American Airlines tem 688 vagas abertas nos Estados Unidos e mais países

Vagas na American Airlines
Foto: Getty Images

Companhia aérea norte-americana está contratando profissionais de diversas áreas, saiba como enviar seu currículo.

A companhia aérea American Airlines está contratando 688 novos colaboradores pelo mundo. As vagas abertas são para trabalhar nos Estados Unidos, Canadá e também no Reino Unido.





Vagas na American Airlines

Confira as vagas de emprego na companhia norte-americana American Airlines e conheça as profissões para brasileiros que estão em alta nos Estados Unidos.

Estados Unidos

No país sede, nos Estados Unidos são 622 vagas abertas. A empresa está recrutando consultor de TI, líder de teste, analista sênior (automação), desenvolvedor sênior, supervisor de manutenção de aeronave, assistência ao cliente, analista de performance, instrutor de treinamento de operações, representante de vendas, engenheiro de TI, agente de serviços, assistente de produção, líder de projetos de TI, analista de RH, manutenção, desenvolvedores, analista de negócios, manutenção mecânica, staff de aeroporto, especialista em logística, especialista de pagamentos, entre outras vagas.

Os locais de trabalho são: Phoenix, Dallas, Miami, Nova York, Fort Lauderdale, Fort Worth, entre outras cidades.

Também pode te interessar: Vagas na Emirates para trabalhar em Dubai.

Canadá

No Canadá são 37 vagas na American Airlines. A companhia busca profissionais de limpeza com urgência, agente de cabine, estágio em compras, agente de aeroporto, técnico de pagamento (com urgência), motorista de caminhão, representante de vendas, cozinheiro, diretor de Data e Business Intelligence, diretor de arquitetura, diretor de produção de alimentos, entre outros cargos para trabalhar na American Airlines.

Há vagas para trabalhar em Toronto, Vancouver, Dorval, Calgary, Mississauga, e mais cidades.

Reino Unido curta-fanpage

No Reino Unido são 8 vagas na American Airlines. A empresa busca agente de serviços de clientes, especialista em vendas corporativas, mecânico (linha de manutenção), pesquisador, representante de vendas, trainee de Business Development, e um profissional de estratégias digitais para área de Marketing.

As vagas abertas no Reino Unido são para trabalhar em Londres e Reading.

Veja também: Prosegur tem 535 vagas abertas em Portugal.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na American Airlines, acesse o Linkedin da empresa, escolha o cargo de interesse e envie sua currículo. Para trabalhar na American Airlines é necessário falar inglês, por isso, envie seu curriculum vitae na língua da companhia. Veja também quais são as 30 empresas que mais patrocinam visto de trabalho para os Estados Unidos.

Também pode ser útil as vagas em Los Angeles para quem fala português.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

2 comentários em “American Airlines tem 688 vagas abertas nos Estados Unidos e mais países

  • 4 de junho de 2018 em 6:03 pm
    Permalink

    Olá Glenda!!! Muito obrigada pelo elogio!!! Super beijo! Amanda

  • 4 de junho de 2018 em 5:14 pm
    Permalink

    Parabéns peço site, é realmente completo, termino a faculdade de publicidade e propaganda final do ano e vou morar em Portugal ano que vem, muitas dúvidas eu tirei lendo seu site, Amanda. Se precisar de uma estagiária mil e uma utilidades to bem aqui. Hahahahah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *