Vaga para mordomo na Embaixada do Brasil em Paris

Embaixada do Brasil em Paris esta contratando mordomo
Foto: Reprodução Google Images — Arte: Vagas pelo Mundo

Salário mensal é de €1.744,00 e as inscrições podem ser feitas até o final de maio.

Para quem está procurando emprego na cidade luz, tem uma vaga para mordomo na Embaixada do Brasil em Paris. Segundo o edital do processo seletivo, a oportunidade é para Auxiliar de Apoio, porém o profissional contratado irá desempenhar o trabalho de mordomo no serviço consular brasileiro na França.





Inscrição para a vaga para mordomo na Embaixada do Brasil em Paris

As inscrições da vaga para mordomo na Embaixada do Brasil em Paris estão abertas desde o dia 09 de abril e podem ser feitas até o dia 31 de maio de 2018. De acordo com o edital do processo seletivo, os candidatos interessados podem submeter a sua candidatura diretamente na Embaixada do Brasil em Paris ou por correio.

Endereço, requisitos e lista de documentos para a vaga para mordomo na Embaixada do Brasil em Paris

Se você pretende fazer a sua inscrição para a vaga para mordomo na Embaixada do Brasil em Paris, deve se dirigir até o seguinte endereço: 34, Cours Albert 1er — 75008 — Paris.
O horário de atendimento da Embaixada do Brasil em Paris é das 9h30 até às 17h de segunda a sexta-feira.grupo-novo-facebook
Confira abaixo os requisitos e lista de documentos para a vaga para mordomo na Embaixada do Brasil em Paris:

  • idade mínima de 25 anos;
  • currículum vitae;
  • para cidadãos nascidos fora da França, é necessário apresentar situação regular de residência no país europeu com permissão de trabalho para 35 horas semanais;
  • “carte vitale” ou o “attestation de la securité sociale” e, caso o candidato não tenha, ter todos os requisitos para fazer inscrição na previdência da França;
  • atestado de antecedentes criminais emitido pelas autoridades francesas com, no máximo, 6 (seis) meses e o documento pode ser solicitado de maneira gratuita no endereço abaixo:

Casier Judiciaire National
107, rue de Landrau
44317 Nantes Cédex 3
Telefone: 02 51 89 89 51

  • comprovante de conclusão de ensino médio;
  • os candidatos brasileiros interessados na vaga precisam apresentar os documentos listados: certificado de quitação com o serviço militar (no caso de candidatos brasileiros do sexo masculino), comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais (se candidato(a) brasileiro(a)) e declaração de que não é servidor público brasileiro (no caso de candidato(a) brasileiro(a)) e de que está ciente de que o emprego a que está concorrendo não se confunde com emprego ou função pública regidos pelo direito brasileiro;
  • passaporte ou carteira de identidade;
  • experiência comprovada para a realização da função;
  • disponibilidade para começar imediatamente;
  • referência de outros e antigos empregadores.

Endereço eletrônico e contato da Embaixada do Brasil em Paris

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato diretamente com a Embaixada do Brasil em Paris. O telefone é +33 (0)1 45 61 63 00 e o e-mail: administ.paris@itamaraty.gov.br.
banner-facebook-newsletter

Salário

O salário bruto mensal pago para o profissional contratado para a vaga para mordomo na Embaixada do Brasil em Paris é de €1.744,00 (mil setecentos e quarenta e quatro euros).

Links Importantes

Se você tem interesse na vaga para mordomo na Embaixada do Brasil em Paris, pode acessar o edital em português ou em francês. É possível fazer o download da ficha de inscrição e do modelo de declaração sobre a função pública. Boa sorte!


Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *