Vagas na Airbus: multinacional francesa está contratando

Vagas na Airbus
Foto: Reprodução Wired | Arte: Vagas pelo Mundo

Confira as 1.125 oportunidades de trabalho abertas pelo mundo e saiba como se candidatar.

A Airbus é uma empresa multinacional francesa, maior do mundo, fabricante de aviões comerciais e helicópteros. A companhia emprega mais de 75 mil colaboradores e existem centenas de vagas na Airbus. Confira abaixo.





Vagas na Airbus

Ao todo são 1.125 vagas de emprego na Airbus e a companhia está contratando em diversos países, confira:

França

Na França, país sede da empresa, são diversas vagas na Airbus e a companhia está selecionando engenheiro logístico, investigador de segurança de sistemas de bordo, coordenador de projetos, desenvolvedor de software, desenvolvedor web, engenheiro de software e certificação, consultor de apoio e evolução, consultor de cibernética e segurança industrial, engenheiro de materiais e processos, engenheiro de segurança nuclear, engenheiro de redes e sistemas, assessor jurídico, técnico de manutenção entre outros. Há vagas em Elancourt, Nantes, Toulouse, Blagnac, Saint Nazaire e mais cidades francesas.

Alemanha

São 286 vagas na Airbus na Alemanha e a empresa está em busca de engenheiro de segurança de sistemas, técnico de controle em equipamentos de construção, gerente de desenvolvimento de negócios, gerente de operação, analista de dados, engenheiro de segurança cibernética, líder de projetos e pesquisas, engenheiro de TI, gestor de recursos humanos, engenheiro eletricista entre outros. Há vagas em Munique, Hamburgo, Bremen e outras cidades alemãs.

Pode interessar também as vagas em Düsseldorf, Alemanha. Ao todo são mais de 20 mil oportunidades de emprego.

Espanha

São 173 ofertas de trabalho na Espanha e existem vagas na Airbus em diversas cidades da Espanha. A companhia está contratando arquiteto corporativo, gerente de informações, gerente de projetos, analista de custo, gerente global de suporte técnico, engenheiro de custos, engenheiro de testes, gerente de aplicativos, operador de frota e gerente de voo, profissional de recursos humanos, engenheiro de suporte, engenheiro de dinâmica de voo, profissional da área comercial e de contratos, planejador industrial, instrutor de simulador de voo, técnico de segurança, suporte de comunicação e performance entre outros. Existem vagas na Airbus nas cidades de Madri, Getafe, Sevilha, Barajas, Puerto Real, Toledo e em Cádiz.

Reino Unido

São 94 oportunidades de trabalho no Reino Unido e, das vagas na Airbus, a fabricante de aviões está contratando engenheiro aerodinâmico, engenheiro de fabricação (área de tem de pouso), engenheiro de sistemas, gravador técnico, comprador de peças, especialista em operação, gerente de qualidade, gerente técnico de segurança, especialista em equipamentos, gerente de informações e SAP, gerente comercial, analista de segurança cibernética, engenheiro de manutenção entre outros. Existem vagas em Bristol, Broughton, Carterton, Farnborough, Leicester, Newcastle e outras cidades do Reino Unido.

Veja também outras vagas abertas no Reino Unido e em mais países do mundo para trabalhar na BMW.

Conheça todas as vagas na Airbus e saiba como se candidatar

Se você tem interesse em trabalhar no exterior e quer mandar o seu currículo para conseguir um emprego na Airbus, acesse o site de empregos e carreiras da empresa e submeta diretamente sua candidatura online. Vale ressaltar que a multinacional francesa também tem ofertas de emprego em outros países do mundo. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *