Vagas na Bunge: empresa está contratando em vários países

Vagas na Bunge
Foto: Reprodução Pixabay | Arte: Vagas pelo Mundo

Multinacional da área de alimentos e agronegócio está em busca de novos profissionais. Confira!

A Bunge é uma companhia multinacional com sede nos Estados Unidos e atua na área do agronegócio e na produção de alimentos. Com 35 mil funcionários em todo o mundo, somente no Brasil a empresa emprega mais de 20 mil pessoas. Existem vagas na Bunge em vários países, veja abaixo onde estão abertas as oportunidades.






São 196 vagas na Bunge, confira os países onde a empresa está selecionando novos profissionais:

Brasil

grupo-novo-facebook
São 27 vagas na Bunge no Brasil e a empresa está contratando gerente comercial, assistente administrativo, ajudante geral, gestor territorial, coordenador de manutenção, analista de planejamento comercial, especialista de gestão de riscos, supervisor de vendas, analista de trade marketing, coordenador agrícola de preparo e plantio, analista de marketing, especialista de manutenção industrial corporativa, coordenador de marketing, analista de produto, especialista de preços, coordenador de controladoria entre outros.

Há vagas em Gaspar/SC, São Paulo/SP, Santa Juliana/MG, Balsas/MA, Cascavel/PR, Rondonópolis/MT, Orindiuva/SP, Cuiabá/MT, Ouroeste/SP, Pedro Afonso/TO, Rosário/BA e Luis Eduardo Magalhães/BA.

Estados Unidos

São 138 vagas na Bunge e tem dezenas de oportunidades de emprego nos Estados Unidos. No país da América do Norte a companhia está em busca de especialista em suporte de vendas, operador de elevador, supervisor de operações, coordenador administrativo, técnico de manutenção, gerente de armazém, líder de processo, eletricista, empacotador e técnico de laboratório.

Além disso, a Bunge ainda procura por profissional de recursos humanos, supervisor de qualidade, diretor de operação tributária global, técnico de refrigeração, auditor sênior, especialista em preços, mecânico de plantas, operador de refinaria, gerente de relatórios externos, operador de empilhadeira, analista de sistemas, operador de tratamento de águas residuais, engenheiro de processos, analista de crédito entre outros. Há vagas em diversas cidades americanas.

Canadá

São 29 vagas na Bunge no Canadá e a multinacional está selecionando engenheiro de operações, gerente de suporte técnico, mecânico, operador de socorro, eletricista, ajudante de manutenção, engenheiro industrial, operador de carregamento, técnico de laboratório, gerente de manutenção, representante de atendimento ao cliente, coordenador de serviços de grãos entre outros. Há vagas em Montreal, Hamilton, Harrowby, Oakville, Altona, Russel e outras cidades do Canadá.

banner-facebook-newsletter

Link com as vagas na Bunge

Caso você tenha interesse e pretende se candidatar a uma da vagas na Bunge, é possível acessar o site de empregos e carreiras da companhia, selecionar o país, a cidade, a vaga, ler todos os requisitos e submeter o seu currículo diretamente para a empresa. Boa sorte!


Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Vagas na Bunge: empresa está contratando em vários países

  • 13 de abril de 2018 em 8:08 pm
    Permalink

    Amanda boa noite, eu moro no brasil e queria saber ser é muito difícil pra min trabalha em portugal.
    teria como vc me orientar como que eu faço,desde já obrigado fico no aguardo do teu EMAIL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *