Vagas em Denver para quem fala português

Denver tem vagas abertas para quem fala portugues
Foto: Reprodução HomeAdvisor.com

Cidade americana tem oportunidades abertas para profissionais fluentes em português.

A cidade de Denver fica no estado do Colorado, no centro-oeste dos Estados Unidos. Com uma população estimada em 600 mil habitantes, Denver é um polo industrial e considerada um centro militar de extrema importância para o país da América do Norte, além disso também concentra universidades e centros educacionais importantes e é referência em cultura. A área metropolitana de Denver é composta por 14 cidades e conta com uma população de mais de 3 milhões de pessoas.





Vagas

Na grande Denver são mais de 116 mil vagas abertas, confira as empresas que estão contratando:

*IMPORTANTE: todas as vagas referenciadas no texto estão disponibilizadas no LinkedIn e, para que você tenha acesso, é necessário ter uma conta ativa na rede social profissional citada. Caso você ainda não tenha faça, pois além de ser gratuito, poderá lhe colocar em contato com profissionais e empresas de todo o mundo.grupo-novo-facebook

University of Colorado

A Universidade do Colorado está com 670 vagas abertas na grande Denver e está em busca de especialista em comunicação e conteúdo, motorista de ônibus, líder de projetos, gerente de laboratório, gerente de financiamento, técnico em áudio visual, auditor financeiro, analista de pesquisa e computação, gerente de relações públicas, desenvolvedor front end, coordenador de dados, gerente de finanças e contas, analista de relatórios financeiros entre outros. Conheça todas as vagas e submeta sua candidatura.

Leia também: Multinacional Bayer tem 467 vagas abertas na Alemanha

Brown and Caldwell

A Brown and Caldwell é uma empresa de serviços ambientais e está com 31 ofertas de trabalho em Denver. A companhia busca por especialista em comunicação e marketing, líder de comunicação interna, diretor financeiro e de contas, gerente administrativo e financeiro, gerente de projetos, engenheiro de estruturas, engenheiro mecânico, engenheiro eletricista, gerente de TI entre outros. Confira todas as oportunidades.

National Renewable Energy Laboratory

O laboratório de pesquisas na área de energia está com 147 oportunidades de trabalho em Denver e região metropolitana. A empresa está selecionando profissional de comunicação, diretor de engenharia, diretor de ciência e pesquisa, especialista em tecnologia, técnico de composição e manufatura, líder em sistemas de energia entre outros. Veja todas as ofertas de trabalho.

Veja mais: Barcelona tem quase 17 mil vagas abertas

Hensel Phelps

A Hensel Phelps é uma empresa de construção e está com 29 oportunidades de emprego em Denver. Existem vagas abertas para gerente de comunicação e marketing, engenheiro de infraestrutura, engenheiro de projetos, gerente de serviços elétricos, carpinteiro, pedreiro, superintendente de projetos entre outros. A maioria das vagas abertas na empresa são para profissionais da área de construção. Saiba mais.

Conga

A empresa de tecnologia da informação e serviços Conga está selecionando 22 novos colaboradores em Denver e região metropolitana. Há vagas para especialista em e-mail marketing, gerente de marketing, analista técnico de suporte, diretor de demanda, engenheiro de sistemas, diretor de vendas, especialista em aplicação, representante de vendas entre outros. Confira todas as vagas.

Todas as vagas abertas em Denver

Conheça todas as vagas abertas em Denver e, caso cumpra os requisitos, submeta sua candidatura.

banner-facebook-newsletter

Vagas em Denver para quem fala português

São 38 vagas em Denver para quem fala português, confira abaixo as oportunidades:

Dish Network

A Dish Network está contratando um líder de marketing e ser fluente em português é uma grande vantagem no processo de seleção. Além disso, a empresa informa no anúncio da vaga que busca por alguém com formação superior em comunicação, experiência em marketing comercial ou de varejo, entendimento das finanças empresariais, incluindo ROI, CPA e Valor Presente Líquido é uma vantagem. Também deve possuir experiência em marketing dentro da comunidade brasileira, conseguir se comunicar efetivamente com os membros da equipe de Marketing Internacional e outras unidades de negócios para formar relações cruzadas fortes e cruzadas em toda a empresa. Saiba mais.

Viasat

A Viasat está em busca de um representante de serviços ao cliente e o profissional precisa falar português fluentemente. A empresa informa que busca por alguém com mais de dois anos de experiência em atendimento ao cliente, que consiga cumprir as necessidades dos clientes existentes que correm o risco de cancelar o serviço e que aborde as queixas com o objetivo de aumentar a satisfação, manter clientes, antecipar problemas futuros e abordá-los proativamente para fidelizar o cliente. Veja tudo sobre a oportunidade.

CenturyLink

A vaga anunciada pela empresa é para gerente de segurança internacional e a CenturyLink vai contratar um profissional que desenvolva e trabalhe na implantação, administração e gerenciamento de todos os elementos de segurança física para as instalações CenturyLink na América Latina (LATAM), Europa / Oriente Médio / Ásia (EMEA) e Ásia / Pacífico (AsiaPac), incluindo controle de acesso, guardas de segurança, CCTV, gerenciamento de visitantes e relatórios de incidentes de segurança, em coordenação com o gerente de segurança física. Falar português é essencial para desenvolver o trabalho na empresa. Saiba mais.

Link com todas as vagas em Denver para quem fala português

Se você tem interesse em se candidatar a uma das vagas em Denver para quem fala português, acesse o LinkedIn e leia todas as informações. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *