Farfetch tem 122 vagas em Portugal

Farfetch esta contratando em Portugal
Foto: Reprodução Notícias ao Minuto | Arte: Vagas pelo Mundo

Comércio eletrônico de luxo tem oportunidades de emprego no país europeu. Saiba como se candidatar.

A Farfetch é uma plataforma de comércio eletrônico de luxo e tem atualmente 269 vagas abertas. Em Portugal são 122 oportunidades de emprego na Farfetch nas cidades do Porto, Lisboa, Braga e Guimarães.

Vagas em Portugal

As vagas em Portugal são para as áreas de Tecnologia da informação, engenharia, gerenciamento e manufatura. Confira os cargos abertos e saiba como se candidatar a uma vaga na Farfetch.





Porto

Na cidade do Porto são 85 vagas na Farfetch. A empresa está contratando engenheiro de mobile iOS, especialista em aquisição de talentos, gerente de contas, gerente de projetos, líder de equipe de design de produto, Data Scientist, product owner Android, contador, analista sênior de supply chain, atendimento ao cliente, engenheiro de teste, analista de Data, desenvolvedor .Net, engenheiro de Big Data, especialista em soluções de operações, analista financeiro, arquiteto de software, engenheiro de software, gerente de suporte de entrega, designer, técnico de pagamento de e-commerce, analista de integração, técnico de contabilidade, analista financeiro júnior, entre outros cargos.grupo-novo-facebook

Leia também: Facebook tem 220 vagas abertas na Irlanda

Lisboa

Na capital Lisboa são 25 postos de trabalho na Farfetch. Os cargos são para analista de Data, engenheiro de Front-End, engenheiro de Javascript, engenheiro de software, gerente de comunidades, Data Scientist, gerente criativo (design), controle e planejamento, engenheiro de teste, engenheiro de mobile iOS, líder de design de produto, engenheiro de Javascript, gerente de Data Science, gerente de engenharia, entre outros cargos.

Braga e Guimarães

Em Braga e Guimarães são 12 vagas na Farfetch. O site de e-commerce de luxo está contratando engenheiro de processos de produção, gerente de produção de entrega, engenheiro de software, product owner, líder de engenharia, dois estlistas, editor de foto, coordenador de logística, controle de qualidade de imagem, supervisor de suporte de conteúdo e um assistente de logística.

Mais vagas na Farfetch

Além das vagas em Portugal, a Farfetch está contratando no Reino Unido e na China.

banner-facebook-newsletter

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Farfetch, acesse o Linkedin da empresa, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Saiba como fazer um currículo perfeito para quem tem pouca experiência.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

2 comentários em “Farfetch tem 122 vagas em Portugal

  • 17 de maio de 2018 em 6:47 am
    Permalink

    Olá Paula! Tudo bem? Infelizmente não tenho agências para indicar, mas pelo Linkedin é possível achar muitas vagas, bem como aqui no site Vagas pelo Mundo. Nós estamos sempre publicando novas vagas e estamos em contato com as empresas portuguesas. Um abraço! Amanda

  • 16 de maio de 2018 em 2:34 pm
    Permalink

    Boa tarde Amanda, estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho em Lisboa ou Porto. Sou brasileira porém possuo cidadania grega. Trabalho na área de Comercio Exterior. Pode me indicar agencias de emprego em Portugal onde eu possa buscar vagas em empresas locais e me candidatar? Obrigada, Paula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *