Emprego nos Estados Unidos: Nashville tem 60 mil vagas abertas

Vagas nos Estados Unidos
Foto: Reprodução Pixabay | Arte: Vagas pelo Mundo

Cidade norte-americana tem oportunidades para profissionais de diversas áreas. Confira!

Nashville é uma importante cidade do estado de Tennessee, nos Estados Unidos. A cidade é conhecida mundialmente por ser um grande centro da indústria discográfica. Além disso, possui uma economia voltada para setores financeiros, médicos e de transportes. Atualmente, Nashville tem mais de 60 mil oportunidades de emprego nos Estados Unidos. Confira abaixo a seleção de empresas que estão contratando e saiba como se candidatar.





Vagas em Nashville

Vanderbilt University Medical Center

O hospital Vanderbilt University Medical Center tem 836 vagas abertas para trabalhar em Nashville. Os cargos abertos são para diversos enfermeiros, médicos, analistas de pesquisa, paramédicos, coordenador de transplante, terapeuta ocupacional, líder de equipe clínica, administrador de sistema Windows, compras, estatístico, coordenador de pesquisa clínica, gerente de enfermagem, especialista em atendimento ao cliente, farmacêutico, técnico de assistência ao paciente, recepcionista, assistente de pesquisa, gerente administrativo, entre outros cargos.

Conheça as profissões para brasileiros que estão em alta nos Estados Unidos

Schneider Electric

A multinacional Schneider Electric está recrutando 47 novos colaboradores para trabalhar em Nashville, nos Estados Unidos. Os empregos são para engenheiro de manufatura, supply chain, engenheiro de serviços, engenheiro de suporte técnico, estágio em Marketing, especialista em Marketing, estágio em Recursos Humanos, inspetor de qualidade 3º turno, assistente de projetos, profissionais de Tecnologia da Informação, entre outras vagas nos Estados Unidos.

HarperCollins Publishers

A editora HarperCollins Publishers tem 36 vagas abertas na cidade norte-americana. Há vagas abertas para editores, gerente de Marketing sênior, coordenador de vendas, diversos designers gráficos, editor de aquisições, estágio em Marketing, coordenador de audio, gerente de publicidade, vice-presidente de Marketing, gerente de Marketing, estágio em Relações Públicas, estágio em editoração, estágio em vendas, entre outros postos de trabalho nos Estados Unidos.

IBM está contratando profissionais fluentes em português

Zimmerman Advertising grupo-novo-facebook

A agência de publicidade Zimmerman Advertising está contratando 12 profissionais para trabalhar em Nashville. Há vagas abertas para profissionais de planejamento de mídia, coordenadores de contas, diretores de mídia e operações, diretores de mídia, diretor de mercados e diretor de contas.

Veja também: Philips tem mais de 1,8 mil vagas abertas

Nielsen

A empresa de serviços da informação global Nielsen está em busca de 8 novos colaboradores para trabalhar em Nashville. Há vagas para representantes, analistas, diretores de atendimento a clientes e também vice-presidente.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Nashville, acesse o Linkedin das empresas, verifique os pré-requisitos e envie sua candidatura online. Para todas as vagas é necessário falar inglês. Para ter acesso as vagas e poder se candidatar, faça um perfil na plataforma Linkedin e cadastre seu currículo completo em inglês, além de gratuito, ele pode ser uma vitrine do seu perfil para empresas de todo o mundo. Veja cinco passos para ter um perfil excelente no Linkedin.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *