BMW tem mais de 1,7 mil vagas abertas

BMW esta contratando e tem mais de 1,7 mil vagas
Foto: Reprodução Wired

Multinacional alemã está selecionando profissionais em diversos países. Confira!

A BMW é uma companhia multinacional da Alemanha e é responsável pela fabricação e comercialização de veículos, motocicletas, bicicletas e ainda conta com um banco. Com mais de 115 mil funcionários, a BMW possui 30 fábricas espalhadas em 14 países, porém mantém sua sede mundial na cidade de Munique, estado da Baviera no sul da Alemanha.





Vagas

São 1.781 vagas abertas na BMW e a empresa está contratando nos países abaixo, confira:

Estados Unidos

São 288 oportunidades de trabalho nos Estados Unidos e a BMW está selecionando gerente de vendas de produtos químicos, técnico de manutenção de equipamentos, engenheiro de qualidade, programador de desenvolvimento web, analista de TI e mobilidade digital, analista financeiro sênior, analista de conformidade, gerente de planejamento, analista de frota, gerente de produto, engenheiro de infraestrutura e TI, analista contábil, engenheiro de software, especialista em logística entre outros. As vagas estão disponíveis em diversas cidades americanas.

Veja também: Emprego nos Estados Unidos: Nashville tem 60 mil vagas abertasgrupo-novo-facebook

Canadá

São 17 ofertas de emprego no Canadá e a multinacional alemã fabricante de automóveis está em busca de analista de impostos, especialista em atendimento ao cliente, especialista em operações de sistemas de pós-venda, assistente executivo, analista CRM, analista de risco, coordenador de vendas, contador sênior, gerente de sistemas de varejo, especialista em serviços financeiros, especialista em faturamento entre outros. Todas as vagas abertas são na cidade de Toronto.

México

No México a BMW está com 73 vagas e pretende contratar especialista em testes de torque, coordenador de finanças e TI, especialista em embarque, especialista em logística, engenheiro de qualidade, especialista em compras, coordenador de sistemas de qualidade, assistente administrativo, supervisor de produção, auditor de produto, engenheiro de processos, especialista em folha de pagamento, líder de processo de montagem, assistente de equipe de pintura, coordenador de peças e gestor de qualidade, entre outros. A maioria das vagas estão disponíveis na cidade de São Luis de Potosí, região central do país.

Saiba mais: Vagas abertas para trabalhar em hotéis em Lisboa

África do Sul

São seis vagas abertas na África do Sul e no país a BMW está em busca de líder técnico em TI, analista de seguros, especialista em desenvolvimento de canal de vendas, estagiário na área de eventos e uma última vaga para o programa jovem aprendiz da empresa. As vagas são nas cidades de Pretoria e Midrand.

Leia também: Philips tem mais de 1,8 mil vagas abertas

China

Na China a BMW está com 147 ofertas de emprego e vai contratar gerente de produto, arquiteto de software, especialista em administração, assistente de equipe, gerente de qualidade, gerente de projetos e de análise de dados, desenvolvedor de software, gerente de compras, gerente de comunicação e marketing, analista de TI, gerente de área, gerente de importação e alfândega, gerente de recrutamento, gerente de desenvolvimento organizacional, gerente de conformidade, especialista em controle de risco entre outros. Há vagas em Pequim, Chengdu e Xangai.

Reino Unido

São 35 ofertas de emprego no Reino Unido e no país europeu a BMW está contratando engenheiro de produção, consultor de vendas, gerente de projetos de instalações de rede, especialista em licitações e concursos, gerente de locação, engenheiro de planejamento e controle, gerente de TI, engenheiro de projetos (bateria), técnico de manutenção, gerente regional de vendas, analista de seguros, gerente de marketing digital, consultor SAP entre outros. Há vagas em Oxford, Hams Hall e em Farnborough.

Leia: Suécia tem mais de 70 mil vagas de emprego abertas

Alemanha

São 1.215 vagas na Alemanha e no país sede da BMW a companhia está selecionando auditor de TI, desenvolvedor de software, analista de clientes, designer de TI, especialista em segurança automotiva, gerente de processos de TI, engenheiro de custos, especialista em negócios, gerente de produto e serviços digitais, arquiteto de soluções e aplicações, gerente de imposto e direito internacional, especialista em qualidade, advogado de patentes, assessor de imprensa e comunicação empresarial, gerente de marketing entre outros. Há vagas em Munique, Leipzig e outras cidades da Alemanha.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas abertas na BMW

Se você pretende submeter sua candidatura para uma das vagas abertas na BMW, acesse o site de empregos e carreiras da companhia alemã fabricante de veículos. Após fazer isso, é possível selecionar o país, a vaga, ler todos os requisitos e enviar o seu currículo. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *