Vagas na DHL: empresa tem mais de 2 mil vagas

Vagas na DHL
Foto: Reprodução Pinterest | Arte: Vagas pelo Mundo

Multinacional alemã da área de logística está selecionando profissionais em diversos países.

A DHL é uma empresa multinacional alemã e está entre as três maiores do setor em todo o mundo. Com mais de 6 mil escritórios, a companhia emprega quase 300 mil funcionários em todos os países e territórios do mundo. Conheça as vagas na DHL e descubra onde a companhia está contratando.





Vagas na DHL

São 2.020 vagas na DHL e a empresa tem vagas nos países abaixo:

Argentina

Na Argentina são cinco vagas na DHL e a empresa está selecionando três líderes de equipe, um líder de administração e crédito e uma última oportunidade para especialista em vendas.grupo-novo-facebook

Brasil

São seis ofertas de trabalho no Brasil e a DHL está contratando assistente de manutenção, gerente de operações, auxiliar de inventário, analista de atendimento ao cliente e uma última oportunidade para líder de operações. Há vagas em Barueri/SP e Curitiba/PR.

Canadá

São sete vagas na DHL do Canadá e a companhia está em busca de analista de dados, especialista em alfândega, especialista em operações de importação de carga aérea a serviço ao cliente, chefe de departamento, especialista em precificação de frete marítimo entre outros. Há vagas em Mississauga, St. Laurent, Sarnia e Brampton.

Estados Unidos

São 274 oportunidades de emprego nos Estados Unidos e a DHL pretende contratar analista de licitação de frete aéreo, gerente de suprimento, coordenador de projetos, analista de negócios, gerente de segurança, agente de exportação aérea, especialista em qualidade, supervisor de operações de armazém, agente de faturamento, executivo de vendas, motorista de cargas, especialista em recursos humanos, líder de manutenção, administrativo executivo de vendas, suporte técnico entre outros. Há vagas em diversos estados americanos.

França

Na França são 24 vagas na DHL e a multinacional está contratando gerente de agência, engenheiro de transporte, gerente de treinamento, executivo de contas, gerente de marketing, gerente de contas entre outros. Há vagas em diversas cidades da França.

Alemanha

São 1.075 ofertas de trabalho na Alemanha, país sede da DHL. No país europeu a empresa busca por entregador de cartas e encomendas, assistente imobiliário, engenheiro industrial, gerente de processos e manutenção, distribuidor de pacotes, líder equipe, assistente de produção, especialista em controle de qualidade, especialista em alfândega, especialista em TI, despachante, gestor de projetos internacionais, analista de suporte em vendas, desenvolvedor de aplicativos, gerente de recursos humanos, gerente de marketing online, supervisor aduaneiro entre outros cargos.

Irlanda

Na Irlanda são seis vagas na DHL e a empresa está contratando especialista em operações aéreas, especialista em sistemas de qualidade, operador de armazém, especialista em atendimento ao cliente, especialista em distribuição e uma última vaga para despachante aduaneiro. Há vagas em Leinster.

Reino Unido

São 161 vagas no Reino Unido e a DHL pretende contratar gerente de desenvolvimento de negócios, planejador de rede, gerente de operações, gerente de TI, supervisor aduaneiro, gerente de contas, gerente de turno, supervisor de transportes, analista de dados, processador de operações, gerente de contratos, controlador de estoque, analista de TI, administrador financeiro, inspetor de veículos, operador de armazém, gerente de finanças, chefe de cantina, motorista, supervisor de operações, comprador assistente entre outros. Há vagas em diversas cidades inglesas.

Suécia

Na Suécia são 21 vagas na DHL e tem oportunidades para gerente de contas, supervisor administrativo, suporte de operações, agente de operação, gerente de TI, gerente de desenvolvimento de negócios, gerente de reclamações, especialista em preços, planejador de transporte entre outros. Há vagas em Estocolmo, Gotemburgo e outras cidades da Suécia.
banner-facebook-newsletter

Como se candidatar

A DHL está contratando em outros países e, se você pretende se candidatar a uma das vagas abertas na empresa, basta acessar o site de empregos e carreiras da multinacional. Após fazer isso, basta selecionar o país, a cidade, a vaga, ler todos os requisitos e, caso os cumpra, enviar o seu currículo. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *