Vagas para profissionais de TI no Reino Unido

Vagas no Reino Unido
Foto: Pixabay

Inglaterra tem milhares de oportunidades de trabalho na área de Tecnologia da Informação.

Trabalhar no exterior pode ser um sonho possível. Se você tem formação acadêmica, experiência profissional e domina o idioma inglês suas chances aumentam e, muito. Atualmente o Reino Unido tem cerca de 200 mil vagas abertas para profissionais da área de TI (Tecnologia da Informação). Confira abaixo a seleção de vagas que nós do site Vagas pelo Mundo preparamos.





Vagas no Reino Unido

Barclaycard

A Barclaycard, empresa inglesa de serviços financeiros, tem 86 postos de trabalho na Inglaterra para área de TI. As vagas abertas são para analistas de TI, gerente de projetos, líder de entrega, arquiteto de infraestrutura, arquiteto de software, gerente de risco (payment security), engenheiro de segurança de operações (Linux), analista de suporte, Oracle DBA, designer UX, engenheiro de software, entre outros cargos.

Veja também: Vaga na Embaixada do Brasil em Dublin com salário de € 2,2 mil

The Economist

A publicação inglesa de notícias The Economist tem 10 vagas abertas para profissionais de TI, há vagas para engenheiro de suporte, engenheiro de operações de TI, gerente de projetos, analista QA, líder de plataforma de dados, gerente de desenvolvimento, especialista em implementação, chefe de tecnologia, e mais vagas.

Pode interessar: Barcelona tem quase 17 mil vagas abertas

Atos

A empresa Atos de Tecnologia da Informação está selecionando 32 novos colaboradores para trabalhar no Reino Unido. Os cargos são para consultor MES, engenheiro de Cloud (DBA), analista de suporte (desk service), desenvolvedor Cloud, gerente de monitoramento, consultor de produto, Data Scientist, desenvolvedor Scala, gerente de teste (sênior), desenvolvedor Java, coordenador de site, desenvolvedor de aplicativos, entre outros cargos para trabalhar na Atos.

Microsoft

A multinacional Microsoft tem 43 oportunidades de trabalho no Reino Unido. Há vagas para profissionais SAP, engenheiro de fasttrack, gerente de categoria Windows, gerentes de programa, analista de segurança sênior, controlador de categoria, técnico de Datacenter, gerente de projetos, controlador, arquiteto de soluções, engenheiro de software, executivo de contas, arquiteto digital, entre outras vagas.

Cisco

A Cisco tem 58 vagas abertas no Reino Unido para líder de TI, engenheiro de suporte, gerente de engenharia de sistemas, engenheiro de suporte de network, gerente de contas estratégicas, engenheiro de sistemas, gerente de contas virtuais, arquiteto técnico de soluções, entre outras vagas.

Veja também: Vagas na França: Strasbourg tem mais de 18 mil vagas abertas

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga no Reino Unido acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Verifique os pré-requisitos para cada vaga e envie seu currículo em inglês. Lembre-se de manter seu perfil profissional sempre completo e atualizado na plataforma Linkedin.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Vagas para profissionais de TI no Reino Unido

  • 1 de março de 2018 em 7:03 pm
    Permalink

    Essas empresas fornecem visto para os profissionais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *