Vagas no Canadá: Vancouver tem mais de 10 mil oportunidades de emprego

Vagas em Vancouver
Foto: Pixabay

Confira as empresas que estão contratando e envie sua candidatura.

O Canadá está sempre na lista dos desejos de países para morar fora. Com muita qualidade de vida, segurança e belas paisagens, Vancouver está entre as cidades mais populosas e mais importantes do Canadá, além de ser considerada uma das cidades mais bem-sucedidas do mundo. Com mais de 2 milhões de habitantes na Grande Vancouver, a cidade está constantemente com novas vagas de emprego. Confira abaixo a seleção de vagas que o site Vagas pelo Mundo preparou.





Vagas em Vancouver

Amazon

A Amazon está selecionando 150 novos funcionários para trabalhar em Vancouver. A empresa busca engenheiros de software, especialista em imigração, engenheiro de qualidade, designer UX, Data Specialist, gerente técnico, líder de Recursos Humanos, gerente de desenvolvimento, gerente de Marketing regional, arquiteto de soluções, engenheiro de Database, gerente de produto, escritor técnico, engenheiro de sistemas, investigador de pesquisas, entre outros cargos.

Veja também: as 5 profissões em alta no Canadá em 2018

CIBC

O banco CIBC tem 119 postos de trabalho na cidade canadense. As vagas abertas são para representantes financeiros, conselheiros financeiros, diretores de banco, consultores de investimentos, representantes de serviços de cliente, associados financeiros, entre outras vagas.

grupo-novo-facebookMicrosoft

Já a multinacional Microsoft está recrutando 30 profissionais para a área de TI. Os postos são para engenheiros de software, líder de programa, gerente de vendas Enterprise, líder de engenharia de software, conselheiro de produto, designer UI, designer de sistemas, gerente assistente de loja (Vancouver Pacific Centre), especialista de soluções, entre outras.

Conheça as 10 profissões mais requisitadas para imigração no Canadá

Rogers Communications

A empresa canadense Rogers Communications de telecomunicações está em busca de 10 novos colaboradores para trabalhar no Canadá. Há vagas para repórter, âncora de jornal da OMNI Television, coordenador de tráfego, planejamento de acesso de wireless, gerente assistente de loja, designer, conselheiro de Recursos Humanos, representante de vendas, técnico de rádio e gerente de programa.

Bardel Entertainment

O estúdio de animação canadense Bardel Entertainment, que produz simultaneamente para Nickelodeon, Disney, Cartoon Network, DreamWorks, Rovio, Matel e Warner Bros, está contratando 30 novos colaboradores. Há vagas para editor de animação, coordenador de produção 3D, animador 2D, artista de storyboard, revisor de storyboard, diretor de storyboard, líder de pinturas mattes, designer, animador de Flash 2D, animador 3D, desenvolvedor de Python, artista de background 2D, diretor de arte, designer de caracteres, administrador de pagamento, técnico de suporte, entre outras vagas incríveis para quem sonha em trabalhar com animação no Canadá.

Conheça as vagas no Canadá para quem fala português

banner-venda-livro-vazado-1

Philip Morris International

A empresa de tabaco Philip Morris International está recrutando 4 novos colaboradores para trabalhar no Canadá. Há vagas abertas para dois especialistas de produto (um precisa ser fluente em mandarim), um líder de negócios (também que domine o mandarim) e um embaixador de Duty Free (fluente em mandarim) para trabalhar no Aeroporto Internacional de Vancouver.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga no Canadá acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado e envie seu currículo em ‘Candidatar-se’. Para visualizar as vagas é necessário ter um perfil profissional no Linkedin com seu histórico profissional, formação acadêmica, prêmios, cursos e certificados. Lembre-se também de manter seu curriculum vitae sempre atualizado e com uma boa foto profissional. Para saber como fazer o visto para morar no Canadá, confira a matéria que preparamos.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *