Spotify está contratando em Londres, Nova York e Estocolmo

Vagas no Spotify
Foto: Engadget

Empresa busca profissionais para trabalhar na Inglaterra, Estados Unidos e Suécia. Saiba como se candidatar.

O Spotify está contratando 173 novos colaboradores pelo mundo. O serviço de música por streaming mais popular do mundo conta com mais de 170 milhões de usuários em 65 países. Com sede em Estocolmo, na Suécia, o Spotify está atualmente, recrutando nos Estados Unidos, no Reino Unido, Suécia, e mais países.





Vagas no Spotify

Confira as vagas abertas no Spotify para trabalhar no exterior e ter uma carreira internacional.

Emprego em Nova York

São 67 vagas abertas para trabalhar nos Estados Unidos. O Spotify está contratando editor sênior de música africana, editor sênior de música árabe, gerente de operações, gerente de Marketing de produto, gerente de Metadata, gerente de engenharia de backend, gerente de conteúdo de programação, engenheiro de backend, gerente de engenharia de mobile, gerente global de OTC (Order to cash), líder global de design de operações, diretor de contas (contratos), líder de engenharia web, coordenador de escritório, engenheiro de software, engenheiro de segurança, engenheiro de infraestrutura backend, líder de operações de licenciamentos de conteúdo, engenheiro de redes, gerente de conversão, entre outras dezenas de vagas em Nova York.

Pode te interessar as ofertas na American Airlines, são 688 vagas abertas nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido.

Vagas em Londres

Já no Reino Unido são 14 ofertas de trabalho em Londres. O Spotify está em busca de editor sênior de música clássica, engenheiro de software, engenheiro de Data, planejamento de mídia digital, Data Scientist, pesquisador na área de machine learning, especialista de benefícios, gerente de produto, diretor de contas, engenheiros full-stack, gerente de engenharia, gerente de Marketing de produto, entre outras vagas para trabalhar em Londres.

Veja também: as vagas na PwC, multinacional tem 5 mil ofertas de trabalho pelo mundo.

Vagas em Estocolmo

No país sede da empresa, são 57 vagas na Suécia. Há vagas abertas para gerente de operações estratégicas, gerente de produtos, desenvolvedor de negócios, gerente de análise de produtos, diretor de auditoria interna de Tecnologia, gerente de design, desenvolvedor full stack Java, gerente de projetos para novos mercados, gerente de contas de mídia, engenheiro de Data, Data Scientist, redator / diretor criativo, engenheiro de software, gerente de produto, engenheiro de Android, entre outras dezenas de cargos para trabalhar na Suécia.

O Spotify

O Spotify é uma startup criada em Estocolmo na Suécia no ano de 2008 e tem atualmente mais de 75 milhões de assinantes.

Como enviar seu currículo

Para enviar seu currículo, acesse o Linkedin da empresa, escolha a cidade e o cargo desejado e clique em candidatar-se. Para trabalhar no Spotify é necessário dominar a língua inglesa.

Saiba como concorrer a uma Bolsa de estudo na Europa no valor de € 2.000 euros.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *