Alemanha tem mais de 700 mil vagas de emprego

Vagas na Alemanha
Foto: Pixabay

País europeu tem vagas em diversos setores, confira as empresas que estão contratando.

A Alemanha é um dos países mais desenvolvidos do mundo e a maior economia da Europa. Atualmente o país europeu tem mais de 700 mil vagas de emprego na Alemanha. As áreas com mais postos de trabalho são: software, Tecnologia da Informação, internet e indústria automotiva.





Vagas na Alemanha

Confira algumas das principais empresas com vagas na Alemanha e saiba como se candidatar.

BMW

O grupo BMW tem vagas na Alemanha e busca 26 novos colaboradores para trabalhar em Munique. Os postos de trabalho são para gerente de projetos sênior, designer de interação, gerente de desenvolvimento de negócios, desenvolvedor de produtos Java full-stack, chefe de folha de pagamento, gerente de projetos e comunicação, engenheiro de vendas e pós-venda, gerente de varejo, arquiteto de TI, Data Scientist, desenvolvedor de software, segurança de rede, gerente de infraestrutura de TI, entre outras vagas na BMW.

Descubra quanto ganham os profissionais na Alemanha.

Microsoft

A multinacional de tecnologia Microsoft tem 58 postos de trabalho na Alemanha. Há vagas abertas para trabalhar em Munique, Berlim, Colônia, e mais cidades. As vagas são para executivo de contas, gerente de vendas, engenheiro de suporte, gerente de Marketing, engenheiro de Android, gerente de Marketing (vendas), gerente de soluções de vendas, gerente de programas, especialista de soluções, arquiteto de TI, Cloud Solution, recrutador, designer, executivo de entrega, e mais vagas na Microsoft.

Puma curta-fanpage

O grupo Puma está recrutando e tem 18 vagas na Alemanha. A empresa global busca gerente de linha de produtos (kids), líder de operações de TI, analista de prevenção de perdas, gerente de TI (informação de produto), líder de design de acessórios, gerente de controle interno, designer de cores, gerente de comunicação de marca, controle de operações, logística de varejo, gerente de marketing digital, assistente jurídico, gerente de Relações Públicas, gerente SAP, entre outros cargos. As vagas abertas são para trabalhar em Herzogenaurach, na Bavaria e também em Nurembergue.

Vagas na Alemanha: Frankfurt tem mais de 18 mil oportunidades

Hubert Burda Media

A empresa alemã de produção de mídia Hubert Burda, com sede em Munique, tem 320 vagas na Alemanha e busca gerente de conteúdo, redator online, gerente de projeto, estágio na área editorial, editor de vídeo, gestor de conteúdo, desenvolvedor de frontend, engenheiro de Data, desenvolvedor de software, estágio em gestão de redes sociais, gerenciamento de marca, entre outras vagas. A maioria das vagas são para trabalhar em Munique e Offenburg.

Amazon

Já a multinacional Amazon busca 493 novos colaboradores para trabalhar na Alemanha. Há vagas para especialista de projetos, analista financeiro, gerente de negócios, estágio em web developer, gerente de conta B2B, especialista em prevenção de perdas, gerente de software, trainee em logística, gerente de contas, gerente de Marketing, gerente de vendas júnior e mais vagas.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Alemanha, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Para trabalhar na Alemanha é necessário dominar outros idiomas como o alemão e/ou inglês.

Visto para morar na Alemanha: descubra como fazer.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *