Vagas abertas para trabalhar em hotéis em Lisboa

Vagas Lisboa
Foto: Reprodução Corinthia Hotels | Arte: Vagas pelo Mundo

Capital portuguesa tem oportunidades de emprego para diversas áreas, confira os cargos.

Para quem está em busca de emprego em Lisboa, novas oportunidades na área do turismo e serviços têm surgido, principalmente com a proximidade da chegada Verão e das temperaturas mais altas. Os hotéis de Portugal têm aberto vagas e o recrutamento para a alta temporada já está começando. Confira abaixo algumas das vagas abertas para trabalhar em hotéis em Lisboa.





Vagas em Lisboa

Vincci Hoteles

A rede espanhola Vincci Hoteles está recrutando 6 colaboradores para trabalhar em Lisboa. A cadeia de hotéis espanhola busca dois cozinheiros, dois recepcionistas, bagageiro e um empregado/a de mesa (garçom).

SANA Hotels

A rede SANA Hotels está recrutando 17 novos colaboradores para trabalhar em Lisboa. A rede conta com 18 propriedades, sendo 16 hotéis e 2 restaurantes. A empresa está em busca de pessoal para trabalhar na área de alimentação, cozinha, copa e limpeza. A formação mínima exigida para as vagas é ensino médio completo (12º ano) e experiência de pelo menos um ano. É possível se candidatar pelo Linkedin (ferramenta gratuita) da empresa ou então enviar a candidatura espontânea pelo site Carreiras da empresa.

Pode interessar: Google vai abrir 500 novas vagas em Portugal

Sheraton

O grupo internacional Sheraton tem 8 vagas abertas de emprego em Lisboa. A empresa está contratando recepcionistas, engenheiro de manutenção, sub-chefe de mesa júnior, aprendiz de cozinheiro, esteticista/cosmetologista, empregado de mesa (garçom) e um recebedor de mercadorias. Veja mais vagas na rede Sheraton pelo mundo. 

Marriott Internacional grupo-novo-facebook

A rede internacional Marriott está contratando 8 profissionais na capital de Portugal. As vagas são para engenheiro chefe, cozinheiro, coordenador de catering, atendente de spa, motorista (Guest service), esteticista, atendente da sala de jantar e um Cashier-Banquet.

Hotel Expo Astória

O hotel Expo Astória está contratando duas recepcionistas para trabalhar em Lisboa. Os candidatos/as devem ter domínio de línguas como português, inglês, espanhol, francês, etc. Além disso, devem ter experiência na área de hotelaria, boa comunicação e aparência cuidada.

Onyria

A Onyria Golf Resort, hotel 5 estrelas, está recrutando 5 novos profissionais na capital portuguesa e também na região de Cascais. Há vagas para esteticista/cosmetologista, empregado de balcão, empregado de mesa, técnico de manutenção e um eletricista.

Veja também: Siemens vai contratar 240 novos colaboradores em Portugal

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Lisboa, acesse os links das empresas através do Linkedin, escolha o cargo desejado, verifique os pré-requisitos e envie sua candidatura online. Além destas, há outras vagas abertas na capital portuguesa. Se você é brasileiro ou estrangeiro, saiba como é possível trabalhar em Portugal



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

2 comentários em “Vagas abertas para trabalhar em hotéis em Lisboa

  • 30 de março de 2018 em 8:46 pm
    Permalink

    Adorei as informações, meu esposo e eu pretendemos ir morar em Portugal.

  • 30 de março de 2018 em 12:43 pm
    Permalink

    Quais são as faculdade de jornalismo melhor em portugal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *