Vagas na Alemanha: Düsseldorf tem quase 20 mil oportunidades de emprego

Vagas na Alemanha
Foto: Docomo digital

Importante cidade alemã está contratando em diversas áreas, confira.

Düsseldorf é o segundo maior centro financeiro da Alemanha, atrás apenas de Frankfurt. A cidade alemã possui muitas indústrias e importantes empresas mundiais. Além disso, possui uma das maiores bolsas de valores da Alemanha. Atualmente, Düsseldorf tem cerca de 20 mil vagas de emprego abertas, a maioria delas são nos setores de indústria automotiva, Tecnologia da Informação, engenharia mecânica e industrial. Confira abaixo a seleção de vagas que o site Vagas pelo Mundo preparou e saiba como se candidatar a uma vaga na Alemanha.





Vagas em Düsseldorf

Vodafone

A multinacional Vodafone está recrutando 270 novos colaboradores para trabalhar em Düsseldorf. A empresa busca gerente financeiro, engenheiro de Big Data, engenheiro de integração, gerente de Marketing, gerente comercial, trainee de Big Data, gerente de TI, arquiteto de produto, gerente de Marketing online, designer UX, engenheiro de tráfego, trainee de Recursos Humanos, desenvolvedor de web (Frontend), estagiário de Tecnologia (Enterprise), gerente de inovação, gerente de aquisição de talentos, gerente de soluções de TI, entre outras dezenas de cargos.

Henkel

A indústria Henkel que emprega mais de 53 mil pessoas pelo mundo, tem 200 vagas abertas em Düsseldorf. Há vagas para gerente de projetos de TI, gerente de Marketing, estágio na Controladoria, gerente de portfólio, gerente de comunicação e inovação, gerente de Marketing Internacional, gerente de engenharia, gerente de marca júnior, consultor de segurança, consultor de TI, comunicação corporativa, gerente técnico de vendas, estágio em TI, entre outros cargos.

Pode interessar: Philips tem mais de 1,8 mil vagas abertas

L’Oréal

A multinacional L’Oréal está contratando 24 profissionais na cidade alemã. Há vagas abertas para gerente de marca online sênior, gerente de Trade Marketing, gerente de campus, especialista em Business Intelligence, merchandiser, líder de negócios Lancôme, controlador, gerente de vendas júnior, gerente de supply chain, gerente de produto, entre outras vagas.

Rede internacional Sheraton está com mais de 1,9 mil vagas grupo-novo-facebook

Rheinmetall Automotive

A indústria automotiva Rheinmetall Automotive tem 10 postos de trabalho em Düsseldorf. A companhia está selecionando consultor inhouse júnior, controlador júnior, coordenador SAP, gerente de controle de investimentos, gerente de propriedades e diversas vagas de estágio.

Cantel Medical

A empresa de dispositivos médicos Cantel Medical está contratando 4 profissionais para trabalhar na Alemanha. Os cargos são para assistente de Marketing, engenheiro de serviços de campo, especialista de aplicação (Tecnologia da informação) e um gerente de Marketing para Alemanha.

Veja também: IBM está contratando profissionais fluentes em português

BBDO Worldwide

A agência internacional de Marketing e publicidade BBDO está recrutando 3 novos colaboradores para trabalhar em Düsseldorf. Os cargos abertos são para gerente de contas, gerente de contas sênior e diretor de contas global.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Düsseldorf, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. A maioria das vagas exige o domínio de idiomas como o alemão e/ou inglês. Se você não possui cidadania europeia, e ainda não mora na Alemanha, saiba como fazer o visto de trabalho para morar na Alemanha.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *