Facebook tem 220 vagas abertas na Irlanda

Vagas na Irlanda
Foto: Pixabay

Confira as oportunidades de trabalho no Facebook e saiba como se candidatar a uma vaga em Dublin e em Cork.

O Facebook tem atualmente 2.908 vagas de emprego abertas pelo mundo. A empresa norte-americana busca novos colaboradores em diversas áreas (Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Financeiro, entre outras áreas) e em diversas partes do mundo. Confira abaixo as oportunidades de trabalho na Irlanda.





Vagas na Irlanda

Se você está em busca de vagas na Irlanda, essa com certeza, é uma boa notícia. O Facebook está com 220 vagas abertas no país. Destas, 198 são para trabalhar em Dublin.

Vagas em Dublin

Em Dublin são 198 vagas abertas e o Facebook busca um líder de comunicação interna, gerentes de comunidades, gerente de projetos, especialista de mercado (Reino Unido e Irlanda), especialista anti-abuso, gerente de operações, recursos humanos, gerente de vendas, gerente de contabilidade, gerente de impostos internacionais, profissionais Marketing, recrutador, suporte de operações, gerente de contas, recrutador de operações online, especialista de segurança, arquiteto de Data Centres, gerente de Marketing, engenheiro de soluções, entre outras vagas. Confira todos os cargos com vagas e saiba como se candidatar.

Também pode te interessar as vagas em Belfast, ao todo são 7 mil oportunidades.

Cork

Já na cidade de Cork são 17 vagas no Facebook. A empresa de produtos eletrônicos Oculus VR, que foi comprada pelo Facebook, está recrutando profissionais na área de Tecnologia da Informação.

Há vagas na Irlanda para engenheiro de sistemas, engenheiro de integração de processos, pesquisador (integração de processos), engenheiro de teste, engenheiro de hardware, gerente de programa, engenheiro de processos LED, engenheiro de projetos (operações) e mais postos de trabalho na Irlanda. Confira todas as vagas.

Saiba como fazer o visto para morar na Irlandagrupo-novo-facebook.

Vaga para quem fala português na Irlanda

Além das vagas listadas acima, há uma oportunidade para quem fala português, confira abaixo:

Especialista de mercado (português brasileiro)

Os profissionais interessados devem dominar o português brasileiro, ter diploma do ensino superior e/ou Mestrado e domínio da língua inglesa. O profissional da área de atendimento ao cliente deve ter boa comunicação e ser pró-ativo. Candidate-se diretamente pelo Linkedin.

Veja também: Empresa de e-commerce KuantoKusta está recrutando em Portugal.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Irlanda, acesse o Linkedin do Facebook, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. O domínio da língua inglesa é fundamental para as vagas, bem como experiência na sua área de atuação. Verifique todos os pré-requisitos e submeta sua candidatura.

Além das oportunidades de emprego, confira a bolsa de estudo na Europa no valor de € 2.000 euros.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *