Vagas na Jerónimo Martins: empresa tem centenas de oportunidades

Vagas na Jeronimo Martins em diversos paises
Foto: Reprodução Pixabay | Arte: Vagas pelo mundo

Uma das maiores empresas de Portugal está contratando, saiba mais!

A Jerónimo Martins é uma das três maiores empresas de Portugal e ocupa a 26ª colocação entre as maiores companhias de varejo do mundo. Com mais de 100 mil empregados, a multinacional portuguesa atua em três países: Portugal, Polônia e Colômbia e existem vagas na Jerónimo Martins.





Vagas na Jerónimo Martins

São 667 vagas na Jerónimo Martins, confira abaixo as empresas e países onde o grupo está contratando:

Portugal

Em Portugal a companhia está com dezenas de vagas abertas e possuem vagas na Jerónimo Martins no Pingo Doce e no Recheio:

Pingo Doce

São 30 oportunidades de emprego no Pingo Doce e a rede de supermercados está com vagas para cortador de carnes, auxiliar de cozinha, operador de armazém, operador de loja, operador de frescos, operador de peixaria, operador de picking, repositor noturno, padeiro entre outros. Existem oportunidades nas cidades de Alverca, Azambuja, Barreiro, Benavente, Cascais, Leiria, Lisboa, Porto Santo, Malveira, Marinha-Grande, Odivelas, Oeiras, Setúbal, Sintra e outras cidades do país.grupo-novo-facebook

Recheio

São 14 ofertas de trabalho no Recheio, outra empresa do grupo Jerónimo Martins. Existem oportunidades abertas para operador de loja, açougueiro (cortador de carnes), operador de loja, operador de frutas e legumes, operador de picking, responsável administrativo entre outros. Há vagas abertas em Figueira da Foz, Óbidos, Castelo Branco, Leiria, Barcelos, Tavira, Vila Franca de Xira, Albufeira, Loures e Abóboda.

Polônia

Na Polônia, a companhia portuguesa é proprietária da maior rede de supermercados do país, a Bierdronka. Existem 578 vagas na Jerónimo Martins (Bierdronka) e a companhia busca por vendedor, gerente de vendas para produtos frescos, coordenador de projetos operacionais, especialista em armazém, gerente adjunto de loja, caixa, gerente de loja, planejador de estoque entre outros. As ofertas de trabalho estão espalhadas por diversas cidades da Polônia.
Leia também — Vagas na Nissan: multinacional tem 253 oportunidades de trabalho

Colômbia

Na Colômbia o grupo português é proprietário da Ara e conta com 150 lojas abertas no país. Por isso, existem dezenas de vagas na Jerónimo Martins e a companhia pretende contratar operador de loja, gerente de loja, supervisor de loja, operador de elevador entre outros. A Ara está contratando em Bogotá, Soacha, Tunja, Ibagué e outras cidades colombianas.
banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas na Jerónimo Martins

Se você tem interesse nas vagas na Jerónimo Martins, acesse o site de empregos e carreiras da empresa, selecione o país, a marca, leia todas as informações e requisitos e submeta sua candidatura diretamente para a companhia. Boa sorte!


Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

5 comentários em “Vagas na Jerónimo Martins: empresa tem centenas de oportunidades

  • 3 de maio de 2018 em 1:01 pm
    Permalink

    Boa tarde A todos os interessados.
    Moro em Portugal desde 2002 e ao longo deste tempo todo posso dizer que não é tão fácil quanto parece.desde já deixando claro que as que o site não dedica a contratação de pessoas.Mas deixo a dica para os interessados.1°passo: Não se aventure a vir para Portugal só porque é um país de língua portuguesa e vai ser mais fácil.tenha em conta que para trabalhar legalmente tem que está legalizado em Portugal,ou ter cidadania portuguesa.caso contrário será complicado e aquele sonho de trabalhar fora do Brasil vira dor de cabeça ou pesadelo.2°passo: Se tem algum amigo , colega,parente, peça informações e ajuda pois irá precisar de um apoio na fase inicial.3°passo: aceder diretamente no site da empresa ou entrar em contato com departamento responsável se ela te contrata para vir já do Brasil legalizado..
    Sou motorista internacional aqui viajo pela Europa e nesta área em toda Europa prescisa de mão de obra. Em França segundo o sindicato tem 17 mil vagas,Em Alemanha estão a pedir 28 mil motorista,desde 2013 a Alemanha já havia feito estimativa que precisaria de 200 mil motorista até 2020.Mas todos tem os prós e contras….na empresa que trabalho foram devolvidos 10 caminhões por falta de motorista. Será porque fa falta de motoristas?
    Condições de trabalho
    Salário
    Longo período fora de casa (longe da família)
    Pouco tempo em casa no período folga.

  • 29 de abril de 2018 em 3:57 pm
    Permalink

    Boa Tarde Amanda,
    Repito as palavras do nobre Valdemar Medeiros, caso tenha alguma sugestão de qual e o primeiro passo e algumas boas dicas desde já agradeço.
    Pedro Vinicius
    pedromeioambiente5@gmail.com

  • 25 de abril de 2018 em 5:12 am
    Permalink

    Muito bacana esta vagas o salário vs custo de vida devem ser compatíveis

    Obrigado

  • 20 de abril de 2018 em 12:49 pm
    Permalink

    Boa tarde Amanda,
    Tenho interesse de sair do Brasil para Portugal, mas quero ter algo certo em com relação a trabalho.
    Como devo proceder?
    Obrigado.

    Valdemar Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *