Vagas na Suíça: país europeu tem 69 mil oportunidades

Vagas na Suíça
Foto: Lonely Planet

Confira as oportunidades de emprego na Suíça, as áreas com vagas e saiba como se candidatar.

A Suíça é um dos países mais desenvolvidos do mundo e tem atualmente 69 mil vagas abertas. O país europeu tem vagas principalmente na área financeira, de software, engenharia mecânica e manufatura de eletrônicos.





Vagas na Suíça

Confira abaixo a seleção de vagas na Suíça que o site Vagas pelo Mundo preparou:

UBS

O banco suíço UBS está contratando 661 colaboradores para trabalhar na Suíça. As vagas abertas são para engenheiro de automação de teste, gerente de projetos, analista de negócios, gerente de projetos de TI, analista de TI, engenheiro de sistemas, estágio em Recursos Humanos, gerente de contas de TI, engenheiro de sistemas, estágio em comunicação, especialista de investimento, gerente de relacionamento, gerente de clientes, caixa e pagamentos, analista de Data, desenvolvedores, entre outros cargos.

Confira dicas para conseguir um trabalho em uma multinacional.

Credit Suisse

A empresa de serviços financeiros Credit Suisse tem 210 vagas na Suíça. Os cargos são para escritor e editor de investimento, designer de conteúdo UX, gerente de risco, gerente de risco operacional, conselheiro de serviços de caixa, auditor, sênior compliance, desenvolvedor de de negócios, analista de estratégias de risco, especialista de investimentos, engenheiro sênior de TI, gerente de projetos de Marketing, auditor interno, responsável por cybersecurity, gerente de projetos de pesquisa, entre outras dezenas de vagas para trabalhar na Suíça. Os locais de trabalho são principalmente para Zurique.

SWAROVSKI

A joalheria SWAROVSKI está contratando na Europa e tem 43 vagas na Suíça. A empresa busca gerente de Marketing global de varejo, gerente de e-commerce, consultor de vendas júnior, gerente de compensação, gerente de licença, gerente de operações, gerente de varejo e distribuição, gerente global de preço, diretor de varejo, gerente visual merchandising, consultor de vendas, gerente de coleção de jóias, gerente de Marketing, entre outras vagas. O local de trabalho é em Zurique. grupo-novo-facebook

Guess

A grife Guess está contratando 7 profissionais para trabalhar na Suíça. A empresa busca merchandiser, suporte de assistência internacional de mercadorias, compras de apoio, estágio em modelos 3D, compras de varejo, suporte de preços e um estagiário de Recursos Humanos. Para se candidatar acesse o Linkedin da Guess.

Veja também: empresa europeia oferece bolsa de estudos no valor de € 2.000,00.

Suva

A empresa de seguros Suva está recrutando 44 candidatos para vagas na Suíça. Há vagas para secretária médica, engenheiro civil, analista de negócios, chefe de departamento de seguro, líder de equipe de serviços, auditor e consultor de clientes, especialista em Marketing, Data Scientist, profissionais de TI (service desk), analista de negócios, especialista de danos, e mais cargos.

Antes de se candidatar, descubra onde os brasileiros são mais valorizados no exterior.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Suíça, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Para se candidatar a uma vaga na Suíça, é preciso ter formação acadêmica, experiência na área e domínio de outros idiomas como o inglês, o alemão, o francês ou italiano.

Antes de enviar seu curriculum vitae, saiba como fazer o visto para Suíça.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *