Unilever está contratando 650 novos funcionários

Vagas na Unilever
Foto: Marketing 360

Multinacional tem vagas abertas em diversos países do mundo, incluindo o Brasil.

A multinacional Unilever está constantemente em busca de novos colaboradores e tem atualmente 650 vagas abertas. Há postos de trabalho abertos na França, Reino Unido, Brasil, Estados Unidos, México, Argentina, Canadá, Espanha, Portugal, Suíça, Filipinas, entre outros países. Confira abaixo a seleção de vagas que o site Vagas pelo Mundo preparou, escolha o cargo desejado, prepare um bom currículo e envie sua candidatura. 





Vagas no Brasil

No Brasil são 3 postos de trabalho (duas em Curitiba e uma em São Paulo). Em São Paulo, a Unilever busca um coordenador de compras com experiência na área e um coordenador de treinamento para a área de Recursos Humanos. Na capital paranaense, a empresa está selecionando um estagiário de vendas externas que esteja cursando o penúltimo ano do Ensino Superior.

5 dicas para conseguir um emprego no exterior

Estados Unidos

No país norte-americano são 164 oportunidades de trabalho na Unilever. A companhia global está selecionando profissionais da área de logística, Marketing, vendas, gerenciamento, Tecnologia da Informação e manufatura. Os cargos abertos são para líder de equipe de logística, gerente financeiro, Marketing digital, supply chain, analista de vendas e-commerce, operador técnico, engenheiro de manufatura, gerente de território, engenheiro de projetos, supervisor QA, engenheiro de processos, Marketing de varejo, gerente assistente de Marketing (América do Norte), gerente de marca digital (Vaselina), técnico de qualidade, gerente de vendas regional, entre outros cargos.

Reino Unido grupo-novo-facebook

No Reino Unido são 57 vagas abertas na Unilever, sendo 9 delas para trabalhar em Londres. Os postos de trabalho abertos são para estatístico, gerente assistente de marca global, gerente de CRM, técnico de operações, Data Scientist, operador técnico, biólogo, operador de máquina, assistente de suporte técnico, engenheiro de front end, supply chain, assistente de Marketing, gerente de contas, engenheiro de manutenção, engenheiro de turno, líder de projetos, gerente de loja (Ben & Jerry´s), gerente de comunicação sênior, entre outras vagas.

Veja também: Austrália tem mais de 73 mil vagas abertas

França

Na França são 81 vagas abertas na Unilever, 75 delas são na região de Paris. A multinacional está recrutando gerente de conta, assistente de formação CDI, Trade Marketing, executivo de negócios, chef assistente de produtos, além de diversos estágios.

Suíça

Na Suíça são 8 oportunidades de trabalho na multinacional. A Unilever recruta gerente assistente financeiro, gerentes de contas, controladores financeiro industrial, gerente de marca Lipton, merchandiser e um diretor da área de compras.

Veja também: Multinacional Bayer tem 467 vagas abertas na Alemanha

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Unilever, acesse o Linkedin da empresa com seu perfil já logado, escolha o cargo ou o país desejado e envie sua candidatura online. Lembre-se de manter seu currículo sempre atualizado no Linkedin e com uma boa foto profissional. A empresa não informa se patrocina o visto, tudo depende do seu currículo, experiência, formação e domínio de línguas. O importante é se candidatar para a vaga que se encaixa com seu perfil e informar que está disponível para mudanças de país e cidade. Se tiver alguma cidadania, como a europeia, também informe no seu currículo, isso pode ajudar bastante na contratação. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *