Vagas na Roche: multinacional farmacêutica está contratando

Vagas na Roche
Foto: Reprodução Architura Corporation

Confira as vagas abertas na companhia, os países que estão contratando e saiba como se candidatar.

A multinacional farmacêutica Roche está constantemente contratando e tem atualmente 213 vagas abertas pelo mundo. A empresa suíça tem mais de 122 anos de fundação, emprega mais de 94 mil pessoas e está presente em mais de 100 países do mundo.





Vagas na Roche

Confira os países que estão com vagas na Roche, os cargos e saiba como enviar a sua candidatura.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos da América são 44 vagas na Roche. A multinacional está recrutando engenheiro de software, engenheiro responsável de software, diretor de negócios, gerente de produtos, engenheiro de software (design de qualidade), especialista em canal de vendas, analista de Data, gerente de território, executivo de contas (vendas), diretor sênior de inovação, vendas de hematologia, gerente de negócios regional, diretor financeiro, gerente técnico de projetos sênior, entre outros postos de trabalho nos Estados Unidos.

As cidades com vagas abertas nos Estados Unidos são: São Francisco, Miami, Belmont, Indianapolis, Seattle, São José, Santa Clara, entre outras.

Conheça também as 30 empresas que mais patrocinam visto de trabalho para os Estados Unidos.

Polônia

No país euroepeu são 32 vagas na Roche. A companhia busca diversos profissionais de TI (Tecnologia da Informação), entre outras áreas. Os postos de trabalho na Polônia são para especialista de sistemas SAP, profissional de TI sênior, líder de TI Java e Backend, líder de equipe de TI, analista de negócios, desenvolvedor de Java, Big Data Search, FullStack, arquiteto de soluções, engenheiro de serviços (especialista em produtos), Front-end, gerente de qualidade de TI, gerente de recrutamento, entre outros cargos.

Os locais de trabalho na multinacional Roche são em Poznań e Varsóvia.

Pode interessar: Nissan tem 253 oportunidades de trabalho abertas.

Espanha

grupo-novo-facebook

Na Espanha são mais 26 vagas na Roche. A indústria farmacêutica está selecionando profissionais para trabalhar em Madri e também Barcelona.

Há vagas abertas para delegado de vista médica de hematologia, delegado de visita médica de oncologia, desenvolvedor de Java ou .Net, especialista em venda de produtos, engenheiro QA, estágio em engenharia, gerente de implementação digital, engenheiro principal de Infraestrutura de TI, analista de negócios, especialista em pagamento de contas, líder técnico de Java, engenheiro de software, arquiteto de Cloud, e mais postos de trabalho na Roche.

Veja também: Família Real Britânica tem vagas abertas com salário de R$ 12.175,00.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Roche, acesse o Linkedin da empresa, escolha o país e o cargo desejado e envie sua candidatura online. Para a maioria dos cargos é necessária experiência prévia na área de atuação. Também há opções de estágio abertas. Veja também como fazer um currículo perfeito.


Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Vagas na Roche: multinacional farmacêutica está contratando

  • 24 de abril de 2018 em 5:54 am
    Permalink

    Obrigado, Claudinei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *