Danone está contratando e tem centenas de vagas

Danone esta contratando e tem vagas em diversos
Foto: Reprodução Keylight | Arte: Vagas pelo Mundo

Empresa de alimentos está em busca de novos colaboradores.

Com quase 100 anos, a companhia fabricante de alimentos Danone está contratando em diversos países e busca por profissionais de várias áreas. De abrangência mundial, a Danone emprega 100 mil colaboradores em todo o mundo e possui três divisões, são elas: produtos lácteos, bebidas e nutrição infantil.





Vagas na Danone

Danone está contratando e tem 974 vagas abertas, confira:

Argentina

São 14 vagas na Argentina e a Danone está contratando comprador de matéria prima, controlador de ativação do cliente, controller, executivo de contas, coordenador eletrônico, analista de trade marketing, vendedor, chefe de contabilidade, engenheiro industrial entre outros. Há vagas em Buenos Aires, Chascomúz e Caba.grupo-novo-facebook

Brasil

São 24 oportunidades de emprego no Brasil e a Danone está contratando analista de sistemas, analista de vendas, analista de contas a pagar, gerente de licitações, vendedor, representante de vendas, gerente de contas, gerente de finanças, analista de sustentabilidade, gerente tributário, gerente regional de vendas, gerente de segurança de alimentos entre outros. A empresa está com ofertas nas cidades de: São Paulo/SP, Goiânia/GO, Curitiba/PR, Brasília/DF, Rio de Janeiro/RJ e Poços de Caldas/MG.

Canadá

No Canadá a Danone está com 28 ofertas de trabalho e busca por administrador de folha de pagamentos, planejador de demanda, gerente de assistente de marca, gerente de projetos, analista de negócios, assessor de recursos humanos, especialista em comunicação, coordenador de logística entre outros. Há vagas em Montreal, Boucherville, Mississauga e Laval.

Estados Unidos

São 123 vagas nos Estados Unidos e a Danone está contratando analista de finanças e vendas, gerente de marketing, supervisor de produção, mecânico de manutenção, cientista de segurança alimentar, gerente de suprimentos, engenheiro de produção, gerente de soluções e qualidade, assistente administrativo, gerente de marca, contador, gerente de implantação, analista financeiro, diretor criativo entre outros. Existem oportunidades em diversas cidades americanas.

França

No país sede da Danone, a multinacional está com 224 vagas e está selecionando gerente de atendimento ao cliente, gerente de banco de dados, assistente de desenvolvimento de vendas médicas, líder de compras, gerente de projetos e operações, gerente de qualidade e segurança alimentar, gerente de recursos humanos, gerente de atendimento ao cliente, promotor de vendas, assistente de marketing, engenheiro de qualidade, gerente de TI entre outros. A Danone está contratando em diversas cidades do país.

Alemanha

São 118 ofertas de emprego na Alemanha e a Danone está contratando gerente nacional de contas, especialista em medicina, gerente de qualidade, contador, gerente de recursos humanos, especialista em dados, analista de sistemas, gerente de mídia, gerente de controle entre outros. Há vagas em Frankfurt, Munique e outras cidades alemãs.

Espanha

Na Espanha a Danone tem 11 vagas e pretende contratar gerente de ativação, desenvolvedor de embalagem, gerente de marketing, controlador de negócios, planejador de suprimentos entre outros. Há vagas em Madri e Barcelona.

Reino Unido

São 14 oportunidades de trabalho no Reino Unido e a Danone está contratando gerente de estratégia, executivo de fornecimento, gerente de recrutamento, gerente de logística e performance, coordenador de desenvolvimento de vendas, especialista em enfermagem, gerente de contas de hospitais entre outros. A Danone tem vagas abertas em Londres, Brighton, Liverpool, Birmingham, Wiltshire, Surrey e Hampshire, Chiswick e Trowbridge.
banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas na Danone

A Danone está contratando em outros países, mas se você pretende enviar o seu currículo, basta acessar o site de empregos e carreiras da companhia. Após entrar, basta selecionar o país, a cidade, a vaga, ler todas as informações e submeter o seu currículo diretamente para a Danone. Boa sorte!


Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *