Prosegur tem 535 vagas abertas em Portugal

Vagas em Portugal
Foto: Exteriores

Empresa está contratando profissionais para diversas áreas, saiba como se candidatar.

A Prosegur é uma empresa mundial, referência no setor de segurança privada. Presente em cinco continentes, a Prosegur emprega mais de 170 mil funcionários ao redor do mundo. Atualmente, a empresa tem 535 vagas em Portugal e 968 pelo mundo. A Prosegur busca profissionais para trabalhar em Portugal em diversas áreas, confira os cargos e saiba como se candidatar.





Vagas em Portugal

A Prosegur está contratando em Portugal em Lisboa, Sintra, Setúbal, Faro, Loulé, Albufeira, Amadora, Torres Vedras, Braga, Guimarães, Vila Nova de Famalicão, Esposende, Póvoa de Lanhoso, Vila Verde, Barcelos, Vieira do Minho, Porto, Maia e em mais cidades portuguesas.

Também pode te interessar as vagas abertas no Facebook na Irlanda.

Lisboa

Na capital do país, são 201 vagas em Lisboa e região. A Prosegur busca líderes de vendas, dezenas de vigilantes, comerciais, call center, agentes aeroportuário, monitorização de alarmes, entre outros cargos.

Veja também: Farfetch tem 122 vagas em Portugal.

Faro

Em Faro e região são 89 vagas na Prosegur. A empresa tem vagas em Portugal para agente aeroportuário (para trabalhar no Aeroporto de Faro), líderes de vendas, vigilantes, agente de fiscalização e comerciais.

Braga

Na região de Braga são 43 postos de trabalho em Portugal. A Prosegur está contratando comerciais, diversos vigilantes e líderes de vendas.

Também pode te interessar: empresa de e-commerce KuantoKusta está recrutando em Portugal e tem vagas na cidade do Porto.

Porto

Na cidade do Porto e região a Prosegur tem 30 vagas em Portugal. Há vagas abertas para líderes de vendas e comerciais.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Portugal na Prosegur acesse o Linkedin da empresa, escolha o cargo e a cidade em que deseja trabalhar e envie sua candidatura online. Para se candidatar é preciso ter um cadastro com seu perfil na plataforma. Ela é gratuita.

Saiba como fazer um currículo perfeito e descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

7 comentários em “Prosegur tem 535 vagas abertas em Portugal

  • 11 de novembro de 2018 em 10:40 am
    Permalink

    Trabalhei na prosegur de 2003 ate 2015, uma empresa ótima de se trabalhar, gostaria muito de ter uma oportunidade fora do país já que meu pai e portugues, natural de Lisboa. Seria uma oportunidade única.

  • 19 de setembro de 2018 em 3:07 pm
    Permalink

    Olá Amanda td bem meu nome é ELIEL LOPES VIEIRA trabalho na PROSEGUR desde 04/03/2013 gostaria muito de poder concorrer uma vaga na PROSEGUR aw de Portugal amadora ou em qualquer lugar como posso estar vendo isso?

  • 24 de maio de 2018 em 2:39 pm
    Permalink

    Amanda… acompanho seus posts há algum tempo. São sempre muito interessantes. A minha dúvida é se do Brasil (morando no Brasil) eu consigo uma vaga de emprego em Portugal? Você tem alguma dica?

  • 21 de maio de 2018 em 11:20 pm
    Permalink

    Sou Enfermeiro intensivista há 04 anos, tenho pós graduaçao em urgência,Emergência e UTI ,gostaria de me canidatar à uma vaga em portugal.

  • 21 de maio de 2018 em 5:19 pm
    Permalink

    Já trabalhei na Prosegur aqui no Brasil. E sempre gostei da empresa
    Tenho vontade de ir pra Portugal.
    Como faço…
    Por onde devo começar..

  • 21 de maio de 2018 em 10:44 am
    Permalink

    Sou advogada como faco para concorrer a uma vaga em alguma empresa que precise de assessoria jurídica ou algum escritório? quero levar minha filha pra fazer tratamento de autismo ai em portugal pois são bem mais elevados, um dos motivos.
    att
    Raquel

  • 20 de maio de 2018 em 4:42 am
    Permalink

    Trabalho na Prosegur a três anos e gostaria muito de trabalhar fora do meu país como faço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *