Empresa de software Linx tem vagas abertas no Brasil

Vagas no Brasil
Foto: Pixabay | Arte: Vagas pelo Mundo

Confira as vagas na Linx e saiba como se candidatar a uma oportunidade de trabalho.

A empresa de software Linx está crescendo e tem atualmente mais de 50 vagas abertas no Brasil. Com mais de 30 anos no mercado, a companhia emprega mais de 3.000 funcionários e atende mais de 45 mil clientes. Confira as vagas abertas na Linx e saiba como enviar sua candidatura online.





Vagas em Blumenau-SC

Confira as 11 vagas em Blumenau, em Santa Catarina, para trabalhar na Linx:

Analista JR Suporte Sistema

A empresa busca 10 profissionais para trabalharem na área de suporte técnico e relacionamento de clientes. Os candidatos devem ter capacidade resolutiva. Os interessados terão como principais atividades prestar atendimento a clientes por telefone e/ou chat e realizar análise e correção de bugs do sistema através de conexão remota.

Pré-requisitos para as vagas
Conhecimento em:
• ITIL,
• Banco de Dados SQL Server;
• SPED fiscal,
• PDV,
• NF-e e NFC-e?

Será considerado um diferencial:
• Cursando Ensino Superior em áreas afins.

Veja também: 5 dicas para se tornar mais produtivo no trabalho

Analista PL Teste

A Linx também está contratando um analista de Teste para trabalhar em Blumenau. A empresa busca um profissional com perfil de testador, explorador, solucionador de problemas, incansável, criativo e persuasivo.

Pré-requisitos técnicos:
• Vivência na área de software (suporte, serviços, teste) preferencialmente em sistemas WEB;
• Conhecimento de conceitos do teste de software e ferramentas;
• Cursando Ensino Superior em áreas afins.

Também pode te interessar: Facebook tem 220 vagas abertas na Irlanda

Vagas em São Paulo

A companhia também busca 28 profissionais para trabalhar em São Paulo. Os cargos abertos são para analistas comerciais, analistas de implantação, estágio em Marketing, assistente de cobrança, assistente administrativo, analista de Marketing pleno/designer, analista de Marketing/mídias sociais e geração de conteúdo, analista de contratos, técnico de infraestrutura, analista de sistemas, analistas de suporte e mais cargos.

Mais vagas

Além das vagas em Blumenau-SC e São Paulo-SP, a empresa também busca colaboradores para trabalhar em Bauru-SP, Bebedouro-SP, Belo Horizonte-MG, Cascavel-PR, Joinville-SC, Porto-Alegre-RS, Recife-PE e Rio de Janeiro-RJ.

A empresa

A Linx é uma empresa brasileira especialista em software de gestão para o setor varejista. Com sede em São Paulo, possui filiais nas cidades de Blumenau-SC, Joinville-SC, Florianópolis-SC, Porto Alegre-RS, Cascavel-PR, Bauru-SP, Campinas-SP, Bebedouro-SP, Belo Horizonte-MG, Uberlândia-MG, Rio de Janeiro-RJ, Recife-PE e Manaus-AM. Além diversas franquias pelo país. A empresa atende mais de 45 mil clientes na área do varejo.

Veja também quais são as melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina em 2017.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Linx, acesse o site da empresa na sessão Trabalhe Conosco, escolha o cargo desejado e envie seu currículo. Ou então envie um e-mail para os Recursos Humanos da Linx jessica.alves@linx.com.br (para as vagas em Blumenau-SC).

Antes de enviar o seu currículo descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo e o atualize.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *