no norte da Europa e é um país nórdico assim como a Dinamarca, a Finlândia, a Islândia e a Noruega. Com aproximadamente 10 milhões de habitantes, a Suécia conta com indústrias fortes e de reconhecimento internacional que atuam, basicamente, no setor de exportação. Com certeza, em algum momento da sua vida, você se deparou ou se relacionou com algum produto que tenha sido fabricado no país da Europa. Confira as maiores empresas suecas do mundo: AstraZenecaElectroluxEricsson, HusqvarnaIKEA, Paradox Entertainment, Paradox Interactive, Scania, Securitas, Tetra PakVolvo Cars, AB Volvo entre outras.





Vagas

São 73.205 vagas abertas na Suécia, confira as empresas que estão contratando no país:

*IMPORTANTE: todas as vagas referenciadas no texto estão disponibilizadas no LinkedIn e, para que você tenha acesso, é necessário ter uma conta ativa na rede social profissional citada. Caso você ainda não tenha faça, pois além de ser gratuito, poderá lhe colocar em contato com profissionais e empresas de todo o mundo.grupo-novo-facebook

Volkswagen Group Sverige

O grupo Volkswagen está com cinco vagas na Suécia e busca por dois chefes de desenvolvimento, coordenador de produto na área de pós-venda, gerente de produto e coordenador de produto. Todas as oportunidades são na cidade de Estocolmo, capital do país. Saiba mais sobre as vagas.

Volvo Group

A Volvo Group está com 133 ofertas de trabalho na Suécia e está selecionando engenheiro de software, engenheiro de desenvolvimento, coordenador de projetos de engenharia, engenheiro de testes, analista técnico de negócios, engenheiro de programação, especialista em gerenciamento de dados, assistente executivo, engenheiro de aplicação industrial, gerente de manutenção, consultor de negócios (TI, processos e gerenciamento de projetos), analista PDM, comprador de commodities (chapas metálicas, tubos e tubulações), chefe de controle de negócios, gerente de produção, analista de crédito sênior, diretor de recursos humanos (remuneração e benefícios), especialista em contabilidade entre outros. Há vagas em diversas cidades da Suécia, saiba mais.

Leia mais: IBM está contratando profissionais fluentes em português

Adidas

São 10 vagas abertas na Adidas e a empresa busca por gerente de marca e comunicação, gerente de loja, relações públicas e social media, consultor de vendas, assistente de gerente de loja entre outros. Há vagas em Estocolmo e Kungsbacka, confira os requisitos e submeta sua candidatura.

Siemens

A Siemens está com 35 oportunidades de emprego na Suécia e pretende contratar especialista em marketing sênior, gerente de projetos, engenheiro de laboratório, especialista em vendas, líder PMO, profissional de desenvolvimento de negócios, engenheiro de suporte, gerente de contas, assistente executivo, assessor jurídico, engenheiro eletricista entre outros. Há vagas em várias cidades do país, saiba mais.

Veja também: Rede internacional Sheraton está com mais de 1,9 mil vagas

Henkel

A Henkel é uma multinacional da área de bens de consumo e proprietária de marcas como Persil, Schwarzkopf e Loctite. Na Suécia a empresa está com duas oportunidades de trabalho, uma para especialista em marketing e outra para vendedor de produtos de beleza. As ofertas são na cidade de Estocolmo, capital do país, confira.

AstraZeneca

A AstraZeneca é uma multinacional da área farmacêutica e está com 43 ofertas de emprego na Suécia. A companhia está selecionando chefe de departamento, cientista principal associado, cientista sênior, especialista em modelagem biofarmacêutica e simulação, engenheiro ambiental, analista de aplicações de TI, especialista em manutenção, gerente de equipe e análise de negócios entre outros. Há vagas em várias cidades do país, conheça todas as oportunidades.

Leia também: Scotiabank está contratando 1.430 profissionais no Canadá

IKEA Group

A gigante sueca fabricante de móveis e artigos para escritório e casa IKEA está com 79 vagas na Suécia e está em busca de especialista de suporte aos usuários, líder de projeto técnico, gerente de categoria, desenvolvedor de negócios, líder de implantação de material e inovação, desenvolvedor técnico em 3D, líder de comunicação, assessor de imprensa, engenheiro mecânico, líder de sustentabilidade (energia e conformidade), engenheiro de soluções de embalagem de alimentos, planejador de demandas entre outros. As vagas estão disponíveis em diversas cidades do país, confira todas as ofertas e submeta sua candidatura.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas na Suécia

A Suécia tem mais de 70 mil vagas de emprego abertas e você pode conferir todas as ofertas de trabalho abertas no país acessando a rede social profissional LinkedIn. É possível selecionar a empresa, a vaga, ver todos os requisitos e, caso os cumpra, submeter sua candidatura diretamente para a empresa que você pretende aplicar. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Suécia tem mais de 70 mil vagas de emprego abertas

  • 22 de março de 2018 em 7:32 pm
    Permalink

    Boa noite tudo bem?

    Estou na Irlanda e ouvi dizer que em Portugal está tendo muitas oportunidades de trabalho

    Tenho experiência como segurança patrimonial e motorista. Quero ir legalmente. Qual o passo a passo por gentileza

    Muito obrigado desde já

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *