Vagas em Coimbra: confira as 7 mil oportunidades

Vagas em Coimbra
Foto: Noticias ao Minuto

Confira as vagas abertas na cidade de Coimbra, em Portugal e saiba como se candidatar.

A cidade de Coimbra é uma das mais importantes de Portugal. A cidade da região centro é um importante pólo universitário do país europeu e a Universidade de Coimbra é uma das mais respeitadas da Europa. Se você está em busca de emprego em Portugal, confira as vagas em Coimbra.





Vagas em Coimbra

Atualmente a cidade de Coimbra em Portugal tem mais de 7 mil vagas abertas. Confira abaixo as vagas em Coimbra e algumas das empresas que estão recrutando colaboradores para trabalhar.

Noesis

A empresa de Tecnologia da informação e serviços Noesis de Portugal tem 35 vagas em Coimbra. A Noesis está contratando desenvolvedores .net, desenvolvedores Front-End, consultores júnior, engenheiros de informática, engenheiros de software, administradores de sistemas, consultores DevOps, angular JS developer, engenheiro de software Java, administrador de sistemas Windows e Linux, entre outros cargos.

Também pode te interessar como trabalhar em Portugal.

TIFFOSI

A rede portuguesa de varejo TIFFOSI está contratando 9 profissionais para trabalhar em Coimbra. A rede de rojas de jeans e roupas femininas e masculinas busca líder de loja, líder de loja para o Fórum Coimbra, diversos assistentes de vendas, gerente de loja e um gerente de loja para o Parque Mondego.

Norgine

A indústria farmacêutica holandesa está recrutando um representante de vendas para trabalhar em Coimbra, Portugal. A empresa busca um profissional com boa comunicação, que tenha bom relacionamento, atitude positiva e que saiba trabalhar sob pressão. Candidate-se pelo LinkedIn da empresa.

Würth Portugal

A empresa de atacado Würth está presente em 84 países do mundo e está constantemente contratando. A Würth está com 3 vagas em Coimbra e busca profissionais para trabalhar na área comercial.

Symantec

A empresa de software norte-americana Symantec está contratando um engenheiro de desenvolvimento de software para trabalhar em Coimbra. A empresa busca um profissional que tenha pelo menos 2 anos de experiência e diploma superior (Bacharelado ou Mestrado).

Veja também Jerónimo Martins tem centenas de oportunidades de trabalho em Portugal.

Grupo Lusiaves

O grupo de produtos alimentícios Lusiaves de Portugal está contratando profissionais para trabalhar em Coimbra. As vagas são para motorista de caminhões (pesados e articulados) e para operadores de linha de produção de fabricação de produtos.

Feu Vert

A indústria mecânica Feu Vert tem 3 vagas em Coimbra e busca mecânicos para trabalhar na cidade. Saiba como se candidatar pelo Linkedin da empresa.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Coimbra acesse o LinkedIn das empresas, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Para enviar o currículo é preciso fazer um cadastro com seu perfil profissional na rede social profissional Linkedin e estar logado antes de entrar na página. Envie sua candidatura e boa sorte!

Veja também 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

4 comentários em “Vagas em Coimbra: confira as 7 mil oportunidades

  • 6 de maio de 2018 em 9:21 am
    Permalink

    Oi Amanda! Muito bom seu site; tenho muita vontade de trabalhar e morar em Portugal, sou formada em pedagogia e tenho experiência em trabalhar em escola infantil, mas também já trabalhei muito tempo no comércio. Você acha que tenho chance nessas áreas de trabalho?

  • 29 de abril de 2018 em 1:30 am
    Permalink

    Amanda Corrêa, thanks a lot for the post.Really thank you! Much obliged.

  • 27 de abril de 2018 em 2:50 pm
    Permalink

    Olá, por favor, tenho cidadania, gostaria de saber se há alguma vaga em SAC, linha de produção, camareira de hotel , assistente interna de vendas, recepcionista, telemarketing. Sou licenciada em matemática, mas nunca dei aulas.Tenho experiência de 11 anos em secretaria escolar e disponibilidade para estar morando em Portugal em agosto

    Muito obrigada

  • 27 de abril de 2018 em 1:32 pm
    Permalink

    Olá Amanda!
    Sou administrador e gostaria de atuar em Portugal, você tem alguma instruções de como conseguir uma vaga, ainda estando no Brasil, visto que, nos sites de emprego, sempre pedem algum documento, português, que ainda não disponho. Tenho a possibilidade de tirar a dupla cidadania, sou neto de Português, e tenho pretensões de mudar para Portugal, mas, gostaria de atuar o mais breve possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *