Vaga na Embaixada do Brasil em Paris com salário de € 1,7 mil

Vagas em Paris
Foto: Pixabay

Os interessados podem se candidatar até o dia 23 de março de 2018. Confira!

A Embaixada do Brasil em Paris está com o processo seletivo aberto para Auxiliar de Apoio da Chancelaria e as inscrições podem ser feitas até dia 23 de março de 2018. O profissional contratado deverá, prioritariamente, realizar a função de motorista, porém também será necessário atuar em outras funções como: controle (entrada e saída) de pessoas na Embaixada, tirar cópias de documentos, distribuir jornais e documentos dentro da Embaixada do Brasil em Paris, abrir e fechar a porta de entrada da Embaixada, ajudar na realização de coquetéis e recepções, atender e fazer ligações via telefone entre outras.





Perfil dos Candidatos

Os candidatos que pretendem concorrer a uma vaga na Embaixada do Brasil em Paris, devem cumprir os seguintes requisitos:grupo-novo-facebook

  1. Idade mínima de 25 anos;
  2. Apresentar currículo;
  3. Para cidadãos não-franceses, apresentar título de residência válido e autorização de trabalho remunerado (35 horas semanais);
  4. Ter inscrição na Previdência Social da França ou “carte vitale” ou “attestation de la securité sociale”;
  5. Atestado de antecedentes criminais da França solicitado há menos de 6 (seis) meses. Este documento pode ser solicitado, de maneira gratuita, no seguinte endereço: Casier Judiciaire National | 107, rue de Landrau | 44317 Nantes Cédex 3 | Telefone: 02 51 89 89 51;
  6. Carteira de habilitação emitida na França há, no mínimo, 5 (cinco) anos;
  7. Certificado de ensino médio completo;
  8. Se for candidato brasileiro homem, deverá apresentar Certificado de Dispensa Militar. Para ambos os sexos, apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral, declaração de que não presta serviço ao governo do Brasil (concursados), Passaporte ou Carteira de Identidade (RG);
  9. Bons conhecimentos da cidade de Paris;
  10. Disponibilidade imediata de trabalho.

Leia também: Multinacional Bayer tem 467 vagas abertas na Alemanha

Outros Documentos

Com o decorrer do processo seletivo e, caso os candidatos sejam selecionados, será necessário apresentar um atestado médico de aptidão física e mental. Os custos da emissão destes documentos são, de acordo com o edital publicado pela Embaixada do Brasil em Paris, de total responsabilidade dos candidatos.

Como se candidatar

Para se candidatar a vaga aberta na Embaixada do Brasil em Paris, os interessados devem se dirigir pessoalmente até o endereço da Embaixada:

34, Cours Albert 1er

75008

Paris / França

O horário de atendimento é das 9h30 até às 17h30, de segunda a sexta-feira e os interessados precisam levar todos os documentos até o dia 23 de março de 2018.

Saiba mais: Barcelona tem quase 17 mil vagas abertas

Processo de Seleção

O processo de seleção para a vaga na Embaixada do Brasil em Paris possui diversas etapas. A primeira delas é a análise completa dos documentos submetidos pelos candidatos, a segunda compreende uma entrevista que avaliará a fluência dos candidatos em português e no francês e a habilidade na realização das tarefas atribuídas ao trabalho. Por último, os 5 (cinco) profissionais que forem selecionados realizarão uma prova prática de direção.

Salário

O salário mensal é de € 1.744,00 (mil setecentos e quarenta e quatro euros).

Veja também: Vagas na França: Strasbourg tem mais de 18 mil vagas abertas

Dúvidas

Em caso de dúvidas, os interessados podem enviar um e-mail para a Embaixada do Brasil em Paris que é: administ.paris@itamaraty.gov.br | De acordo com o edital da vaga, informações referentes a este processo seletivo não serão dadas por telefone.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as informações e Edital

Acesse o site da Embaixada e leia todas as informações. Além disso, você pode acessar o edital publicado para a vaga na Embaixada do Brasil em Paris e saiba tudo. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *