Vagas em Belfast: capital da Irlanda do Norte tem oportunidades

Vagas no Reino Unido
Foto: Daily Mirror

Capital da Irlanda do Norte tem mais de 7 mil oportunidades de trabalho. Confira as vagas em Belfast e saiba como se candidatar.

Para quem busca emprego na Europa, diversas vagas em Belfast estão abertas. A capital da Irlanda Norte tem cerca de 275 mil habitantes e é a maior cidade do país. Pertencente ao Reino Unido, Belfast tem atualmente cerca de 7 mil vagas abertas.





Vagas em Belfast

Confira as oportunidades de trabalho em Belfast e saiba como enviar a sua candidatura.

Kainos

A empresa de Tecnologia da Informação Kainos com sede no Reino Unido tem 49 vagas em Belfast. A Kainos está recrutando executivo de Marketing (serviços digitais), consultor HCM, líder de operações de Data e Web, engenheiro de suporte, gerente de entrega, arquiteto de segurança, analista de negócios, líder de produto, pesquisador, engenheiro de software, contador sênior para área financeira, entre outras vagas.

Veja também: Philips tem mais de 1,8 mil vagas abertas e tem vagas em Belfast.

Citi

A empresa de serviços financeiros Citi tem 181 vagas em Belfast. Há vagas em diversos setores e oportunidades de trabalho no Reino Unido para técnico de Java, analista quantitativo, diretor de auditoria, analista de comunicação, analista de suporte, analista de negócios, analista de infraestrutura, gerente de projetos, analista de controle de risco, analista de trade, líder de operações, advogado, analista de nível inicial, entre outros postos de trabalho.

Rakuten grupo-novo-facebook

O grupo europeu de internet Rakuten está contratando 4 profissionais para trabalhar em Belfast. As vagas são para dois engenheiros de software, um engenheiro de software e um engenheiro de qualidade.

Harrods está contratando e tem dezenas de oportunidades em Londres.

Beannchor

A rede de hotelaria Beannchor é um dos maiores grupos de bares, pubs e restaurantes da Irlanda. O grupo tem atualmente 4 vagas em Belfast. Os cargos são para gerente de Marketing do grupo, staff de bar, chef de cozinha e profissional de cozinha. Candidate-se através do Linkedin da empresa.

Synopsys

A companhia de Tecnologia da Informação Synopsys está recrutando e tem 6 vagas em Belfast. Há vagas para analistas de vulnerabilidade, consultor de soluções, estágios em TI e estágio para engenheira.

Confira também a vaga para mordomo na Embaixada do Brasil em Paris.

Tesco

A rede de supermercados Tesco tem 14 oportunidades de trabalho na capital da Irlanda do Norte. As vagas em Belfast são para membro da equipe de café, suporte, assistente de clientes, motorista de entrega, caixa, assistente de clientes do mercado, líder de turno, e mais cargos disponíveis.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas em Belfast, acesse o Linkedin das empresas, verifique os pré-requisitos e caso os cumpra, envie sua candidatura online. Para trabalhar no Reino Unido é necessário falar inglês fluente e ter formação na área para que se candidata. Saiba como melhorar seu inglês.

Também pode interessar as oportunidades de trabalho na Família Real Britânica com salários de R$ 12.175,00.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *