Novartis está contratando e tem mais de 3 mil vagas

Novartis esta contratando em diversos paises
Foto: Reprodução Noticias ao Minuto

Multinacional suíça da área farmacêutica está em busca de novos profissionais em diversos países.

A Novartis é um dos maiores grupos farmacêuticos do mundo e mantém sua sede mundial na cidade de Basileia, na Suíça. Com mais de 135 mil empregados, a Novartis atua em diversas frentes, como: farmacêutica, medicamentos genéricos, medicamentos de venda livre, vacinas, diagnósticos, lentes de contato e saúde animal.





Vagas na Novartis

A Novartis está contratando e tem 3.113 vagas abertas, confira abaixo os países onde a companhia está selecionando novos colaboradores:grupo-novo-facebook

Brasil

A Novartis está contratando no Brasil e tem 44 oportunidades de trabalho abertas. A empresa está em busca de gerente médico, analista de negócios comerciais, consultor técnico, gerente de vendas, auxiliar de embalagem, gerente de contas, gerente distrital, consultor de treinamento, gerente de planejamento tributário, analista de controle de qualidade, enfermeiro, coordenador de comércio exterior, advogado entre outros. Há vagas em São Paulo/SP e em Cambé/PR.

Estados Unidos

São 569 ofertas de emprego nos Estados Unidos e a Novartis está contratando assistente administrativo, líder de negócios, cientista associado, gerente de planejamento e análise de negócios, diretor de operações institucionais, engenheiro de teste, gerente financeiro, especialista em conta hospitalar, especialista em suporte de TI, gerente SAP, especialista em vendas, engenheiro de automação, gerente clínico, analista de produto, diretor de marketing, diretor de informações médicas, coordenador de serviços ao paciente, engenheiro mecânico, gerente de qualidade de produto, engenheiro de software entre outros. Existem vagas abertas em diversos estados americanos.

Canadá

São 28 vagas no Canadá e a Novartis está contratando representante de atendimento ao cliente, agente de compras, gestor de pessoas, analista de crédito e cobrança, diretor jurídico, analista de química, gerente de vendas, diretor de vendas, analista financeiro, analista de custos, analista de controles ambientais, mecânico, operador de produção entre outros. Há vagas em Montreal, Calgary, Vancouver, Dorgal, Toronto e Mississauga.

Espanha

Na Espanha a Novartis está contratando 29 novos colaboradores e pretende contratar gerente de marca, representante de vendas, líder de marketing regional, consultor médico em dermatologia, gerente de comunicações, especialista em operações, gerente de contas, gerente de projetos, representante de contas entre outros. Há vagas em Madri e Barcelona.

Itália

São 16 oportunidades de emprego na Itália e a Novartis busca por conselheiro médico de pesquisa clínica, gerente de área, gerente de procedimento, representante de vendas, promotor de vendas, especialista em aplicações clínicas entre outros. Existem vagas em Milão e Origgio.

França

Na França são 54 ofertas de trabalho e pretende contratar controlador de gestão, especialista em qualidade, assistente de qualidade, chefe de produto, chefe de produção, profissional de marketing direto, especialista em manutenção e calibragem de equipamentos, gerente de produção, responsável por operações médicas, analista de negócios entre outros. Existem vagas em diversas cidades francesas.

Irlanda

São 36 vagas na Irlanda e a Novartis está contratando gerente de compras clínicas, gerente de marca, especialista em design técnico, analista de planejamento de negócios, administrador de controle de documentos, consultor médico, analista de negócios, especialista em precificação e avaliação, engenheiro de dados, diretor de contato com o cliente entre outros. Há vagas em Dublin e Cork.

Reino Unido

São 51 oportunidades de trabalho no Reino Unido e no país europeu a companhia farmacêutica está selecionando gerente de marca, líder de negócios, diretor nacional de contas, líder de marketing, controlador de crédito, líder de equipe de suporte ao cliente, representante de vendas, gerente de economia, gerente de acesso ao mercado, executivo de marketing, especialista em informação médica entre outros. A Novartis está contratando em diversas cidades do país.

Austrália

Na Austrália são 28 vagas e a empresa busca por planejador de demanda, coordenador de marketing, gerente de desenvolvimento de negócios, representante médico, analista comercial, gerente comercial, administrador de serviços técnicos, coordenador de eventos, gerente regional de vendas, chefe de vendas entre outros. Há vagas em Sydney, Melbourne, Brisbane e Perth.

banner-facebook-newsletter

Acesse o link com todas as vagas e descubra onde mais a Novartis está contratando

Se você pretende submeter sua candidatura e enviar o seu currículo para a Novartis, basta acessar o site de empregos e carreiras da companhia. No portal da empresa você pode escolher o país, a vaga e saber todas as informações sobre as funções a serem desenvolvidas. Boa sorte!


Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Novartis está contratando e tem mais de 3 mil vagas

  • 18 de abril de 2018 em 2:31 pm
    Permalink

    Como eu mando o meu currículo para a Novartis para trabalhar fora do Brasil obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *