Vagas na Nissan: multinacional tem 253 oportunidades de trabalho

Nissan esta contratando em diversos paises
Foto: Reprodução Gresham, Smith and Partners | Arte: Vagas pelo Mundo

Montadora japonesa está contratando em diversos países. Confira!

A Nissan é uma companhia multinacional japonesa fabricante de veículos, componentes eletrônicos e motores. Fundada em 1932, a empresa emprega mais de 135 mil funcionários e está na lista da Fortune 500 ocupando a 59ª posição entre as maiores empresas do mundo. Existem vagas na Nissan em diversos países.





Vagas na Nissan

São 253 vagas na Nissan, confira abaixo os países onde a empresa está selecionando:

Estados Unidos

São 130 ofertas de trabalho nos Estados Unidos e a Nissan está contratando coordenador de portfólio, analista de negócios, arquiteto de soluções, técnico de manutenção, gerente geral de área, supervisor de manutenção, gerente de engenharia, operador de armazém, representante de atendimento ao cliente, analista de recursos humanos, analista de tesouraria, gerente de crédito ao consumidor, especialista em publicações técnicas, comprador sênior, supervisor de produção, engenheiro de qualidade, engenheiro de segurança, engenheiro de pesquisa, engenheiro de qualidade, engenheiro de processos entre outros.

Existem vagas na Nissan nos seguintes estados americanos: Tennessee (57), Texas (19), Mississippi (18), Michigan (9), Geórgia (7), Califórnia (6), Washington (4), Nova Jersey (3), Colorado (3), Virgínia (2), Illinois (2), Maryland (1).grupo-novo-facebook

Canadá

São 20 vagas na Nissan no Canadá e a empresa está em busca de gerente de rede, gerente de marketing, operador de serviços, gerente de relacionamento com o cliente, analista financeiro, analista de planejamento de veículos, planejamento de produto, especialista de marketing, gerente de revenda, analista de crédito, desenvolvedor de acessórios entre outros. Há vagas em Mississauga, Kirkland, Richmond e Brampton.

México

No México são 16 vagas na Nissan e companhia está selecionando operador de produção, gerente de logística, representante de vendas, analista de contas a pagar, comprador, engenheiro de design, especialista em contabilidade, gerente de marketing e comunicações, gerente de negócios, analista de controle de produção, gerente de portfólio, gerente de projetos entre outros. 

França
São 35 vagas na França e a Nissan está em busca de gerente de comunicação e marketing, operador de vendas, coordenador de folha de pagamento, gerente de negócios, gerente de pós-vendas, especialista em gestão e negócios, gerente de dados, líder comercial, chefe de produto entre outros. Todas as vagas são em Montigny-le-Bretonneux.

Reino Unido

No Reino Unido são 31 oportunidades de emprego, confira as vagas na Nissan. A companhia está contratando especialista em atendimento ao cliente, engenheiro eletricista, inspetor de garantia de qualidade de peças, engenheiro de materiais, suporte técnico de qualidade, engenheiro de instalações, gerente de vendas táticas, comprador, engenheiro de processos, técnico de manutenção entre outros.

Espanha

São 10 oportunidades de trabalho na Espanha e a Nissan está em busca de profissional de manutenção, coordenador de marca, supervisor sênior de manutenção, diretor de contas a receber, operários de linha de produção, técnico de teste de resfriamento, coordenador de tesouraria entre outros. Todas as vagas são em Barcelona.
banner-facebook-newsletter

Outras vagas na Nissan e link com as ofertas de trabalho

A Nissan tem vagas ainda na Itália (3), Suíça (2), Polônia (1), Hungria (1), Alemanha (1) e na Finlândia (1). Se você tem interesse e pretende se candidatar a uma das vagas na Nissan, basta acessar o site de empregos e carreiras da empresa. Boa sorte!

Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Vagas na Nissan: multinacional tem 253 oportunidades de trabalho

  • 22 de abril de 2018 em 3:22 pm
    Permalink

    Boa tarde minha flor! Suas matérias tem muito esclarecimento para quem busca um novo horizonte, sempre com comentários de opinião pessoal. Você deixa claro que nem tudo que reluz é ouro! Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *